Paradise For Me. escrita por Dami Braga


Capítulo 1
Back to the days, and I'll remember you always.


Notas iniciais do capítulo

Olá,tudo bom com você? :3 Então, essa fanfic não é a minha primeira - mas a primeira depois de um bom tempo sem escrever.- Espero que gostem! Qualquer coisa é só avisar, vou postar duas vezes a cada semana, é claro se tiver leitores *-*
Boa Leitura pra vocês! o:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339100/chapter/1

Era estranho saber que aqueles cinco meses eram os últimos para o fim do ano. O pátio estava lotado como de costume e faltavam vinte minutos para que o sinal tocasse e cada um ir para sua sala ou desviar do colégio.

  O cheiro das árvores me fazia lembrar quando estive aqui pela primeira vez.

/Flashback.

- Boa aula filho. – Minha mãe sorridente me deixava na porta do grande colégio. O que ela mal sabia era que o pânico interno começava a tomar conta de mim.

Meninas e meninos chegavam e já tinham grupos formados por veteranos.                

Eu me sentia tão assustado quanto um filhote de poodle em um local desconhecido.    Adentrei os portões do colégio, passando por vários grupinhos que ali estavam e sentei abaixo de uma árvore grande que produzia uma boa sombra e estava vazia por ficar longe de todas as outras arvores do pátio.

- Olá. – Uma menina alta e magra de cabelos loiros com um sorriso engraçado me cumprimentava assim, sem mais nem menos.

- hm... Olá – minha voz estava falha e sentia meu rosto corar por completo.

- Sou Joseph. – Esticou as grandes mãos branquelas.

- Cameron. – Apertei sua mão.

Foi ali que começou, Joseph era engraçada por alguns minutos percebi que ela estaria sempre comigo.

- Bem, Cam, esse colégio é uma merda cara, quem não é rico é pobre é tudo extremo, menos eu. Eu sou da classe média, porém baixa. Você só pode andar com pessoas da mesma classe social que a sua. – Joseph mantinha um ar sério no rosto. – Compreende?

- hm... Sim, eu acho... – franzi o cenho pouco confuso.

- to zuando, brother. Você pode ficar com quem quiser, mas evite o Cody. – Ela apontou para um lado onde um garoto forte e loiro com uma bola de futebol americano estava.

- EI, JOWJOW!

Foi ali que tudo começou, quando virei pra trás previ a encrenca. Ou talvez o paraíso. De passos lentos ele se aproxima de nós mostrando um sorriso farto por ver Joseph. Seu uniforme estava aberto deixando a mostra uma camisa do Blink 182. Os cabelos castanhos bagunçados; Aquela imagem de Jimmy Schimt vindo para perto de mim ficou marcada em minha mente.

- Hey, Jowjow. – Ele sorriu batendo sua mão nas de Joseph.

- Fala ae, Schimt. – Joseph retribuiu o comprimento do garoto.

- Schimt, esse é o Cameron. Ele é novo por aqui.

- Que gracinha. – Schimt mexeu em uma das mechas de meu cabelo me fazendo bater como reflexo.

- haha, a princesinha não gosta quando encostam nela?

"PRINCESINHA". Quem não ficaria irritado em ser tratado como uma garotinha mimada?

O pior era perceber que mesmo não sendo uma menina eu era mimado. E cada movimento do rapaz era processado em minha mente gravando todos eles por completo.

/Fim do flashback.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem-vindo ao fim do primeiro capitulo, estamos no flashback, o segundo capitulo também sera com flashback... Espero que esteja bom tudo isso D: