Ouro e Escuridão escrita por Tiucafange


Capítulo 34
Capítulo 33- Natal em Família -Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas foi difícil escrever esse capitulo, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338282/chapter/34

Sirius

Acordei com o choro de Alethia, era de fome. Infelizmente esse departamento só Hilly pode cuidar. Olhei para o lado e ela já estava com nossa filha no colo, pronta para dar de mamar. Eu fiquei lá observando. Era um dos meus momentos favoritos, ficar olhando Hi amamentar Alethia, me trás paz.

Levantei, dei um beijo em Hi e um na nuca de Aly, e fui descer para começar a preparar o café da manhã, afinal tínhamos visitas. Nós eramos os únicos que tinham dormido no quarto, pra que Aly não atrapalha-se o sono de ninguém. Desci e passei pela sala silenciosamente, e fiquei surpreso ao ver alguém na cozinha. James. Ele estava tomando água e sorriu ao me ver.

— Bom dia- ele disse

— Pulou do colchão?- Perguntei.

— Não ando dormindo muito- Ele confessou

— Por que?- Perguntei

— Ah, eu vou ser pai- Ele falou. Os olhos dele brilhavam. Sorri me lembrando do meu próprio desespero a meses atrás.

— Eu sei como é- Falei, dando um tapa no ombro. As vezes tudo isso parece tão surreal. A dois anos e meio, eu estava pensando e como seria ter Hillian como namorada, agora estávamos num relacionamento sério e com uma filha. A dois anos Prongs queria namorar Lily, agora eles eram casados e um bebe esta a caminho. Dorcas e Lene estavam mortas, Frank e Lice casados e também com um bebe a caminho. Era tudo tão estranho.

— Cara, eu vou ser responsável pela vida de um ser- James falou assustado e admirado. Eu também tive essa reação.

— Pois é, e você vai começar a se preocupar muito, desde agora- Eu comentei, sorrindo.

— Quem diria que Prongs e Padfoot, seriam pais de família tão jovens né?- James falou, rindo. Ri com ele. Se tivessem me falado isso á um ano atrás, eu teria achado loucura, agora não troco isso por nada.

— James, se isso te acalma: Se eu estou me saindo bem, você vai tirar de letra cara- Falei pra ele. Ele sorriu pra mim.

— Verdade- O cara de pau respondeu, claro que dei um tapa na nuca dele.

— Ei!- Reclamou.

—________________________

Era noite, e estávamos todos a mesa. Alethia estava do meu lado, no carrinho. Ela ainda é muito pequena e mole pra ficar numa cadeira. Estávamos jantando e conversando alegres. O dia havia sido inteiro assim. Frank, Alice, eu e Prongs falávamos sobre os exames de auror (logo seriamos formados!). Lily e Hillian falavam com Remus sobre um artigo publicado no Semanário Bruxo- que contava que grandes mestres de porções estavam pesquisando uma poção que ajuda-se na transformação de lobisomem. Mesmo agora, elas não desistiam de tentar ajudar Moony de alguma forma.

Foi quando um portal apareceu. Era azul forte, logo era um dos Delazzas, já que os únicos que abrem portais são os Guardiões. Kevin apareceu, ele tinha uma aparecia um pouco séria.

— Hey Kevin! Feliz Natal!- James falou.

— Boa noite, e feliz Natal pessoal- Ele falou, meio que sem jeito. Eu gosto dele, é um cara legal.

— Aconteceu alguma coisa?- Lily perguntou, preocupada.

— Infelizmente, sim- ele disse. Ele estava nervoso e sério. Eu comecei a me preocupar. Nessa hora dois meninos saíram correndo do portal, um devia ter 5 anos o outro 3.

— Pai! Pai! O vovô Jerry chegou!!- O mais velho disse. Eles estava animados

— Paul! John! O que foi que eu disse sobre atravessar portais sem a minha permissão?- Kevin falou dando bronca. Eu sei que logo eu estarei fazendo a mesma coisa, mas eu ainda não consigo me ver fazendo isso. É surreal para mim.

— Desculpa, mas é Natal!!!- O mais novo disse com uma voz infantil. Sorri pra ele, ele me lançou um sorriso de volta.

— Kevin, porque você não deixa eles brincarem um pouco comigo e com Alethia, enquanto você conversa com o resto do pessoal?- Hilly falou, tentando amenizar a situação.

— É importante você saber Hillian, envolve muito você- Ele falou, me intrometi.

— Eu conto para ela depois, pode deixar- Falei. Comecei a ficar mais preocupado ainda. 

— Sem falar que eu sou a organizadora da Ordem, todos relatórios, informações... tudo passa por mim- Ela falou, sorrindo pra ele. Ele assentiu

— Tudo bem então - Ele falou com uma voz cansada. 

— Eba!!!- Os meninos falaram.

— Que bebe fofo!- O mais velho, Paul falou.

— O nome dela é Alethia, vamos lá pra cima- Hilly falou, logo ela havia desaparecido com os dois meninos.

— Senta, Kevin- Falei, indicando uma cadeira. O ar ficou tenso.

— Eu lamento estragar o Natal de vocês com isso, mas é importante vocês saberem- Ele falou num tom sério.

— O que houve?- Perguntei. Eu sei que a resposta não será boa.

— Bem desde agosto quando nós começamos a ajuda-los, vem sendo difícil...- Ele falou

— Mas graça a vocês, várias vidas foram salvas- Lily falou, num tom bondoso. E era a verdade, eles haviam frustrado vários planos e assassinatos de trouxas desde que chegaram.

— Bem, Voldemort parece que finalmente conseguiu nos atingir. Ele em pessoa matou Anitha.

Fiquei pasmo. Anitha era uma ótima guerreira, eu tinha lutado ao seu lado em algumas batalhas. Ela era a única dos guardiões que realmente treinava, os outros eram ninfos que tiveram o azar de serem escolhidos, cada um com sua vida já andando. O próprio Kevin, ele não é um guerreiro (apesar de por ser filho de Athena, ser um ótimo estrategista) ele é professor de magia ninfa, tem três filhos, e problemas do dia a dia. Bill tem dois enteados e dois filhos já, acabou de se casar. Ele não é um guerreiro, ele é um cantor de sucesso no mundo trouxa (pena que é um estilo de música que eu odeio).

— Eu nem sei o que dizer, isso é muito triste, e muito ruim- Frank falou. Kevin assentiu

— Mas não é a pior parte- Ele respirou profundamente

— Voldemort enviou mais da metade de seus comensais para os Estados Unidos- Disse. Isso explicava a calmaria nos últimos dias, afinal Voldemort não comemora o Natal né? Eu devia saber que ele estava tramando.

— Eles já chegaram e raptaram já pelo menos 4 famílias ninfas, dando já uns 10 adultos e 12 crianças, isso só em New York, logo eles vão ir para outras cidades, eles querem se vingar por nós termos nos intrometido... -A voz de Kevin agora era desesperadora. Sinto o pânico aumentar no meu coração. Eles querem os ninfos, sempre quiseram. Voldemort acha que eles são inferiores, mas no fundo morre de medo, pois sabe que a magia deles é diferente da nossa. Eles sempre lutou contra os direitos dos ninfos. Criou com Avery aquela merda de lei que obriga os ninfos a se registrarem, como sub-especie magica, intimidou tantos os ninfos que todos deixaram a Grã Bretanha, até Aretha... Ele fez Katie quase matar Hillian e depois a matou. Ele vai vim atras de Hillian, eu sei que vai.

— O que podemos fazer?- Alice falou. Kevin deu um meio sorriso.

— Não muito, nem mesmo nossa barreira magicas estão segurando os comensais. Nós estamos fazendo um mutirão, escondendo as crianças e os idosos... Depois os jovens e adultos formarão mais uma vez o Exercito Nínfico e iremos lutar. Eu só vim pra alerta-los, para explicar o porque vamos recuar aqui, e especialmente, Sirius, por Hillian e sua filha- Ele disse o final olhando para mim- Elas estão em perigo extremo agora.- Terminou. Eu assenti, era a mais pura verdade.

Hillian

Tudo mudou num estalo. Kevin pegou os filhos e se despediu rapidamente. Remus, Frank, James saíram para encontrar várias pessoas da Ordem. Alice e Lily foram para casa de seus pais, lançarem feitiços protetores pelo que entendi. Só eu, Sirius e Aly ficamos.

— O que houve?- Eu falei, apertando minha filha contra o meu peito, eu agora estava preocupadíssima. Sirius me olhou sério, de uma forma protetora e me puxou até o sofá.

— Você precisa ficar calma, ok?- Ele falou, eu assenti. Então ele contou o que Kevin veio dizer. Eu comecei a chorar, não podia ser forte agora. Eles raptaram crianças, e pelo que deu a entender ameaçaram de continuar. Abracei Alethia mais forte, eu morreria se alguma coisa acontece-se a ela. Sirius abraçou a nos duas, ele também estava desesperado.

— Hi, nada vai acontecer com vocês. nós vamos aumentar as proteções aqui. Você vai ver, eu não vou deixar ninguém machuca-las- Ele disse me beijando. Mas nessa hora um daqueles pressentimentos horríveis veio no meu coração, que Sirius não ia poder cumprir essa promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, as coisas ficaram cada vez mais sombrias....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ouro e Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.