Vai Ter Que Rebolar escrita por Bonin


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Um belo dia eu estava mechendo nas músicas do meu celular, até que eu encontrei "Vai ter que rebolar" do Sandy e Junior. Ouvi ela e como uma boa Potterhead viciada logo imaginei essa fic. Desde então a idéia martelou na minha cabeça até eu escrever-la. E PAM! Aqui está a fic :)
Leitores de "Tudo Pode Mudar - Rose E Scorpius", recado pro cêis nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338881/chapter/1

Lily's POV 

Como é chato arrumar o malão. Eu gosto de deixar minhas coisas organizadas, mas odeio organizar-las. É muito entediante... Mas o bom é agente acha coisas que nem lembrávamos que existia, por exemplo, já achei uns nuques, uma camisa, doces e principalmente livros. 

Continuei mexendo no malão e colocando tudo para fora dele. Depois dobrei minhas roupas, separei as sujas, organizei meus livros na estante... Toda minha manhã e parte da tarde do sábado que supostamente deveríamos ir á Hogsmeade eu gastei arrumando tudo,  mas ao menos valeu a pena. Minha parte do dormitório está habitável. 

Suspirei cansada e me joguei na cama, mas logo notei que tinha alguma coisa embaixo de mim. Me levantei e quando olhei vi um MP4 roxo. Meu antigo MP4 que ganhei um natal antes de saber que era bruxa. O peguei e sentei de volta na cama, ligando-o. Por incrivel que pareça, estava com bateria e funcionava. Nele só tinha músicas infantis, mas mesmo assim fiquei ouvindo. 

Logo chegou uma Lene totalmente descabelada. Eu hein, ali tinha coisa.

_ Ei Lene, como foi seu encontro?_ Perguntei distraidamente. 

_ Proveitoso... _ Ela responde com um sorriso malicioso. _ E você, ficou fazendo oque? 

_ Ah, eu organizei minhas coisas..._ Falei ainda entretida com o Mp4.

_ Que é isso ai na sua mão? _ Ela pergunta pegando uma escova para arrumar o cabelo.

_ Nada demais, só o meu antigo MP4. Tem várias músicas, mas a maioria é infantil. Por exemplo, eu to ouvindo agora Sandy e Junior.

_ É aquele aparelho para ouvir música que a professora do Estudo dos Trouxas falou? _ Ela pergunta mais apresentável.

_ Ahan. Quer ouvir uma música? _ Perguntei com um sorriso.

_ Passa um 'funei' ai ruiva. _ Ela exclama se sentando na minha cama, á minha frente.

_ É fone Lene _ Comento entre risadas. Passei um fone para ela e selecionei uma das minha músicas prediletas quando criança. _ Essa música se chama Vai ter que rebolar, do Sandy e Junior também.

Ouvimos a música, e parece que ela até gostou. Mas no fim da música ela começou a rir igual uma retardada.

_ Lene... Lene. LENE! _ Gritei para ela parar de rir _ Do que você tá rindo??

_ Ah Lils, essa letra parece totalmente você com o James! _ Então a ficha caiu. 

_ Lene, Lene... Tem diferenças entre a música e eu e o Potter. Por exemplo, na música ela aceita namorar com ele no fim. E eu e o Potter NUNCA vamos ficar juntos. _ Digo irritada.

_ Nunca diga nunca! _ Ela exclama pulando na minha cama.

_ Aff, vou tomar um banho para ir jantar. Sugiro que você faça o mesmo! _ Falo irritada a vou em direção ao banheiro. 

~~*~~

Sem chamar a Lene, desci direto para jantar. Ficar o dia inteiro arrumando dá muita fome. Passei pelo salão comunal, e ele estava vazio. Todos devem estar comendo. Fui andando em direção ao Salão Principal cantarolando alguma música qualquer. 

Logo quando cheguei, avistei a Lene acenando para eu me sentar do lado dela. Andei até ela e me sentei no seu lado. Me servi com o delicioso banquete e comecei a comer. Porém, toda minha alegria se foi quando um grupinho chegou e se sentou na nossa frente. Continuei comendo , mas a Lene que já tinha terminado começou a cantar a música "Vai ter que rebolar". É, deve ter pegado na cabeça dela.

_ Lene, que você está cantando? _ Perguntou o acéfalo do Potter. 

_ Ah, uma música que a ruivinha aqui me mostrou mas cedo. _ Sim, os dois são amigos. TRAIÇÃO!

_ Canta mais alto Lenezita. _ Se meteu o Black. 

_ Naaah, ouçam aqui. _ Ela jogou neles uma coisa rox.. MEU MP4!

_ LENE! Explique-se agora. _ Falei autoritária. 

_ Ah sabe como é né Lily... _ Ela tentou responder se enrolando.

_Ok, depois agente discute isso. _ Respondi terminando de comer. 

_ Já falei que eu te amo hoje?? _ Ela pergunta.

_ Não. _ Respondi rindo. 

_ Eu te amoo Lily!! _ Ela fala me abraçando.

_ Eu também te amo Lene, mas no momento eu amo mais a comida. 

_ Mas como? Você não me ama mais, é isso? _ Nunca saberemos a minha resposta, já que no momento os Marotos começaram a rir. 

Olhei para eles visivelmente confusa, e ele pararam de rir. Então, o Potter se levantou atraindo olhares de todos, até mesmo de Dumbledore. E do nada, ele começou a rebolar. Tipo, hã?? Ok né. 

_ Então ruivinha, eu rebolei, quer sair comigo? _ Entendi agora. 

_ Ah Potter, para sair comigo você terá que fazer muito mais que rebolar. _ E sai do andando em direção ao Salão Comunal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?? Espero que sim!
Deixem reviews e recomendações :DD
Recado pros leitores de "Tudo pode mudar - Rose e Scorpius":
Eu ainda não consegui escrever o último capitulo, mas eu NÃO abandonei a fic.
Sabe, essa fic é o meu bebezinho, e acho q eu não quero q ela acabe, então fiquei com um bloqueio para escrever-la :/
Pro pessoal que não é, desculpa por fazer-los lerem isso.
Então, acho que é só isso!
Nos vemos nos reviews,
Xx :*