The Power Of A Storm escrita por Fangirl


Capítulo 10
Again in the Malfoy House


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas queridas leitoras!
Eu to mega happy por que....GANHAMOS UMA RECOMENDAÇÃO!!!!!!AHHHHHHH ~Le pira~
Malena sua liamda thanks soooo much ♥
Ate agora se divirtam com um dos capitulos mais esperados!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338994/chapter/10

–Olá!Em que posso ajudar?-Perguntou uma garota de aparentemente quatorze anos abrindo a porta,ela era loira com mechas roxas e olhos azuis,após eu bater na Mansão Malfoy.

–Oi eu sou Rose...

–Rose Weasley!Claro,entre.-Disse ela sorrindo e abrindo mais a porta.-Eu sou Clarice a filha mais nova dos Malfoy’s,que idiota,obviamente você já sabia disso,ou não,quer dizer se você não...

–Tente não explodir a cabeça da nossa convidada menina.- Então ele apareceu com uma camiseta azul escura e calça jeans preta,cabelos loiros bagunçados e tênis.Meu coração pulou só de lembrar o quanto ele era encantador,me contive,você é uma repórter e comprometida lembre-se.

–Scorpius me deixe falar com as pessoas que droga.-Protestou ela.

–Ta legal agora que tal conversar com o seu amiguinho?

–O Logan não é um hobbit!Ele só tem...

–A altura de uma criança da quinta serie,eu sei.Agora se você puder me deixar as sós com a Sra.Weasley. -Ela respirou fundo e mandou seu sorriso mais falso com um levantar das sobrancelhas que diziam “Agente se vê depois,maninho”.-Por favor.

Ele fez um sinal para que o seguisse,caminhamos em silencio até um escritório,ou seria uma sala de estar?Era difícil me concentrar pela quantidade de livros,velas,pergaminhos,matérias de jornais coladas na parede,uma lareira acesa,mesmo estando no meio do verão.Meus pensamentos só cessaram quando ele começou a falar:

–Rose Weasley!Quanto tempo não?-Disse ele apertando minha mão rapidamente e se dirigindo ate a mesinha do outro lado da sala,parecia estranhamente feliz.

–Pois é-Murmurei ainda de pé.

–Da ultima vez que te vi foi no sétimo ano.-Malfoy se serviu da bebida e tomou um gole antes de continuar.-Você estava com aquele cara Tommy...Carlos...Robert...Timothy....

–Tom.

–Isso Tom,aquele cara era um Mané.-Ele riu e bebeu mais um gole do que parecia ser wiskey de fogo.-Ainda estão juntos suponho.

–Sim estamos.-Me sentei no sofá,pouco tempo depois ele se sentou no braço do mesmo murmurando um “clássico”

–Então sua mãe onde esta?

–Ela se atrasou suponho.-Ele deu ombros,pude perceber o quanto sua pele fica menos pálida a luz da lareira...Foco Rose,foco!

–E como esta a sua vida?

–Boa...

–Quer dizer tirando o fato de não me ver por quatros anos e meio,o que deve ter sido horrível,triste,deplorável na minha opinião...

–Desculpe o que?

–Eu sei que você sempre ira negar mais e inevitável.-Ta legal acho que ele bebeu demais tipo só acho.

–O que e inevitável?-Com um rápido movimento ele saiu do braço do sofá e se sentou próximo de mim o suficiente para me fazer prender a respiração.

–Eu sei que sente minha falta Weasley.-Disse ele perto do meu ouvido me fazendo me arrepiar ate o dedinho do pé,aquela voz...como eu senti falta da voz dele,de seu perfume...

Minha consciência voltou,me lembrando que a parte decente do meu cérebro ainda existia ,dos meu anos em Hogwarts vendo ele pelos corredores com quase todas as garotas e de como meu coração apertava quando via aquilo.

–Não Malfoy.-Respondi seca olhando para a lareira acesa.-Não depois do que fez.

EU fiz?-Ele riu amargamente. -Você que me largou pelo Sr.Metido a Ministro da Magia!-Senti minha raiva subindo.

–Do.Que.Esta.Falando.Malfoy?-Me afastei dele.

–Enquanto você ria para os ventos ouvirem com seu amiguinho-Ele levantou subitamente do sofá- EU fiquei lá com cara de Imbecil!Idiota por confiar no amor e principalmente que uma Weasley...-Ele não terminou a frase mas ficou hiperventilando me encarando.

–E por que não fez nada?An?Você não era o super atrevido Scorpius Malfoy?-Levantei cumprindo a regra numero dois: Não deixe que ele parecer melhor que você.Mas infringindo a mais importante das regras,olhei no fundo de seus olhos tempestuosos. Comecei a andar pela sala.

–Eu esperei por você!Passei noites a fio esperando que algum dia Scorpius Malfoy fosse jogar pedras na minha janela!-Ri amargamente. -Como eu fui estúpida.

Nossos olhares se encontraram ambos soltavam faíscas, ficamos assim por um bom tempo.

–Sabe por que eu não fui atrás de você?-Ele segurou meu braços.-Porque eu percebi que você seria mais feliz com ele!Com qualquer um...-Abaixou a cabeça-menos comigo.

Me coração falhou suas palavras faziam todo o sentido...

Não Jean!Ele esta mentindo ele é um mentiroso lembra?

Olhei novamente para ele e soube que seus olhos diziam a verdade, começaram a brotar lagrimas nos meus olhos.

–Minha mãe deve chegar logo,até Weasley.-Disse ele me soltando e indo em direção a porta.

–Scorpius espera!-Ele virou mas as palavras simplesmente ficaram entaladas na minha garganta e não saíram.Ele me olhou totalmente sem expressão e se virou para a porta mas não antes de dizer:

–Até Rose.-Então ele saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim por que deu trabalho,eu gostei dele e...e isso que importa!
Bem mas como eu não sou o Oraculo nem a Hermione me diga nos comentarios o que achou!

PS:Recomendaçoes sao aceitas tbm ;D
Ate o proximo
Beijos e jujubas