The Power Of A Storm escrita por Fangirl


Capítulo 5
The way.


Notas iniciais do capítulo

Eai people!
Esse capitulo ficou pequeno eu acho,mas adorei escrever ele =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338994/chapter/5

Ele andou devagar em minha direção,e eu recuando até que aparece uma maldita parede atrás de mim,ele com um movimento rápido me prensa nela.Eu poderia sair correndo de novo mas estávamos tão próximos que eu nem piscava direito,Scorpius olhava no fundo dos meus olhos como se ele pudesse ver minha alma.

E desse vez,mesmo que eu pudesse,eu não sai correndo.

Ele se aproximou mais e me beijou fazendo todas as emoções que eu tentei esquecer voltarem a tona,mas dessa vez foi diferente eu necessitava dele de uma forma...mágica.

I love the way you make me feel

I love it, I love it

I love the way you make me feel

I love it, I love it

You give me that kind of something

Want it all the time, need it everyday

On a scale of one to ten, I'm at a hundred

Never get enough, I can't stay away

Say, I'm thinking 'bout her every second, every hour

Do my singing in the shower

Picking petals off of flowers like

Do she love me? Do she love me not?

I ain't a player, I just

Então eu correspondi,coloquei minha mãos em seu pescoço e fiquei brincando com seus cabelos macios,ele colocou uma mão em me rosto e outra em minha cintura,ficaríamos assim se o oxigênio não fizesse falta.Nos separamos mas continuamos com as testas grudadas recuperando o fôlego.

-Você vai sair correndo?-Perguntou Scorpius.

-Não.-Eu disse sorrindo.

-Que bom.-Ele sorriu também.

-Desculpa ter fugido de você.-Eu disse baixinho abaixando a cabeça.

-Hey.-Ele levantou minha cabeça com o polegar.-Não foi culpa sua,eu que deveria ter sei lá ter te chamado para sair primeiro,mas eu sei que você não iria aceitar.

-Isso seria um convite?

-Você aceitaria se fosse?

-Depende.-Eu sussurrei em seu ouvido.

-Você aceitaria ir em Hogsmade comigo,Rose?

-Hum...acho que vou lavar meu cabelo nesse dia.-Eu disse olhando para o teto.

-Mas eu nem disse que dia era!

-Que dia então?

-Quatorze.

-Exatamente no dia que eu vou lavar o cabelo!-Eu disse rindo

-Esta livre agora?

-O-o que?-Eu me afastei um pouco dele

-Ainda é hora do almoço ninguém vai perceber.

-Eu vou perceber,todo mundo vai perceber se não aparecermos na aula de Historia da mágia!

-Qual é ruiva.-Ele fez biquinho,o mesmo biquinho que ele fez quando eu fui dormir na cama dele,revirei os olhos.

-Não faça essa cara pra mim!.-Ele aumentou o bico.-Se alguém nos vir eu vou jogar toda a culpa em você Malfoy.-Eu disse derrotada.

-Nossa com tanto amor você me mata ruivinha.

-Pare de me chamar de ruivinha,dá impressão de que eu sou pequena.-Ele chegou perto de mim e encostou o queixo na minha cabeça.

-Mas você é baixinha Rose.

-Cale a boca.

-Vem calar.

-Essa é mais velha que Dumbledore.-Scorpius riu e me beijou de novo,assim que nos separamos saímos da sala,depois de certificar de que ninguém estava olhando,e andamos de mãos dadas pelo castelo.

Para meu primeiro encontro com Scorpius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam.
E hey voce ai!Sim voce leitor novo Seja bem vindo e comente,eu quero saber o que acha da minha fic!

Ate o proximo sorvetinhos.
(eu sou horrivel para apelidos,ignorem)