Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 15
Consulta


Notas iniciais do capítulo

Bom este capitulo é o ultim de hoje agora só no findi que vem, espero que curtam e tenham gostado ..

Este vai para todas minhas eleitoras, mas em especial para a srta Naomi que recomentou a historia .. .mto mto obrigada amei heheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/15

                            Consulta

Pov Edward

Já fazia um mês que tinha saído da casa de Tania, mas ainda não tinha conseguido o divorcio já que Tania se negava a assinar os papeis.

Meu avô e eu tínhamos discutido muito por tudo o que tinha acontecido ele não aceitava que tivesse sido passado para trás e muito menos que eu me separasse de Tania, para ele, Tania era perfeita para mim, tivemos varias reuniões, e minha mãe fez questão de preparar vários jantares para ver se o clima diminuía, mas  não adiantava, foi no ultimo dia, duas semanas depois da chegada dele, que enfim ele se dobrou aos encantos de Bella, ela tinha pedido para conversar com ele  e quando ele saiu do escritório com um sorriso no rosto eu pude enfim sossegar, meu avo era uma pessoa importante para mim afinal, em todos esses anos eu tinha me espelhado nele como pessoa, mas se ele não aceita-se minhas decisões eu estava a disposto a largar a empresa.

Mas enfim ele resolveu que eu deveria seguir na direção da empresa, mas ele deixou bem claro que não aceitaria mais nenhum erro de minha parte, e eu jurei não cometer mais nenhum.

“Edward.” Bella chamou da porta do quarto.

“Sim querida.” Falei.

“Vem deitar.” Bella disse cocando os olhos.

“Claro.” Respondi e segui para  o quarto com ela.

“Eu te amo Edward.” Bella disse se deitando e aconchegando-se a mim.

E assim eu estava passando meu ultimo mês morando  com Bella e estava sendo ótimo.

...

“Ed, amor, acorda.” Ouvi Bella dizer.

“Vamos amor.” Ela falou agora beijando meu rosto , eu ri a apertei em cima de mim a fazendo dar um gritinho.

“Uhumm, bom dia amor.” Falei, a fitando.

“Bom dia.” Ela disse alisando meu rosto.

“Vem levanta vamos tomar café.” Ela disse.

“Claro.” Disse e me levantei nu, notei Bella me analisando.

“Se quiser pode pegar.” Falei e ela riu e o rubor cobriu o rosto dela.

“Uhumm, bem que eu queria, mas assim vamos nos atrasar.” Ela disse e passou as mãos pelas minhas costas  me fazendo gemer e saiu do quarto rindo.

“Ahh Isabella você não perde por esperar.” Falei.

Entrei no box e tomei um banho rápido coloquei um terno e fui em direção a cozinha e Bella já estava lá devidamente arrumada com um vestido colado ao corpo e maquiada.

“Linda.” Falei dando um beijo no rosto dela e me sentando.

“Edward, hoje você tem aquela consulta com a Tania.” Bella disse me lembrando que iria encontrar Tania na ultrassonografia.

“Sim, ficou marcado de encontrar ela no consultório as duas horas.” Falei bebericando o café.

“Isso mesmo não esqueça disso.” Bella falou.

Bella e eu tínhamos conversado sobre a gravidez de Tania e Bella estava me apoiando a participar de tudo o que tivesse a ver com o bebe mesmo que isso significasse ter mais de Tania em minha vida o que me fazia admirar ainda mais ela por se importar com tudo.

“Pode deixar.” Falei e seguimos tomando café em meio a carinhos.

“Vamos.” Falei depois de ajudar Bella a tirar a mesa.

“Sim.” Ela disse.

Chegamos ao escritório juntos mas logo nos separamos Bella foi para sala dela e eu segui para a minha.

“Bom dia Gianna.” Falei.

“Bom dia sr, Cullen.” Ela respondeu.

“Leve a programação do dia a minha sala, por favor.” Falei e entrei na minha sala e assim tinha começado minha manhã.

Pov Bella

“Alice.” Falei assim que entrei na minha sala.

“Bellinha anda logo a reunião vai começar daqui a pouco.” Ela disse me arrastando para a sala de reuniões.

“Boa tarde senhores.” Falei assim que entrei e todos se levantaram e assentiram com a cabeça voltando a sentar.

“Senhor Carter , como íamos falando, nossa proposta é chegar a tocar as pessoas.” Rosalie disse, Carter era um homem que trabalhava com pessoas voluntarias ajudar em campanhas contra racismo, contra preconceitos de todos os tipos, e sempre tentava inovar e desse modo ele estava aqui atrás de algo inovador.

“E  o que seria isso.” Ele perguntou e assim eu me levantei para explicar.

“Nos pretendemos mostrar que somos todos iguais, não importa nossa cor, nossa perspicácia e reflexos.” Falei e ele assentiu serio.

“Bom assim vamos mostrar o vídeo da campanha.” E assim começou a mostrar varias imagens de pessoas de varias raças etnias, de crianças com deficiências que tinham superados suas limitações, e no final o nome da campanha.

“Não seja deficiente, esqueça o preconceito e seja normal de coração.” Alice, Rose e eu tínhamos trabalho muito nessa campanha e eu tinha pensado em todas as formas de chegar a essa frase, e em muitas horas cansativas tínhamos chegado a conclusão que  ser deficiente, ser negro ou de uma religião diferente não nos fazia sermos mais normais, nossa maior deficiência era nosso preconceito e assim nos fizemos a campanha que para nos três seria a melhor do ano.

“Bom, estou sem palavras.” Carter disse depois de longos minutos.

“Não me encontro diferente Carter, elas foram excelentes.” A esposa de Carter, Mikaela se pronunciou.

“A campanha está perfeita, não vai ser preciso mudar nada, temos um contrato senhoritas.” Senhor Carter disse e todas sorrimos.

“O mundo tem muito o que se expandir, e aceitar as diferenças senhor Carter para nos é um grande projeto nos empenhos muito para faze-lo.” Falei.

“Com certeza.” Ele falou, e assim Rosalie e eu saímos da sala deixando Alice para acertar os últimos detalhes.

“Ahh Bella essa campanha me emocionou.” Rosalie falou, Rose realmente tinha se emocionado, tínhamos nos empenhado tanto que em todos os lugares onde filmamos, e com as pessoas nos sempre conversamos.

“Com toda a certeza Rosalie, essa campanha foi a mais bonita que já fiz.” Falei.

“Nem me fale, espero que ela faça sucesso.” Rosalie falou e chegamos ao corredor de nossas salas.

“Algum recado Lauren?” Rosalie perguntou a secretaria que definitivamente não gostava de nenhuma de nos.

“Senhor. Emmett Cullen pediu para a senhora comparecer a sala dele assim que possível.” Ela respondeu a Rosalie.

“Otimo, Bella vou ver o que Emm quer e depois volto.” Rosalie disse se virando e saindo.

“Algum recado para mim Lauren?” Perguntei.

“Não senhorita Swan.” Ela respondeu e entrei em minha sala.

A minha vida tinha dado um giro enorme, eu sentia como se estive-se lendo outro livro sobre mim mesma, Edward tinha ido morar comigo, e de todas as formas possíveis eu o amava, e isso ficava claro cada dia mais, em cada abraço, em cada beijo, e olhar.

Ter Edward comigo ao meu lado tinha me mudado mais um pouco podia dizer que me sentia mais madura, mesmo com todos os problemas que isso envolvia, Tania que parecia complicar cada vez mais a vida de Edward e mesmo tendo ele ao meu lado eu não deixava de me sentir mal pela criança que estava para vir ao mundo.

Tania tinha entrado no quarto mês de gestação e pelo que todos diziam ela estava mais linda do que nunca, mas nada poderia se dizer do seu gênio que todos reclamavam estar mais insuportável que o comum.

Toda essa situação era difícil, por muitas vezes Tania ligava na madrugada para Edward chorando, ou com algum outro motivo, por muitas vezes eu me sentia mal por isso, ela estava gravida e seus pais tinham ido embora dizendo não quererem participar da vergonha da família, Tania estava sozinha a não ser por  uma de suas irmãs que ia visita-la.

Mas por muitas vezes eu notava Edward se irritar quando Tania dizia estar mal e no meio da noite fazia Edward ir até lá vela, e em meio a muitas lagrimas Tania lhe emplorava que voltasse para segundos depois com a negativa de Edward destruir tudo a sua volta.

E com tudo isso Edward tinha contratado uma enfermeira além dos empregados da casa para ficar com Tania o que ela não aceitou muito bem.

“O que tanto pensa Bella?” Alice perguntou entrando na sala.

“Em como as coisas tem sido difíceis para Edward.” Falei e ela suspirou sentando ao meu lado.

“Bella não pense nisso, nos já esperávamos isso de Tania ela não está fazendo nada diferente do que era esperado da parte dela.” Alice falou.

“Eu sei Alice, mas não posso deixar de pensar nisso. Edward tem passado noites em claro por tudo isso, essa semana ele já correu três vezes para ver Tania na madrugada pois ela estava chorando e toda vez que a enfermeira tentava falar com ela ou a examinar Tania fazia mais drama ainda.” Falei lembrando da pobre enfermeira ligando para a minha casa pedindo que Edward fosse até lá pois Tania estava descontrolada.

“Mamãe e papai estão pensando em leva-la para a casa deles.” Alice comentou.

“Talvez seja bom para ela.” Falei.

“Já não posso dizer o mesmo imagino as confusões que va se dar por lá por causa dela.” Alice falou e eu ri sem humor.

“Céus, vocês vão ficar ai ou vamos almoçar comigo?” Rosalie falou parando na porta nos fazendo rir.

“Mas ainda nem está no horário.” Falei e olhei para  o relógio vendo que o tempo tinha corrido.

“Está sim e levantem dai e vamos, Emmett é capaz de fazer um drama na recepção se não descermos agora.” Rose disse e saímos da sala rindo.

“Lauren se alguém nos procurar saímos para almoçar.” Alice falou  e ela somente assentiu com a cabeça.

E assim pegamos o elevador, nem liguei para Edward ele tinha um almoço com alguns sócios hoje e depois iria logo depois para a consulta de Tania.

Pov Edward

Depois do almoço com alguns sócios fui direto para o  consultório onde estava marcada a ultrassom de Tania, entrei no carro e suspirei indo em direção a minha antiga casa para buscar Tania.

Desci do carro e subi os degraus, mas antes mesmo de tocar a campainha Tania estava na porta.

“Eddie.” Ela falou sorrindo e eu soltei o ar respirando fundo.

“Oi Tania está pronta, podemos ir?” Perguntei sem rodeios.

“Claro só vou pegar minha bolsa.” Ela disse sorrindo e beijando meu rosto perto da boca e eu a afastei, ela revirou os olhos e entrou em casa voltando logo em seguida.

“Vamos então.” Falei e fui para meu lado do carro abrindo a porta e entrando e reparei Tania ainda de pé ao lado ela bufou e entrou no carro quando apertei a buzina.

“E como está sendo viver com aquela sem sal?” Tania perguntou ironicamente me fazendo bufar e acelerar mais ainda o carro saindo pela rua indo em direção ao hospital onde era a consulta.

“A vida com Isabella está ótima Tania.” Falei cortando o assunto logo em seguida.

“Não sei como.” Ela falou e eu não respondi nada ficando quieto na minha e ouvindo ela falar sobre qualquer futilidade até chegarmos ao hospital.

“Boa tarde.” Falei para a recepcionista.

“Boa tarde, em que posso ajuda-lo?” Ela perguntou sorrindo amplamente  o que realmente me irritou.

“Tenho uma consulta marcada com a Dra. Jane Volturie.” Falei e ela desmanchou o sorriso na hora.

“Siga adiante na quinta porta a esquerda.” Ela falou e puxei Tania que estava olhando umas revistas.

Tania se abraçou a mim assim que passamos pela porta a sala tinha dois casais que pareciam estar amando tudo isso, o que não me fez parar de pensar o quão bom seria estar ali com Bella ao invés de Tania mas logo balancei a cabeça fazendo o pensamento ir embora, querendo afastar Tania.

“Me solte Tania.” Falei e ela sorriu mais ainda e me apertou mais.

Suspirei e apertei seus braços a fazendo me soltar.

“Por que tem que ser assim Edward, nos sempre nos demos bem em tudo por que voce quer ficar com aquela vadia eu vou fazer da vida de voces um inferno.” Tania disse mudando do tom calmo ao acusador em instantes.

“Não nos dávamos Tania, esse é o caso errei quando casei com voce errei em muitas partes mas eu amo Bella, e nem tente fazer algo eu não mediria esforços para te destruir.” Falei.

“Não teria coragem no fim de tudo eu sou a mãe do seu filho não ela.” Tania falou sorrindo.

“Tania Cullen.” Chamaram e eu suspirei aliviado por não ter que ouvir mais bobagens de Tania.

“Boa tarde.” Falei a medica.

“Boa tarde, papai, mamãe.” A medica falou e  Tania sorriu falsamente retribuindo.

“Bom Tania como já falamos na outra consulta hoje vamos fazer um ultrassom então pode ir até aquele banheiro e colocar o avental e deitar naquela mesa.” A medica disse e Tania foi até lá e eu fiquei esperando.

Logo Tania saiu de trás e deitou na maquina a medica levantou e me levantei também caminhando até Tania.

“Trouxeram um cd para gravar?” Ela perguntou, e eu sorri lembrando que Bella tinha comprado um para eu trazer tirei do bolso e entreguei a medica.

“Nossa que papai, mas precavido.” Falou e eu sorri, mas não comentei sobre Bella e Tania continuou quieta o que estranhei.

“Bom vamos lá então.” A medica passou um gel na barriga de Tania e afirmou o aparelho e logo se ouviu um sol alto por toda a sala.

“Bom o coração é forte.” Ela disse e eu ri, olhei para Tania e ela tinha revirado os olhos.

“Como já está de quatro meses vamos ver se conseguimos ver o sexo.” Ela disse e eu sorri mais ainda, naquele momento eu estava mais do que feliz com a noticia, todos os tormentos por não ter sentido emoção alguma naquele momento pareciam aflorar em mim.

“Estão vendo, isso aqui são os bracinhos, as perninhas.” Ela disse apontando na tela, mas eu mais enxergava um borrão mas mesmo assim sorri.

“Oh que bom está com as perninhas abertas.” Ela disse.

“E o que é doutora?” Tania se pronunciou pela primeira vez.

“O que voces preferem?” A medica perguntou sem nos responder.

“Para mim tanto faz desde que tenha saúde.” Falei.

“Com toda certeza um menino, não quero uma menina remelenta correndo atrás de mim.” Tania disse e eu bufei irritado e a doutora se calou e notei seu rosto ficar rubro.

“Bom é uma menina.” Ela disse e Tania bufou.

“Parabéns papai.” Ela disse.

“Obrigada dr.” Falei sorrindo bobamente esquecendo de Tania.

Depois disso a medica fez algumas perguntas a Tania que respondeu, pelo menos ela estava se alimentando direito, passou algumas vitaminas e nos despedimos.

Saímos dali e logo passei numa farmácia e comprei as vitaminas e deixei Tania em casa, em nenhum momento ela puxou assunto o que me deixou feliz mas ao mesmo tempo preocupado Tania quieta era sinal de que algo ruim iria acontecer.

Já eram quase cinco horas da tarde e resolvi ir direto para casa, e logo que cheguei coloquei o dvd com as imagens e o som do bebe e fiquei apreciando.

Minha filha, eu teria uma filha.

Deus isso era tão grande que eu nem sabia o que pensar, e ouvindo o barulho do coração da minha pequena na minha mente varias notas musicas foram passando e logo eu estava sentado a beira do piano que Alice tinha deixado aqui e a melodia parecia soar mais perfeita ainda com o tumdumtudum atrás.

“Oi.” Ouvi a voz de Bella e sorri olhando para ela.

“É uma menina.” Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentam sim .. bj bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Picks Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.