As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 48
O Cetro de Fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/48

Os Demônios Dimensionais atacam mais uma vez, com toda a sua força, querendo, de uma vez por todas, acabar com aquelas sete pirralhas que não são absolutamente nada sem a líder delas.

As sete garotas são atingidas a queima roupa, gritando enquanto são atiradas para longe e se chocam contra grandes carvalhos.

A primeira a se levantar é Kari, que, limpa o sangue de sua boca, para então encarar os inimigos com uma raiva em demasia, que nunca antes havia sentido em sua vida.

Sua visão parece turva, e, tem a impressão de que aquelas criaturas das trevas estão maiores. Mas, como isso é possível? Será que está tendo algum tipo de alucinação?

Perguntas... Perguntas para as quais ela não pode ter respostas neste momento, pois, ao lado de suas amigas, precisa lutar e vencer...

Encara os demônios a sua frente, sem se importar com o fato de estar sozinha, pois suas amigas estão inconscientes e no momento não podem ajuda-la...!

Não! Isso não importa no momento!

O que importa é que necessitar ficar de pé e vencer! Vencer o que parece ser o primeiro grande desafio de sua breve carreira como Detetive Dimensional. Fecha os olhos, tentando sentir o seu poder, o poder da luz!

O seu poder!

Dizem que a luz tem o poder de dissipar as trevas! Quando era apenas uma criança e, ouvia histórias a este respeito, acreditava nelas, acreditava que, não importasse como, o bem sempre venceria o mal. Agora, um pouco mais velha, com seus quatorze anos de idade e lutando contra essas criaturas monstruosas, ela consegue perceber a verdade. Luz nem sempre é capaz de vencer as trevas, pois, a sua luz parece não ser o bastante para vencer estas trevas!

E isso é algo que machuca, que dói! Que humilha!

Juntando todas as suas forças, dá um passo na direção de seus inimigos, e mais outro, e mais outro.

 

 

*****

 

 

Todo o seu corpo queima. Queima de uma forma que nunca antes havia sentido. Sente por algo... Uma força que lhe chama, que precisa que ela a encontre, mas, como ela fará isso...?

Eles lhe tiraram tudo...! A incapacitaram de tal forma que sente que, tudo o que lhe resta é a morte...! Não é mais capaz de reagir... De lutar... Há um vazio em seu coração... Está faltando algo... Algo que não é capaz de encontrar...

Tiraram-lhe a sua força...!

Tiraram-lhe tudo...!

Seu corpo continua a queimar, mas, de alguma forma, este é o tipo errado de queimação... Este não é o seu fogo...! O Fogo da vida...! O fogo que lhe fortalece e que lhe protege...! Este parece ser o fogo da morte...! O fogo que quer leva-la para um lugar o qual ela não poderá voltar...! O fogo que vem lhe aprisionando e tirando-lhe a força...! A vida...! O fogo negro que não deixa que chegue até aquilo que a chama...!

A verdadeira força das chamas...!

Se ao menos pudesse lutar conta isso...!

Mas como lutar quando todas as suas forças foram tiradas de si...?

Tenta reagir... Luta com o pouco de forças que ainda possui para conseguir se mexer... Mas, quanto mais ela tenta lutar, mas as chamas negras lhe queimam, levando o pouco de forças que ainda possui...

A morte parece chama-la... Levá-la para um lugar o qual ela sabe que não poderá voltar...!

Chama por seu nome... Clama por ela... Incapacitando-a... Empurrando-a para este abismo sem fim...!

Uma força tão poderosa com a qual ela sabe que não pode lutar...

E, enquanto todo o seu ser é consumido por estas chamas de trevas, sua vida sendo consumida por esta força invisível, começa a escutar, ao longe, gritos...

Gritos de garotas, os quais ela reconhece... Lhe são familiares... Os gritos de suas amigas e, também o de sua irmã...!

Estes gritos acordam algo dentro dela... Chamas... Suas verdadeiras chamas...!

Não pode morrer agora...!

E não irá morrer...!

 

 

*****

 

 

Um dos demônios segura Kari pelo pescoço, fazendo com que a jovem perca completamente o ar e sequer tenha forças para reagir. As outras seis Detetives Dimensionais cercam as criaturas das trevas, mas, eles sabem que elas não tem forças para acabar com eles. Que elas estão completamente liquidadas!

Os demônios gargalham de prazer, mas, é neste momento que algo chama a atenção de um deles, e, logo ele solta Kari, que caí no chão. A criatura das trevas parece espantada com algo e, faz sinal para que os outros olhem na direção em que ele aponta. Eles não perdem tempo e assim o fazem, e, é neste momento que eles veem os familiares daquela menina desmaiados, mas, não é isso que chama a atenção deles, mas sim o fato de que ela está de pé, seu corpo tomado pelas mais poderosas chamas, enquanto ela encara os quatro inimigos.

Rey usa as poucas forças que ainda possui para se manter de pé. Não sabe como está conseguindo, pois a fraqueza dos últimos dias sem comer e bebendo pouco debilitaram demais o seu corpo.

Mas o poder do fogo, o seu poder, faz com que consiga tirar forças, para, pelo menos, lutar. O fogo a alimenta, é como se ela e as chamas fossem um só. E, são das chamas que ela tira energia para manter-se de pé.

Reunindo forças desta chama, começa a caminhar em direção aos demônios. Ela nem ao menos está transformada, mas, sente que no momento, ela não precisa. O fogo está dentro dela!

O poder está em seu coração!

Novamente ela ouve uma voz, chamando-a...! Uma voz dentro de seu coração. Esquece-se de seus inimigos e, sente que precisa fechar os olhos e entender este chamado, e, ela assim o faz. Escuta com atenção, até perceber que é o fogo lhe chamando! O fogo lhe chama!

Estende uma mão para o céu, e, a intensidade das chamas aumenta de tal forma que, somente a jovem que é protegida pelo fogo é capaz de suportá-la. E é então que nas mãos da jovem surge o cetro com uma ponta de estrelas adornadas por chamas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Detetives Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.