Money Doesn’t Matter escrita por Sakury Hana


Capítulo 6
Capítulo 6 - Férias Parte IV


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Desculpem lá ter demorado tanto a publicar o capítulo Q.Q mas a escola não ajuda nada! -.-
Mas aqui está o novo capítulo e o último das férias Q.Q Próximo capitulo já terá escola -.-
Bem este capítulo é dedicado à Ichijiku Tsuki que fez anos hoje (12/04/2013). Muito parabéns Onee >.< Adrt mt ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338914/chapter/6

- Mas quem raio está aí?

- Não te assustes Sakura-chan, sou eu.

Vi o Naruto aparecer na minha janela e tentei parecer o mais normal possível.

- Ah… Olá Naruto-Kun. – baixei o olhar para que ele não visse os meus olhos inchados de ter chorado.

- Posso entrar? Para falar melhor contigo sobre uma coisa que já penso à muito.

- Claro. Entra e senta-te aqui. – sentei-me e bati com a mão na cama.

O Naruto subiu pela janela, entrou e sentou-se perto de mim. Eu tinha as pernas encolhidas e a cabeça enterrada nos joelhos.

- Sakura-Chan… Eu sei que isto é um pouco direto mas… Tu gostas do Sasuke?

Levantei logo a cabeça e no meu rosto via-se o espanto e a raiva, não para com o Naruto, mas sim com o Sasuke.

- Porque achas isso Naruto? – eu corava e desviava o olhar do dele.

- Primeiro porque naquela vez que fomos à discoteca, tu enervaste-te com ele, por se estar a achar superior e depois dançaste daquela maneira para o “impressionar”. E sem esquecer que ele te salvou nesse dia não foi?

Assenti com a cabeça, sem dizer uma única palavra e ele continuou.

- E hoje quando ele e a Karin se beijaram… Tu saíste dali a correr e a chorar. Não te preocupes que não lhe direi nada.

Os meus olhos começaram a encher-se de lágrimas de novo e o Naruto abraçou-me mesmo antes de me ter desfeito em lágrimas.

-Tem calma Sakura. Não chores. – ele abraçava-me e passava uma das suas mãos no meu cabelo.

- Sim Naruto-Kun! Tens razão! Eu gosto dele… Mas não lhe digas nada, por favor.

- Claro quer não Sakura. Está descansada.

De repente voltei a ouvir barulho na janela. O Naruto virou-se e perguntou.

- Quem está aí?

- Sou eu Naruto. – mas ouvi aquela voz virei a cara e o corpo, ficando de costas para a janela para a janela mas olhando pelo canto do olho para eles.

- Teme! – ele levantou-se e foi em direção da janela. – Que fazes aqui?

- Vim falar com a Sakura e tu? Que fazes aqui? – perguntou ele se sentando no beiral da janela e me dando um abraço. – Boa sorte. – disse-me ao ouvido.

- Obrigada por tudo Naruto-Kun. – dei-lhe um abraço e um beijo na bochecha.

O Naruto voltou a sair pela janela e o Sasuke ficou ali sentado no beiral.

- E o que vaus querer falar comigo? – disse mas não o encarando.

Sasuke Pov’s On:

- E o que vais querer falar comigo? – disse ela não me encarando e com voz de poucos amigos.

- Que se passou contigo para saíres assim a correr da praia?

- Foi uma indisposição. – percebi que ela não estava a dizer a verdade, mas não sabia o que a incomodava.

- E isso fez-te sair a correr e a chorar? – pode ser que assim ela me diga, pois já me estou a passar.

- Sim porquê? Algum problema? – ela me encarou com cara de má.

Desci do beiral da janela e cheguei-me perto dela.

- Será isso ou será que tu estás apaixonada por mim?

Ela não mudou de cara e rapidamente me respondeu.

- Deveste achar o rei do mundo não Sasuke? Pensas que é só estalares os dedos e logo te caem aos pés 10 raparigas! Mas não é nada assim! Para mim és só um menino rico e mimado!

As lágrimas começaram a aparecer nos olhos de Sakura, mas ela continuou.

- Eu não gosto de ti, porque tu pensas que consegues todas, mas não é assim a vida! Um homem que não luta pelo amor de uma mulher difícil não a merece! Vê se percebes que não és o centro do mundo!

Ela acabou de falar e as lágrimas agora corriam-lhe pela face abaixo. Eu não disse nada e simplesmente abaixei a cabeça, virei costas e saí pela janela.

Sasuke Pov’s Of.

Aquelas palavras saíram-me pela boca fora e depois de eu acabar de falar, o Sasuke nem uma palavra disse. Simplesmente virou costas e foi-se embora. Virei-me de barriga para baixo, agarrei-me à almofada e chorei tudo o que faltava. Acabei por adormecer de novo e acordei com a minha mãe a chamar-me para jantar.

- Filha? Anda jantar. – ela ajoelhou-se do meu lado e pôs-me a mão nas costas.

- Não quero mãe! – disse com os olhos fechados, pois só queria dormir.

- Anda lá! Nem que seja só um prato de sopa. – percebi pelo tom de voz da minha mãe que ela estava preocupada comigo.

- Ok mãe. – levantei-me contra a minha vontade e fui para a cozinha.

Mal acabei de jantar voltei para o meu quarto e pus-me a ouvir musica. Fui ao lado do meu armário buscar uma das coisas que mais gosto, a minha guitarra. Peguei nela, sentei-me de pernas cruzadas e comecei a cantar uma das musicas que me faz chorar.

Cause you were mine for the Summer

Now we know its nearly over

Feels like snow in September

But I always will remember

You were my Summer love

You always will be my Summer love

Porque você foi meu durante verão,

Agora sabemos que está no fim,

Parece neve em setembro,

Mas eu sempre irei lembrar,

Você foi o meu amor de verão,

Você sempre será o meu amor de verão.

(N/A: Eu sei que é minha mas como é a Sakura que está a cantar eu mudei http://www.youtube.com/watch?v=d164x2dT3ck)

Naruto Pov’s On:

Eu e o Sasuke estávamos a dar uma volta na praia. Desta vez a Karin não veio atrás. Sasuke não dizia uma palavra, será que a conversa com a Sakura-Chan tinha sido tão má? Nem me dei ao trabalho de perguntar. Tinha sido muita coisa num só dia. Eu e o Sasuke tínhamo-nos sentado numa rocha e ele olhava para o horizonte e não proferiu palavra nenhuma desde que saímos até que chegamos a casa. Parece que tinha sido mesmo má.

Naruto Pov’s Of.

Os dias foram passando e a minha semana aqui está a acabar. Não falei com o Sasuke estes dias todos, mas ele também não veio falar por isso nem me chateio. Estou a começar a arrumar as malas porque amanha de manhã já vou embora daqui. Foi uma semana bem passada tirando alguns imprevistos. Acabei por descer para almoçar já que as horas passaram mais depressa do que pensei,

- Pronto para amanhã ir embora filha? – perguntou a minha mãe pondo a comida nos pratos.

- Não Q.Q – disse escorando-me na cadeira. Pai resmungando em 3…2…1…

- Sakura senta-te direita. – resmungando o meu pai bebendo um gole de água.

- Yei! Acertei o/ - disse dando um soco no ar.

- E cada vez fica pior. – a minha mãe sentou-se e por a mão em frente à cara.

Passei o resto da tarde na praia com a Ino e a Hinata já que no dia seguinte iriamos embora Q.Q

No dia seguinte tive de acordar às 06:00h para apanhar o primeiro voo para Tóquio. Claro que fui a viagem toda a dormir xD Já que acordar cedo não é comigo (N/A: Eu também detesto acordar cedo xD Mas isso devemos ser todos). Mais duas semanas e a escola começará de novo Q.Q


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Mereço reviews? Recomendações? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Money Doesn’t Matter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.