As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 45
Demônios Dimensionais no Nosso Mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/45

 

Sem qualquer tipo de respostas para todos os questionamentos que as cercam, as sete Detetives Dimensionais, elas apenas fazem o que Shiro pedem, adentrando o Portal Dimensional e, desaparecendo do Centro das Dimensões do Tempo e do Espaço, reaparecendo em uma floresta da Terra.

Saori olha para o céu e, o vê completamente escuro, mas, esta não é uma escuridão comum, como se fosse noite, ou como se fosse proveniente de um eclipse solar. Muito pelo contrário, esta é uma escuridão diferente, e, Saori sente como se algo muito perverso estivesse sob este mundo. É como se esta escuridão que toma o céu não fosse coisa deste mundo, par formada por algo perverso.

― É estranho...! – sussurra Saori.

― O que é estranho? – questiona Kari, ao mesmo tempo em que ela olha para o céu.

― Esta escuridão. – Saori responde prontamente – Pode parecer estranho, mas, eu sinto como se ela escondesse algo perverso.

― Não é estranho. – a voz de Aeka se faz ouvir – Pois é esta a sensação que eu tenho. Seja lá o que for esta escuridão que toma conta do céu, tenho certeza de que ela não é nem um pouco normal.

― O que faremos agora? – Sylia simplesmente não consegue deixar de perguntar.

― Investigar. – responde Saori – Pois, seja lá o que Shiro queira de nós neste lugar, eu tenho certeza de que, não é ficando paradas que iremos descobrir.

― Tem razão. – concorda Kari – Vamos investigar, pois, do jeito que as coisas estão, tenho certeza de que não irá demorar nada para que encontremos as respostas que viemos procurar.

As outras garotas concordam e, sem mais perderem tempo, elas começam a caminhar pela floresta, em busca do sombrio que, elas têm a impressão de estar ali, em algum lugar.

 

 

*****

 

 

No Centro das Dimensões do Tempo e Espaço, Shiro tem em seu rosto uma expressão bastante preocupada, pois, no mais íntimo de seu ser, ele sente que seus piores temores estão prestes a se tornarem realidade, e, se isso vier mesmo a acontecer, ele teme pelo destino do mundo.

Sabe que não pode ficar ali parado e, sem tempo a perder ele se levanta, abre um portal dimensional e, desaparece nele.

 

 

*****

 

 

Kaoru e Kurama continuam abraçados ao corpo completamente inconsciente da filha. Kaoru, completamente tomada pela emoção chora sem parar, sem conseguir realmente acreditar que, após mais de quinze dias de puro sofrimento, finalmente está ali, com a filha sã e salva em seus braços.

Seus olhos derramam lágrimas cada vez mais copiosas, enquanto acaricia o rosto quente e inconsciente de sua filha.

― Minha filhinha...! – exclama Kaoru, a voz completamente embargada pela emoção – O que fizeram com você, meu amor...?

― Precisamos leva-la imediatamente para um hospital. – fala Kurama, tomando o controle da situação – Ela precisa de cuidados imediatamente.

Tanto Kurama e Kaoru quanto os policiais que ali se encontram estão tão distraídos que, não notam a aproximação furtiva de quatro figuras, que usam as sombras para se esconderem.

Uma dessas figuras carrega em suas mãos uma esfera totalmente negra e, está prestes a arremessa-la contra o corpo inconsciente de Rey quando uma luz surge ali, paralisando completamente as criaturas e, no centro dessa luz, surge Shiro, dizendo:

― Se eu fosse você, não faria isso.

Ante a voz intimidadora de Shiro, a criatura permanece estática onde está e, no mesmo instante, a esfera em suas mãos desaparecendo. Kaoru, Kurama e os policiais olham completamente apavorados para o que acaba de acontecer, sem conseguirem processar direito o que está acontecendo ali.

― Não se preocupem. – Shiro volta as suas atenções para os humanos – Vai ficar tudo bem.

― Acho que não deveria dizer uma mentira dessas, Shiro. – uma voz maléfica se faz ouvir.

― E por que eu não deveria dizer isso? – Shiro volta a falar, sua voz completamente confiante – Acaso sou eu quem está com medo e se escondendo nas sombras? Se são tão bons assim e estão tão confiantes de sua vitória, por que não vem aqui e lutam comigo?

Shiro não precisa falar duas vezes, e, as quatro criaturas saem das sombras em que estão escondidas, e, começam a aparecer na frente de Shiro e dos humanos. A princípio, as quatro criaturas aparecem em forma humana, mas, a cada passo que eles dão em direção a Shiro, a pele humana vai caindo, como se fosse uma casca, revelando suas verdadeiras faces, as de demônios dimensionais.

E, enquanto os humanos estão completamente assustados com o que veem, a expressão de Shiro é impassível, nada surpresa, como se ele soubesse exatamente o que esperar dali.

― Você não parece nem um pouco surpreso em nos ver, Shiro. – fala o demônio que está na frente dos outros três.

― E, de fato, não estou. – é a resposta de Shiro – Eu sabia que estavam por trás de tudo isso.

― Se sabia mesmo, por que não fez nada para nos impedir? – o demônio volta a questionar – Se sempre soube que nossa missão era selar o poder das chamas, por que não fez nada para nos impedir?

― Porque não está em minhas mãos impedir que o rio do destino siga o seu curso. – Shiro volta a responder.

― Sua morte por nossas mãos também está escrita, Shiro? – a criatura das trevas volta a falar – Porque é exatamente isso o que vai acontecer agora. Este lugar será o seu túmulo!

― Isso é o que veremos! – Shiro sorri de maneira vitoriosa.

O demônio que parece ser o líder do grupo se prepara para atacar, criando em suas mãos uma esfera negra, está prestes a arremessa-la contra Shiro quando raios vindos do céu acabam por atingi-lo, e, lança tanto ele quanto seus companheiros para trás, onde eles acabam se chocando contra uma árvore.

Os demônios não perdem tempo e se levantam, querendo saber de onde vieram estes raios pelos quais eles foram atingidos e, é neste momento que, na frente de Shiro, eles veem as Detetives Dimensionais da Água, dos Raios, do Vento e da Luz.

― Agora, a brincadeira de vocês será conosco! – a voz de Sylia se faz ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Detetives Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.