As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 29
Três Meses se Passam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/29

Kari, transformada na Detetive da Luz, se junta a suas amigas e, as cinco estão prontas para colocarem um final nesta luta e, matarem, de uma vez por todas, este demônio dimensional que já dera tanto trabalho. Para as cinco, é um momento decisivo, em que esta luta finalmente chegará ao fim.

O Demônio Dimensional, ao ver as cinco jovens reunidas, deixa de sorrir, e sua expressão, antes tão confiante, se altera para a da mais profunda raiva. Não era para isso ter acontecido! Não era para esta jovem ter acordado e despertado os poderes da luz! Não era para tudo ter dado tão errado desta forma!

Mas, mesmo que os seus planos tenham dado errado, não irá desistir assim tão fácil! Mesmo que a Detetive da Luz, a única capaz de bloquear seus poderes tenha despertado, ele ainda pode vencer, pois, a Detetive não passa de uma garotinha, muito diferente daquela do passado, que o derrotara com tanta facilidade!

Sim, apesar de tudo, ele ainda pode vencer este combate e, mandar estas cinco menininhas para o mais profundo dos infernos.

Sem perder tempo, o Demônio Dimensional se lança ao ataque, criando em suas mãos uma esfera negra, contendo nela uma grande quantidade de energia e, a lançando contra as cinco detetives dimensionais.

Imediatamente, Saori, Sylia, Mina e Kari se preparam para desviar e, Rey, por estar com muletas e com isso, impossibilitada, acaba sendo um alvo fácil, e, é atingida a queima roupa, sendo lançada para longe ao mesmo tempo em que grita de dor.

A Detetive do Fogo reúne as suas forças e se levanta, para, em seguida, fazer aparecer em suas mãos seu poderoso arco de fogo. Vendo que a líder do grupo está pronta para o tudo ou nada, suas companheiras se colocam em posição ofensiva, prontas para seguirem sua líder e, acabarem de vez com esta batalha.

Saori lança ao redor de todos uma poderosa onda, criando uma espécie de escudo que, impede qualquer um de sair dali. Sylia cria em suas mãos poderosos raios e também está pronta para lutar. Mina sente a força do vento inundar todo o seu ser, de tal forma que correntes de vento são vistas em volta de seu corpo e, quanto a Kari, uma poderosa aura de luz inunda todo o seu corpo, uma luz tão forte que, o Demônio Dimensional não consegue enxergá-la, tudo o que ele consegue ver é uma forte aura de luz.

A criatura das trevas não se deixa abater pela coragem das cinco jovens, e, lança uma grande quantidade de energia das trevas em direção as cinco, sabendo perfeitamente bem, que, só uma delas tem poder suficiente para repelir o seu golpe e, como ela ainda não sabe usar os seus poderes, certamente irá morrer.

Mas, para surpresa e total descrença do demônio dimensional, Kari consegue projetar toda a energia de luz que emana de seu corpo para o poder das trevas e uma explosão acontece, onde o poder do inimigo é neutralizado.

O Demônio fica completamente atordoado e, as detetives aproveitam este momento e, a um comando de Rey, todas atacam ao mesmo tempo, lançando os seus poderes em direção a criatura que, é atingida por todos os poderes e caindo, sem forças, no chão.

Rey faz aparecer em suas mãos sua poderosa flecha de fogo e está pronta para dar o golpe final, porém, Kari passa na frente de sua amiga, determinada a ter sua vingança e, acabar pessoalmente com a vida desta criatura das trevas e, Rey não faz qualquer tipo de objeção.

Kari então se aproxima do corpo caído da criatura das trevas e, antes que o Demônio possa se recuperar e contra atacar, Kari cria em suas mãos uma poderosa rajada de luz, lançando-a diretamente no coração da criatura das trevas e acabando de uma vez por todas com a vida deste Demônio Dimensional.

 

 

*****

 

 

No templo Mayumi, a mãe e o avô de Kari estão desesperados, conversando com alguns policiais. A mãe de Kari, chamada Yui, está desesperada, não para de chorar e sua voz soa completamente desesperada enquanto ela diz:

― Por favor, senhores policiais, tragam a minha filha de volta...! Tragam a Kari...! Encontrem a minha filha...! Eu suplico...!

E, antes que o policial possa responder a senhora Yui, Kari aparece dizendo:

― Não é necessário, mamãe, eu estou aqui...!

Yui então, corre, abraça a filha e chorando diz:

― Filhinha, por que você sumiu?

― Desculpe, mamãe, eu prometo que isso nunca mais irá acontecer...!

― Kari...!

 

 

*****

 

 

Três meses depois...

Na Mansão Tachikawa, Rey acorda sentindo-se muito bem, pois, ontem finalmente tirara a botinha de sua perna fraturada e hoje está pronta para recomeçar a sua vida.

Foram, para ela, três meses longos e demorados, de um repouso forçado, que visavam a sua recuperação, e, os únicos bons momentos eram quando era visitada por suas amigas, e, para sua surpresa, pelo novo melhor amigo de seu irmão.

Ao longo desses três meses, se viu cada vez mais amiga de Darien e, algumas vezes, até se sentiu desconfortável na presença dele, sentindo seu coração batendo mais rápido e, agindo como uma boba, ficando sem fala, e, algumas vezes, sente a necessidade de conversar com alguém sobre isso, mas, como nem ao menos sabe explicar todos esses sentimentos conflitantes dentro de si, prefere deixar tudo escondido, no mais íntimo de seu coração.

Rey se levanta e, e, vai direto para o banheiro da suíte de seu quarto, onde toma um rápido banho de chuveiro e, em seguida veste o uniforme escolar, sentindo-se feliz por voltar a escola. Em seu quarto, se senta em frente a penteadeira, pega uma escova e começa a escovar os seus longos e belos cabelos azuis, prendendo algumas mechas com um laço de fita vermelha.

E, após terminar de se arrumar, a jovem pega sua pasta e, deixa o seu quarto, a fim de ir tomar o café da manhã com sua amada família para em seguida ir para a escola, e voltar a ter uma vida normal, ou quase, por conta de sua missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Detetives Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.