Última Black,valiosa McKinnon.(será apagada) escrita por Milady Black


Capítulo 16
Festa, Parte 1 . Apresentação .


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulooo
Leiam....
Beijos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338334/chapter/16

Liss .

Já estávamos na casa de Scor, a casa estava mudada, ou melhor mansão, tinha coisas pra festa bancada de bebidas e eles já sabiam de todo o plano que montei e bom eu conheceria mais pessoas eu já estava vestida e arrumada , usava um vestido preto com manga de rendas pretas e um cinto de couro preto normal na cintura a saia do vestido preta também ( é claro ) e toda rodada meu cabelo ruivo , totalmente ruivo num ruivo vivo e com uma faixa preta nele fechada com um laço e minha frança cortada em lado o deixando muito interessante e abaixo ele estava ondulado com uns caichos e ia até abaixo do busto o cabelo eu quis o deixar assim pois eu sei que depois ele vai mudar . Estava perfeito um batom vermelho um pouco fraco 24horas e um all-star preto de botinha e uma pulseira no braço cinza e preta rendada , o olho delineado no preto e uma meia calça preta e um brinco de pérola, estava tudo como eu imaginei , As garotas estavam lindas Lysander com uma meia calça preta uma sandalia de salto preta linda demais um shorts jeans hiper curto, uma blusa preta debaixo da jaqueta de couro marrom clara, os olhos pretos fortes e carregados batom cor marrom clarinho, os cabelos castanhos caindo em cascatas na jaqueta e um colar interessante de concha bem legal e duas bolsas mas essas bolsas ela jogou no quarto do Scor. Rose estava com uma calça jeans skinny cinza um salto azul, blusa bege simples, blusa xades de manga azul e branca, batom rosa claro, os cabelos ruivos claros bagunçados e os olhos com um lápis marron e sombra clara, estava linda e simples e não preciso dizer que o Scor babou não é? , Domi, Roxx , Molly e Lily já estavam aqui então vou dizer como elas estão eu adorei .

Domi estava com um vestido preto de duas alcinhas que parava ao meio da coxa, os olhos com uma sombra marron escura em volta dos olhos e lápis marron também e um gloss na boca, um bracelete de tecido preto com um bolso pra por coisas, nem me pergunte que coisas que ela não disse e os cabelos loiros dela ondulados no final e aos lados dos pecoço até o começo do busto e estava linda com uma sapatilha rosa, eu odeio rosa mas acho fofo nos outros e unha rosa.

Roxx com o cabelo ruivo preso e só a franja solta um vestido preto com bolinhas brancas e cinto bege l.i.n.d.o acima da cintura, umas pulseiras claras e fofas a unha preta, olhos claros só com mascará pra os cilios e sem batom, um salto cinza de veludo muito bonito e um brinco que não entendi mas é legal e uma bolsa preta em formato de disco com uma mulher na capa e as alças pretas com bolinhas brancas e cara Al babou foi hilário rendeu muitos risos.

Molly com os cabelos ruivos batendo na metade da coxa super lisos e lindos e um vestido verde Sonserina e salto branco com rendas. Nem preciso dizer que ela estava linda não é? E que Miles que descobri ser Sonserino amou a roupa dela, e ficaram discutindo por que ele ficava chamando ela pra sair foi bem legal ver a briga. Ela ria com o olhar e falava não com a boca era super comico.

Bom o que conclui foi que The gosta da Lys e Lys gosta do The, mas eles não sabem . Miles gosta da Molly e Molly acha ele um idiota e galinha e ri dele a chamando pra sair. E que Lorcan e Lily se gostam e já namoraram mas agora são amigos e brincam um com o outro mas ainda sim se amam. E Lorcan é mais velho que ela , Lily está no 5º ano Lorcan no 6º , Miles e Molly estão no ultimo ano. Ela Griffinória e ele Sonserino. Domi é uma maluca e faz parte do grupo das “Loucas de Hogwarts” juntamente com Lys, Rose , Roxx e bom elas falaram que se eu continuar com meus planos malucos eu também vou fazer parte disso , e eu ri muito e então Al disse que eu era uma marota e não uma louca e eu concordei e disse que seria os dois e agora eu sou a Louca e Marota de Hogwarts , meu merlim eu nunca tive amigos assim . Rimos o final da tarde toda um com os outros falamos tanta merda e depois eu, Miles, James, Rose, Lys,The,Scor,Lor,Fred e Roxx falamos do plano e todos nós já temos tudo preparado e caramba somos muiito malucos .

Lily estava linda com sua roupa estilo bonequinha e Lor disse que ela é uma boneca mesmo.

Roxx estava como eu me visto normalmente uma muleca com uma calça jeans rasgada e blusa de bandas trouxas nem preciso dizer que ficamos conversanodo sobre bandas e eu adorei ela.

E já decorei o ano deles . Rose, Lily, Alvo, Scor, Hugo e uma amiga delas que eu vou conhecer na festa são do 5ºano em Hogwarts .

Miles e Molly são do 7ºano em Hogwarts. Mas ainda não fizeram 17 anos só daqui 6 dias lala.

James, The, Lys, Roxx, Fred, Domi e eu somos do 6ºano em Hogwarts.

Interessante e eles me falaram que vou conhecer bastante gente de Hogwarts hoje e vão me apresentar no palco e é ai que começa o plano pois Danieel está no 6º ano e vai estar aqui . E bom eu já decidi uma coisa e o chapéu seletor só vai confirmar mas o meu lugar não é na Griffinória é na Sonserina e olha The, Lys são Sonserinos também ... E Miles é Sonserino , Scor é Sonserino , Alvo é Sonserino e bom Domi , isso mesmo Dominique Dellacour Weasley é Sonserina uhll. James e os outros são Griffinórios.

Mas nós não vamos falar que vou pra Hogwarts pra ninguém vão achar que eu terminei os estudos em Beauxbatons e tal . Uma mentira necessária.

Falamos sobre o que eu lebrava da frança e Domi me falou de Beauxbatons já que ela já estudou la e tal e foi isso basicamente .

E voltando nós estávamos todos arrumados e prontos e então já tinha pessoas na casa a festa já tinha começado a um bom tempo e tinha o som alto, eu e James estávamos aqui em cima no quarto do Scor conversando sobre Hogwarts .

– Você vai amar Hogwarts Lírio . – disse James sorrindo –

– Eu também acho, pelo o que vocês me disseram lá perfeito. – eu falei com os olhos brilhando e ele riu –

– Sonserina ou Griffi já escolheu ? – perguntou me olhando –

– Sonserina . – eu falei –

– Sabia haha , Sirius me deve 5 galeões amanha falo com ele . – disse ele animado –

– Vocês apostaram sério ? – eu perguntei –

– Claro oras, você é uma Sonserina perfeita .- afirmou me olhando e eu sorri pra ele -

E do nada Scorpius entrou no quarto . E disse :

– Ele chegou já- disse me olhando eu sorri maldosa –

– Ok James e eu vamos pro Lago Grimmauld eu vou falar com minha irmã que não falei até agora e depois voltamos e você vai animar lá e falar onde eu estou , uma convidada especial e onde está James depois de 4 minutos que eu ir e dai eu e James chegamos um tempinho depois . – eu disse rápido e Scor sorriu –

– Cara eu amo você gata. – disse ele sorrindo –

– Eu sei Scor . – ele riu – bom então já vamos – me levantei e James se levantou ficando ao meu lado e me dando a mão – até mais Scor .

– Até .- disse ele sorrindo e depois aparatei senti aquilo de voltar tudo pra dentro de você do nada e eu estava na cozinha olhei em volta e Sirius e Hannah comiam Bacon e calabresa frita bebendo Monster ri e Sirius sorriu –

– Vocês estão ai , eu estava falando pra minha princesa que isso é bom , esse tal , energé, eniren ... Esse coisa de beber aqui . – e mostrou o Monster e eu ri –

– É energético , é bom mesmo . –eu disse dando um a James e pegando o outro – Bom vim falar com minha princesa rápidinho e depois ir pra festa . – eu falei e Sirius sorriu assim como Hannah –

– Você está linda filha – disse Sirius me olhando e olhou James – e você Jay teve um ataque do coração ao ver ela . – James engasgou e eu ri –

– Si... Sim tipo isso tio . – ele disse tossindo –

– É sabia – disse Sirius socando o ar e fazendo uma dançinha sendo acompanhado por Hannah e eu ria assim como James –

– Meu merlim e eu que sou maluca . – eu disse sorrindo – Bom Hannah tudo bem ? eu te abandonei o dia todo amor . – eu disse pra ela que sorriu –

– Estou bem sim , fiquei o dia todo com Lucy e Louis que veio pra cá depois e eu sabia que você tinha de se divertir Ankaa. – disse ela , apertei a bochecha dela -

– Ownt sua fofa . – eu apertei e James sorria – eu te amo sua loirinha . – e abraçei ela que riu –

– Eu também te amo sua ruivinha – disse imitando James e ele riu – E sei que me ama.

– Ei, eu que sou convencida nessa casa . – eu falei a soltando e cruzando os braços ela riu –

– Ei os convencidos aqui são eu e Sirius . – disse James o olhei de cima a baixo –

– James você é convencido eu sou realista e Sirius fala a verdade - eu disse ele me fuzilou com o olhar – e nem adianta me olhar assim é ver... – eu nem terminei ele me pegou e fez cosquinhas , retardado eu ria e Hannah ria da minha com James e Sirius – para ... pa..para. – eu falava entre os risos –

– Só se falar que sou lindo . – disse James e eu ria –

– Você é convencido . – eu disse rindo e ele riu –

– Dis que me ama ruiva e depois que sou lindo . – disse fazendo cosquinhas –

– Eu te amo James . – eu disse rindo e ele sorriu e me soltou –

– Também te amo . – disse me levantando , idiota –

– E você é feio . - eu disse correndo pra trás de meu pai que ria – muito feio Potter . – eu falei como uma criança e ele sorriu –

– Um feio que você vai amar . – ele disse sério –

– Vamos ver . – eu disse séria e o olhando ele sorriu de lado , e eu amo esse sorriso é lindo , espera amo nada eu eim. –

– Bom irmã bebe logo o monster . – disse Hannah eu ri e bebi e conversamos por um tempinho e eu olhei o relógio –

– Jay estamos atrasados 10minutos vamos logo . – James terminou de beber num gole e me abraçou olhei e dei a língua a ele – Bom gente beijos . – e mandei beijos no ar – Vamos James . – ele assentiu e Sirius e Hannah deram tchau aparatei para trás do palco e então escutei Scor falar no microfone –

– Vamos lá eles já chegaram ou Jay agarrou ela de novo ? – perguntou no palco e todos riram – James solta ela . – gritou ele no microfone e subimos no palco e James me abraçava e disse –

– Não é melhor assim Scor – falou no microfone e todos olharam para nossa direção fomos até Scorpius e Fred gritou la embaixo –

– JayJay beija a Liss . – gritou ele e o fuzilei com o olhar e ele sorriu maroto , James me parou no meio do palco e me virou, me olhou e sorriu de lado e eu o beijei isso mesmo eu o beijei. Ele me segurou pela cintura e retribuio de modo obsceno para a plateia dos estudantes e ele soltaram um UAU e eu correspondi a mesmo modo , a menta da boca dele com a menta da minha foi maravilhoso e ele sorriu nos separamos e eu mordi o lábio dele com todos vendo e sorri marota – Ou Liss beija o JayJay serve também né . – disse Fred contrariado e todos riram dele –

– Bom voltando antes que eles se beijem de novo – falou Scor nós olhando e depois voltando o olhar para os estudantes – Essa é Liss Ankaa – ele me olhou antes de terminar e eu assenti – Liss Ankka McKinnon Black. – todos me olharam não sei se pelo Black ou pelo McKinnon e eu sorri – ela está aqui conosco e é da nossa família vamos assim dizer filha do tio Sirius – disse ele – e de Marlene McKinnon e minha prima haha merlim – disse pulando e eu ri - mas isso não vem ao caso , nós a queriamos apresentar a vocês . Liss larga o Jay e fala aqui. – ele falou me olhando eu ri e peguei o microfone da mão de James –

– Primeiro Scor , James está me agarrando e não ao contrário ok ? – eu falei e ele riu – E oi pessoas de Hogwarts eles me falaram tanto de maioria de vocês e bom fizemos essa festinha pra – eu andei até a frente do palco e vi ele Danieel me olhava – para eu os conhecer como não sou de Hogwarts e caramba tem muiito garoto gato aqui James , você me falou que só tinha garoto feio – e olhei James severa e ele que riu –

– Claro você é minha Lírio, pra que vou dizer oras . – disse ele sorrindo e os meninos riram e uma menina gritou –

– Mas espera James Sirius Galinha Potter namorando ? – perguntou ela o olhando e me olhou eu ri –

– Estamos juntos não namorando ele é um galinha e eu sou gostosa – eu falei o obvio e ela riu e os garotos assobiaram – estamos só nós curtindo e se ele pegar alguém enquanto estamos juntos ele morre . Mas nada . – eu falei doce e ela riu –

– Se ferrou Potter . – gritou ela e ele riu e veio ao meu lado pegando o microfone e eu bati nele o que fez muita gente rir –

– Ai ! Eu sei Ali , me ferrei . – ele disse – Mas pensa assim antes de eu ir pra Hogwarts vamos ter terminado, bem antes, talvez até hoje. – ele disse e ela abriu a boca –

– Como assim ? – perguntou um menino muito bonito e Danieel me olhava –

– Por que ai eu estou livre e ela livre entendeu Kevin ? – perguntou James e Danieel sorria –

– Vocês se merecem – disse o tal Kevin rindo , eu pus a varinha na garganta e falei sonorus para ficar como no microfone –

– É já falaram isso . – eu disse e James riu – Bom gente vamos aproveitar a festa pois festa boa é difícil e vamos beber pessoal . – eu falei em tom divertido e a música tocou – BOA FESTA HOGWARTIANOS ! - eu gritei e eles riram indo dançar , pus a varinha e tirei o feitiço e James me abraçou pela cintura me dando um selinho demorado , suspeito não tinhamos combinado isso . –

– Ele está olhando me beija . – disse ele no meu ouvido me beijando de leve ali -

– Só um beijo , não se aproveite Potter . – eu disse séria e o beijei me virando e vi Danieel jogar o copo no chão e olhar pra nós com ódio e então fechei meu olhos e continuei meu beijo de modo delicioso , afinal James Sirius beija bem -

n/A:Roupa Liss e Lysander , só delas a ruiva é claro que é a Liss ... kkk(http://CAPITULO%2016%20-%20Ultima%20Black%20,%20Ultima%20e%20Valiosa%20McKinnon%20!.docx)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhlll Mais um capitulo ... E está uma merda ... Mas está ai kk
Beijos e o próximo é meio pesado e tenso . Comentem!
Beijos de Milady Black e gente postei várias fics essa semana e uma ontem passem por la . ; )
Beijos .