E se Ele não Me Amar? escrita por Natsumi Kaori


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu sei que vai parecer uma songfic, mas na verdade, é uma música (ao menos penso que parece xD) que eu criei simplesmente para botar na fanfic. Podem dizer que seja um poema também, afinal é só a letra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33885/chapter/1

E se ele não me amar?



 


Eu sou apenas uma garotinha assustada, correndo sem lugar algum para ir na chuva. Com medo que mais uma vez me castiguem pelo o que eu não fiz. Com receio de te olhar nos olhos e perceber que você me acha fraca e inútil. Ser sua amiga, saber de seus segredos, ouvir suas histórias, me adaptar a você, não me ajudou a te amar menos ou deixar de te amar. E agora eu vou ficar assim? Simplesmente chorando tudo o que eu quero chorar? Não vou mais uma vez, bater em sua janela, entrar pelo seu quarto, pedir que não me aborreça, mas mesmo assim você vai me consolar. Aonde foi parar tudo isso?


Eu apenas quero você...eu preciso de você!”



 


E um dia eu te perdi


Eu te perdi para o tempo


Não ficamos mais novos, nós apenas envelhecemos


E eu simplesmente aceitei isso


 


Rukia estava parada em frente ao portão da casa de Ichigo. Seu coração batia cada vez mais forte. Não sabia como ele a receberia depois de tanto tempo. Mas queria apenas que ele voltasse para ela.


E eu sei


Você me ignora


A verdade dói, mas eu vejo


A vida passa diante dos meus olhos


Mas eu continuo olhando ela passar


 


Ichigo viu Rukia parada em frente a sua casa. Não acreditava  no que estava vendo. Por onde ela estava? O que tinha acontecido? Voltara simplesmente para dizer na cara dele, que seus sentimentos por ela, não valiam nada!


 


Meus olhos na verdade doem


Passei a noite chorando


Esperando que me ligasse


Ou então fosse me ver


Minha cama ficou mais vazia


Meu quarto mais silencioso


A minha saudade mais aflorada


E aonde estava aquele sentimento bom?


 


Rukia olhou para o céu e viu que iria chover.


 


Aquele sentimento bom?


Eu o perdi?


Aonde eu o deixei?


Minhas lágrimas já não são apenas


Pelo fato de não o ver


 


- Rukia?!


- Ichigo...olá.


Ichigo deu abertura para que Rukia entrasse, afinal iria chover e ela poderia pegar um resfriado. Depois de preparar um chá para os dois, Ichigo se sentou e ficou olhando para Rukia, que apenas segurava a xícara e não dizia nada.


 


Eu choro toda noite


As vezes de medo


Ou de solidão


Meu coração ainda não processou


O fim dessa


Nossa história de amor...


 


Rukia queria muito falar para Ichigo que tudo não passara de um mal entendido, mas sabia que não era motivo para o que realmente aconteceu. Eles observaram pela janela da sala a chuva cair e cada um deles, começou a se lembrar do dia em que...definitivamente os sentimentos tinham sido expostos.


Ela simplesmente chegara em casa em um dia normal e encontrara Ichigo lá no jardim, quase pensou que estivesse tendo alucinações com ele, mas ele era real e estava ali, na casa da família Kuchiki, ameaçado ser morto pelo irmão dela, simplesmente para lhe falar.


 


Eu realmente me vi só


Achei que tivesse enlouquecido


No entanto...


Era apenas saudade...saudade


 


Eu realmente me perguntei


Aonde nos levaria o futuro


Mas...


Você não me deu tempo de pensar


 


Ele lhe perguntara se não tinha recebido uma carta sua e ela lhe respondera que sim, e ela realmente tinha recebido uma carta dele a algumas semanas, através de Renji, onde nela dizia que ele não queria nunca mais vê-la e que ela se encontrasse longe dele, pois ela...o fazia mais fraco do que poderia ser. E ela era mais fraca do que ele permitiria que ela fosse.


- Você se acha não é Kurosaki?


- Que? Como?Eu não estou entendendo Rukia...do que você está falando?


- Do que eu estou falando Kurosaki? Você é realmente no mínimo cretino em vir me ver...mas eu não posso lhe proibir de usar seus olhos para os fins que você quiser dar a eles, só não use essa sua boca, para dirigir qualquer palavra a mim.


- Rukia?!! O que aconteceu?


 


Ela não respondeu, saiu correndo de sua própria casa e estava se dirigindo para o campo de treino do seu esquadrão, sabia que naquele horário não teria ninguém, e ela não queria que a vissem chorando tão desesperadamente, afinal...tinha sido um choque receber aquela carta e estava sendo um choque maior ainda ver Ichigo e ouvi-lo perguntar tão diretamente se ela tinha visto a carta dele, ou traduzindo a sua maneira, perguntar se ela tinha se decepcionado com ele?


 


Eu choro toda noite


As vezes de medo


Ou de solidão


Meu coração ainda não processou


O fim dessa


Nossa história de amor...


 


- RUKIA ESPERA!!!


 


Ela não parou, continuou correndo e parou perto do campo. Sentiu a pressão espiritual dele, ele estava exatamente atrás dela. Ela estava com o rosto banhado em lágrimas e seus olhos estavam muito inchados, não queria que ele a visse assim, mas se fosse preciso...


- Rukia, eu realmente não sei do que está falando.


- Estou falando da carta que você me mandou Kurosaki.


- Acho que bem...não era para você reagir assim, entende?


- Não é para eu reagir assim?! E como você espera que eu reaja? Ichigo vá embora e não me procure mais! Não é isso que você quer?


- O que?...Claro que não Rukia! De onde você tirou essa idéia?


- Da sua preciosa carta- Ela falou aquilo com um enorme tom de ironia. Ela não queria ficar ali- E sabe o que mais, eu concordo com ela, eu preciso ficar longe de você.


- O que?! Não Rukia! Deve ter sido algum engano...só pode ser um engano.


- Era sua letra.


- Mesmo assim, muitas pessoas querem acabar comigo e fariam até as piores coisas para nos separar, nos manter longe um do outro, porque...


- porque..?


- Porque nós temos muitos sentimos entre nós.


 


Sentimentos entre nós? O que isso dizia a Rukia, absolutamente nada, ou Ichigo tinha pirado, ou algo estava errado, porque ela realmente não entendera aquela frase.


- Como assim sentimentos Kurosaki, que sentimentos? Eu não tenho nenhum sentimento por você! Eu resolvi abandonar todos, simplesmente porque é ou era não sei mais, o que você queria Kurosaki.


- Eu nunca quis nada disso Rukia! Eu simplesmente estou tentando te dizer que eu me importo com você!!!


- E eu estou tentando dizer que eu também me importava, mas que não me importo mais, é difícil ver isso?


- Bem... se isso fosse verdade, não teria porque você desperdiçar suas lágrimas comigo.


 


Ela não agüentou, ela chorou muito, mesmo estando na frente dele. Ele tentou abraçá-la, mas ela se desviou dele. Ela olhou bem para ele e disse a frase que no futuro lhe traria a maior tristeza.


- Eu vou dizer apenas mais uma vez, eu não me importo com você, com seus sentimentos ou com qualquer coisa que você queira me falar ou sinta por mim. Jogue tudo fora e me esqueça.


 


Ela começou a andar para ir embora, mas uma mão bem rápida e forte a segurou pelo braço e a puxou para encarar aqueles olhos castanho-alaranjandos.


- Rukia não diga que não se importa com os sentimentos dos outros, essa pode ser a pior coisa que você pode dizer a alguém, porque no mais, as pessoas sempre têm sentimos por nós. E só para você saber eu vim aqui para dizer que eu te amo, que eu realmente queria falar com seu irmão e esperava ao menos uma resposta sua, no entanto parece que alguém resolveu brincar conosco e você leu a carta errada, mas mesmo assim não é motivo para você desprezar o que eu sinto assim. Agora eu realmente irei embora.


 


Ele a soltou e ela viu, ele realmente foi, ela não podia dizer que não chorou, pois chorou muito, voltou para a mansão Kuchiki apenas perto da noite, falou que não queria jantar e no outro dia passou o dia chorando e só foi para o esquadrão a tarde.


 


Todos já tinham notado que ela não ia bem, Ukitake Taichou a liberou mais cedo durante vários dias, suas amigas a observavam preocupadas e até tentaram falar com ela, seu irmão estava quase ao ponto de ir no mundo humano e matar dolorosamente Ichigo, mas toda vida que ele ameaçava fazer isso, Rukia se ajoelhava e começava a chorar lhe implorando que não fizesse isso e ele não queria piorar o estado dela, então acatava seu pedido.


 


Aquele sentimento bom?


Eu o perdi?


Aonde eu o deixei?


Minhas lágrimas já não são apenas


Pelo fato de não o ver


 


Depois de alguns dias, Renji contara-lhe que forjara aquela carta, porque não queria perder Rukia para Ichigo, mas que sentia muito pelo o que fizera os dois passarem. Ela ficou um pouco chocada na hora, mas depois expulsou Renji da sua frente praticamente aos gritos e o forçara a lhe devolver a carta original e depois de ter lido, ela entendeu porque Ichigo ficou tão confuso, chocado e magoado com sua reação. Ali tinha uma linda e bela carta de amor para ela.


 


Alguns meses depois disso, e apenas Inoue e Ishida falavam com ela, pois as vezes ela tinha alguma missão no mundo real e era obrigada a ir e os dois se encontravam com ela. Ela sempre perguntava por Ichigo e os dois sempre respondiam, que ele ainda estava muito magoado e não parecia que iria se recuperar tão cedo, por isso ela não ia falar com ele, não podia simplesmente chegar em frente a ele e obrigá-lo a ter sua presença por perto.


 


Não irei mais mentir


Eu me importo tanto com o que pensa


Me importo com seus sentimentos


Me importo com sua vida


Me importo com quem você anda


E antes de tudo


Eu sempre amarei e me importarei com você


Por isso tanta confusão ao redor do meu coração


Porque você o deixou assim


Batendo tão irregularmente por você


 


E bem agora ela estava ali, na casa de Ichigo, com uma chuva torrencial caindo do lado de fora e com um silêncio enorme. Não iria mentir para ele e não negaria os sentimentos dele, mas será que ele negaria os dela? Bem nada mais que justo. E se ele não amava mais ela? E se ele tentara esquecê-la e conseguira? Rukia simplesmente não conseguia responder aquelas perguntas, pois doeriam as respostas.


- Bem, então você quer me falar alguma coisa Rukia? Aconteceu algo na Soul Society?


- Na verdade Ichigo, eu vim...falar sobre o que aconteceu a alguns meses atrás...


- Ah!...e o que você tem para me falar Rukia?


 


Ela tomou coragem e foi para mais perto do garoto. Ele não se moveu, apenas a observou se aproximar mais, ele ficou em pé e ela ficou em frente a ele.


- Ichigo...você estava certo, tudo não passou de um engano. Renji trocou as cartas para nos separar.


- Certo...bem sinceramente, eu já sabia disso, mas não esperava escutar isso...


- E eu também queria dizer Ichigo que eu, me arrependo muito de tudo o que eu falei para você!


- Certo, está desculpada!


- Desculpe, mas ainda tem mais...


- Certo.


- Eu te amo Ichigo!


 


Eu choro toda noite


As vezes de medo


Ou de solidão


Meu coração ainda não processou


O fim dessa


Nossa história de amor...


 


- Rukia...eu...


- Sabe, eu fiquei me perguntando todas as noites depois daquele dia e bem...eu sempre me perguntava, E se ele não me amar mais? E eu sempre a respondia, antes mesmo de tomar coragem e vir aqui, te pedir desculpas pelas palavras que te machucam, eu sempre respondia que você com certeza não me amava mais. No entanto hoje para mim foi o basta e eu preciso saber Ichigo...você ainda me ama? Você ainda me quer? Você ainda pode gostar de mim?


- Obrigada pelas palavras Rukia! Eu realmente precisava ouvi-las. E respondendo as suas perguntas. Sim eu ainda te amo, eu sempre amei, e com certeza sempre te amarei, eu ainda te quero e eu obviamente gosto de você.


 


Rukia chorou ao ouvir aquilo, ela passara os últimos meses totalmente amargurada e chorando, mas sabia que quando você vê-lo aquilo tudo passaria. Todas as noites de angústia não seriam nada, mesmo que ele a rejeitasse, ao ouvi-lo ela com certeza o escutaria e seguiria sua vida.


 


Rukia não esperou e beijou Ichigo, em um beijo voraz como se quisesse dizer que necessitava dele e ele correspondeu na mesma intensidade. Ele a puxou para mais perto de si pela cintura e ela colocou seu braços em volta do pescoço dele. Eles só se separam quando o ar pareceu faltar. Ichigo sorriu para Rukia e disse entre os lábios “Eu te amo”, ela sorriu para ele e fez o mesmo.


Os dois iniciaram mais um beijo, dessa vez mais calmo, no entanto não deixava de ser intenso a sua maneira. Ele desceu os lábios para o pescoço dela e continuou descendo. Ela pediu que ele parasse e ela apontou para as escadas, sugerindo que fossem para o quarto, ele respondeu com um enorme sorriso e a pegou no colo e a levou para o seu quarto.


 


Não!


Eu realmente não acredito que seja o fim da nossa história de amor


Por isso amor


Quando eu bater em sua porta, por favor atenda


E não me deixe mais sair


Pois eu realmente não deixarei nosso amor acabar.


 


Não, não, eu não deixarei


Então faça as lágrimas passarem


Pois eu realmente não deixarei


Esse ser o fim da nossa história de amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado da fanfic, e mandem o que vocês acham.
Ah e o final eu deixo para vocês, imaginem o que quiserem, eles realmente fizeram algo? Ou então alguém atrapalhou?
Fica por conta da imaginação!
Beijosss para todos.