Money Doesn’t Matter escrita por Sakury Hana


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me por não ter postado mais cedo Q-Q mas a escola não dá muito tempo! E ainda por cima este é o maior capitulo ficou maior do que pensei, além de não ser um dos meus maiores.
Desculpem-me a sério, mas agora como daqui a 2 semanas entro de férias de verão o/ *dançando feita louca* poderei escrever mais.
Bem espero que gostem do capítulo e que não fiquem chateados comigo Q-Q
Ah! E o capítulo é dedicado à Rinka Hana/Vera :3 que me recomendou a fic. Mesmo nao aparecendo nada, ela propria me disse que tinha recomendado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338914/chapter/8

O primeiro sítio em que pensamos foi o parque, mas primeiro fui a casa buscar a minha guitarra. Nós as 3 sentámo-nos debaixo da maior árvore do parque que é a nossa favorita. Peguei na guitarra e comecei a cantar.

I'm an angel with a shotgun,
Fighting til' the wars won,
I don't care if heaven won't take me back.
I'll throw away my faith, babe, just to keep you safe.
Don't you know you're everything i have?
... and i, wanna live, not just survive, tonight

Ino e Hinata me pediram para cantar uma música em que diziam que a minha voz saía mesmo bem e eu já sabia qual era.

I'm no a superman

I can't take your hand

And fly you anywhere

You wanna go, yeah

I can't read your mind

Like a billboard sign

And tell you everything

You wanna hear, but…

De repente ouvi uma voz conhecida demais a acompanhar-me.

I'll be your hero

Cause I, I can be everything you need

If you're the one for me

Like gravity, I'll be unstoppable

I, yeah, I believe in destiny

I may be an ordinary guy

With heart and soul

But if you're the one for me

Then I'll be your hero

(http://www.youtube.com/watch?v=LFFCTEkve-k)

Claro que só podia ser o Sr. Doutor Sasuke Uchiha.

- Que fazes aqui? – claro eu sempre com o meu ar rude.

- Que saiba ainda i parque ainda é público Haruno!

- E quem te deu autorização pra me tratares pelo apelido?

- Ui! Já não está aqui quem falou! (http://3.bp.blogspot.com/-xzH5u2lEXxQ/Tx9OMwhkGWI/AAAAAAAAFLo/-Oh50j6ZQyM/s400/277081_Papel-de-Parede-Meme-Ui-Que-Medo_1600x1200.jpg)

- Tens uma bela voz Sasuke-Kun. – Hinata falou e eu revirei os olhos.

- Obrigado Hinata, mas é melhor eu ir, ou ainda se chateiam. – olhou para mim de canto e eu virei a cara.

- Não! Canta mais uma música! – Ino tinha de abrir a boca.

- Isso mesmo Ino. – Hinata ficou entusiasmada com a proposta.

- Ok, mas para a música preciso de uma guitarra. E não tenho.

- A Saky empresta a dela. – Mais uma vez Ino não se manteve de bola calada!

- Mas.. – fiz beicinho, mas Ino agarrou na guitarra e deu-a a Sasuke. – A minha menina.

- Oh vá lá Sakura. – Hinata me deu uma tapa na cabeça. - É só uma música.

- Mas aí de você que a estrague! Aí de VOCÊ! – ameacei logo.

- Ok. – Sasuke pôs-se em posição e começou a cantar e a tocar.

“If I was your boyfriend,

never let you go

Keep you on my arm girl

you'd never be alone

I can be a gentleman,

anything you want

If I was your boyfriend, I

'd never let you go,

I'd never let you go”

(http://www.youtube.com/watch?v=0FurSRf2RgA)

A voz dele é realmente bonita e ele sabe tocar bem guitarra, as notas estavam todas a sair bem até que…

- SASUKE! – corri para a guitarra, não para ele.

- Des… Desculpa Sakura. – ele entregou-me a guitarra.

- Eu disse para teres cuidado! Agora tenho uma guitarra, com uma corda a menos! – a minha cara de furiosa.

- Não queria fazer isto…

- Mas fizeste! – virei costas e dirigi-me para fora do parque.

Sei que posso estar a ser infantil à conta da guitarra, mas mesmo me tendo sido dada pelo Yakuya eu guardo-a com muito carinho porque eu amo música. Nós as 3 fomos pousar a guitarra a minha casa e acabamos por ficar lá.

- Sakura não fiques amuada. – Hinata sentou-se ao meu lado na cama.

Eu não lhe respondi pois os meus pensamentos tomaram conta de mim. Porquê? Cada vez ele me está a desiludir mais!... E acho que não fica por aqui… Acho que este amor já não vale a pena.

No dia seguinte preparei-me para a Universidade, mas só desejava não ver o Sasuke à frente. Nesse dia fui de carro pois a minha mãe precisava de ir falar com a Tsunade-Sama. Fui ao banheiro pois não aguentava mais. Mal me fechei num dos cubículos ouvi duas vozes conhecidas.

- Tens a certeza que não nos apanharão aqui Karin? – disse uma voz masculina, mas não era a de Sasuke.

- Ainda é cedo! Se alguém vier dizes que me trouxeste porque me estava a sentir mal. – disse a Karin e a seguir comecei a ouvir som de beijos.

Esperem!! A voz do rapaz não me é estranha. Onde já a ouvi?… Não!... Não pode ser… A voz é do Yakuya. Então o meu ex anda com a Vakarin… Ele deixou-me por causa dela, e ela! anda a trair o Sasuke. Eu nunca pensei que ela fosse capaz! Finalmente eles acabaram por se ir embora, porque deu o toque para dentro.

Saí do cubículo e dirigi-me para a respetiva sala. Entrei e quando cheguei ao meu lugar, reparei que havia algo em cima da mesa. Parecia um… presente?! Quando tirei o conteúdo da pequena saca um papel caiu. Peguei e comecei a ler:

Eu não sou muito de escrever bilhetes, mas era para te pedir mais uma vez desculpas pelo que fiz. Tive cuidado, mas um acidente aconteceu, e a culpa foi minha. Não sei se me vais desculpas ou sequer aceitar o que te comprei, mas espero que sim.

Bem…desculpas mais uma vez e espero que gostes.

Sasuke Uchiha”

A letra estava mesmo bonita, é o primeiro rapaz que vejo com uma letra tão bonita. Mas passando à frente, peguei na “presente” e abri.

- Uau! – foi a única coisa que consegui dizer.

Eram as melhores e mais resistes cordas que há. E são bem caras… Não acredito que ele me comprou cordas destas. E alem disso ao lado das cordas reparei que tinha um colar com uma guitarra em prata que dizia “Oferta”. 2 em 1 é mais prático XD Aproveitei e pu-lo logo ao pescoço pois era lindo.

Vi-o a entrar na sala, a sorrir e a ir para o seu lugar. Para a beira da rapariga que o anda a trair… Eu não quero ser cusca… Mas ele está a ser traído, e ainda por com o meu ex…

Passei a aula a pensar se lhe contava ou não. Não quero ser a causadora de eles se separarem por isso fiquei calada. Ino e Hinata foram comer a casa e eu fiquei a comer num café perto da escola. Sentei-me sozinha e numa mesa escondida… Mas será que fiz algum mal ao mundo?! Por coincidência ou não o Sasuke apareceu lá para tomar café e viu-me. Dirigiu-se para a minha beira, pôs a mão na cadeira vazia e perguntou.

- Posso?

- Claro… Isto é público. – abaixei a cabeça e continuei a comer.

- Que se passa Sakura? Não gostaste do presente?

- Gostei e muito obrigada. Mas não é isso. – acabei de comer e pedi um café.

- Então? O que aconteceu à tua alegria?

- Bem… - porque é que ele me parece preocupado e porque eu estou quase a dizer-lhe? – Eu hoje vi uma coisa que não devia ter visto…

- O quê? – ele estava confuso mas continuava preocupado.

- Duas pessoas que estão juntas. E ela está a trair o namorado… Achas que lhe devia contar?

- Acho que sim. Para ele falar com ela e pedir desculpas.

- Ok… Estás a ser traído!

Porque eu sou tão direta?

- O quê? É ao rapaz, não a mim!

- Mas se és tu que estás a ser traído queres o quê? Ah! E a Karin está a trair-te com o meu ex, que me deixou por ela! E isso foi no 12º ano, por isso imagina!

- O que estás praí a dizer Sakura?! A Karin nunca me trairia! Ela própria prometeu!

- Sei que não nos damos muito bem… Mas um dia vais ver que tenho razão!

- Só estás a fazer isso porque gostas de mim e queres a Karin fora do caminho!

- Ahahah, não me faças rir. – levantei-me e fui pagar.

Porque ele é tão estupido? Oh bolas a mala! Voltei à mesa e peguei na mala mas antes o Sasuke disse.

- Não me fales mais!

- Ok! Não me vou dar a esse trabalho! – tirei também o colar que tinha vindo com as cordas e pousei-o em cima da mesa. – Depois anda-me pedir desculpas!

Saí do café e fui para a escola. Nessa tarde nem sequer olhei para o Sasuke, e o mesmo no resto da semana. Já não aguentava estar ma mesma sala que ele sabendo que ele me odiava por eu ter dito a verdade. Mas secalhar é melhor assim, ele que descubra por ele próprio a verdade.

Não acredito que estive mais de 1 mês sem falar com ele. A época dos teste começou e agora nem me posso preocupar com namoricos. Na sexta-feira dessa semana quando já estava no portão da escola ouvi alguém me chamar.

– Sasuke correu até chegar perto de mim.

- Agora não tenho tempo Sasuke.

 Ele agarrou-me o braço e voltou a dizer.

- Sakura preciso de falar contigo.

- Bem nós vamos indo. – disse Hinata e puxou Ino pelo braço.

- Diz rápido o que queres. – queria falar o mínimo com ele.

- Tu tinhas razão…

- Em quê?

- Em que a Karin me estava a trair… Desculpa…

- O que disseste? – quis me fazer de desentendida para parecer má.

Sasuke Pov’s On:

- Desculpa… E sei que podes não querer ouvir, mas preciso de desabafar com alguém.

- Então anda para o parque.

Dirigimo-nos para lá e sentamo-nos debaico da tal arvore e ele começou a explicar.

- Naquele dia fui ter com a Karin como sempre, mas acabei por ir mais cedo e vi o que ela não queria que eu visse.

“- Karin que é isto? – disse mal vi a Karin enrolada aos beijos com um rapaz.

Ela afastou-se logo dele e apressou-se em dizer.

- Isto não é o que parece Sasuke.

- Pois não! É ainda pior! Bem me tinham avisado e eu não acreditei.

- Mas isto não é mesmo o que parece! – disse o rapaz tentando me fazer passar por burro.

- E tu cala-te! Deixas-te uma pessoa para ficar com outra que já tinha namorado. – virei as costas e disse antes de sair. – Está tudo acabado Karin! Podes ficar com ele.

- Isto não fica assim! – disse ela para mim, mas eu vim-me embora.

- Foi isto que aconteceu. Eu e ela não temos mais nada. E queria te voltar a pedir desculpas e devolver-te isto.

Ele pegou na minha mão e colocou o colar que eu lhe tinha devolvido na palma da minha mão…

- Desculpas…?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)
Reviews? Recomendações? Q_Q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Money Doesn’t Matter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.