Ouro e Escuridão escrita por Tiucafange


Capítulo 32
Capítulo 32- Chegou a Hora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338282/chapter/32

Sirius

Desde da morte de Dorcas, as coisas começaram a ficar mais sérias. Outros membro da Ordem morreram, entre eles Marlene com toda a família. Nosso luto era algo praticamente eterno. Em questão de uma semana tínhamos perdido duas grandes amigas.

É claro que isso me preocupava, minha filha estando pra nascer, e esse não é nem de longe o melhor cenário pra ela vir ao mundo. Se bem que isso meio que deixa o clima um pouco mais leve aqui em casa. Ontem tínhamos terminado de arrumar o quarto dela (o antigo quarto de James- transformamos o que devia ser o escritório num pequeno quarto de visitas porque eu sei que a Lily vai ficar aqui quando ela nascer).

Sorri, com esse pensamento. O quarto tinha ficado uma graça. Era todo em violeta (Hillian não quis rosa) e o primeiro bichinho de pelúcia (uma coruja) já estava no berço esperando pela dona. Eu também, ela pode nascer a qualquer momento, nós já tivemos três alarmes falsos (eu infartei em todos) então claro que a ansiedade tomava conta de mim.

— Hey Black! Estou falando com você!- Moody falou. Ele era nosso treinador hoje.

— Desculpa- Falei. Ele rosnou e fez nós continuarmos a tarefa. Logo prestaríamos os nossos exames e eu, James, Lice e Frank viraríamos aurores. Agora era trabalhar duro pra isso.

—____

Eu cheguei em casa e Hillian estava arrumando alguns relatórios da Ordem na sala, junto com Moony.

— E ai, tudo bem?- Perguntei, dando um beijo em Hillian e um Hi-5 com Moony. Essa pergunta nos tempos que estamos vivendo não era muito legal.

— Hoje sem grandes noticias- Hi me respondeu. Suspirei aliviado. Jantamos e fomos dormir.

Comecei a sonhar com Regulus. Era um sonho estranho, eu tinha que protege-lo de algo, mas eu não sabia do que.....

— SIRIUS!- Hillian gritou. Eu acordei num pulo. Hilly estava me chacoalhando. Primeiro achei que fosse por causa do pesadelo, mas depois vi a expressão de dor. Ela tava tendo contrações. Fiquei em pé.

— Você ta bem? Quer que eu pegue alguma coisa?- Eu disse desesperado. Ela não parecia poder falar nada, então de repente um jato de água saiu das pernas dela. A bolsa havia rompido, tinha chego a hora. Ela ficou pálida, eu fiquei pálido.

— O que eu faço Hi?- Perguntei quase sem voz. 

— Me ajuda a deitar- Ela disse. Fiz o que ela pediu.

— Você vai via flu, chamar uma das enfermeiras do St Mungus, não da pra irmos pra lá. Depois você vai no quarto dela e vai pegar aquela caixa que eu fiz pro parto de emergência.- Ela continuou. Graças a Merlim ela pensou em tudo. Dei um beijo na testa dela, e sai correndo.

Antes de ir pra sala, praticamente arrombei a porta de Moony.

— Ataque?!- Ele falou sonolento.

— MINHA FILHA TA NASCENDO!

— Tem certeza que não é outro...

—CARA! A BOLSA ROMPEU!

Remus num segundo, já estava de pé. Mandei ele ir chamar a enfermeira enquanto pegava a caixa. Levei a caixa até o nosso quarto. Hilly estava ofegante.

— Já chamou?

— Remus esta fazendo isso- Falei.

— Ok, minhas contrações estão de 5 a 5 minutos, ainda pode demorar um pouco. Na caixa tem um lençol especial, que não vai deixar nada chegar na nossa cama. Você tem que por ele em baixo do meu cox.- É incrível como ela fica calma numa hora dessas, eu estava tremendo um pouco (ok, muito) mas consegui fazer isso, ela já havia retirado a calcinha. Ai, minha filha vai nascer na nossa cama, meu Merlin!

— Vejo que vocês já estão se preparando!- Era Madame Varian, enfermeira geral. Ela terminou de arrumar as coisas no meu lugar, e me pois sentado do lado de Hilly ajudando ela a controlar as contrações.

Eu não sei descrever tudo que aconteceu ou quanto tempo demorou. Mas de repente, como um jato, minha filha saiu. Um segundo depois já começou a chorar. Varian me passou ela, pra cuidar de Hilly (ela tinha que diminuir o sagramento e tirar a placenta rapidamente). Então eu segurei a minha filha, ainda toda suja de sangue. Ela era pequena, mas tinha ótimos pulmões como dava pra se ouvir. Assim que Varian fez o que precisava eu passei a nossa filha a Hillian, ela chorava de felicidade, só então eu percebi que também estava chorando. Depois disso Madame Varian limpou o sangue do nosso bebê, fez um exame geral (ela estava ótima) e se despediu. Eu estava terminando de botar a roupinha nela quando o quarto é invadido por três pessoas.

— Isso façam ela chorar agora que ela ficou quieta!- Reclamei, mas minha filha não voltou a chorar.

James e Remus olhavam maravilhados pra ela. Lily já estava chorando.

— Nós já estávamos a um tempão aqui, nós ouvimos quando ela começou a chorar!- James falou emocionado.

Hillian sorriu pra eles, e nós avançamos até ela. James me abraçou e depois deu um beijo na testa de Hi. Ele então tocou na bochecha da bebe com o dedo.

— Ela é tão fofa!- Ele falou, agora algumas lágrimas rolaram seu rosto.

— Então que tal revelar o tão misterioso nome dela?- Lily falou, entre lágrimas. 

Eu e Hilly trocamos um olhar. A verdade é que a escolha do nome não foi fácil. Desde que descobrimos que seria uma menina, vinhamos trocando. Mas nos últimos 4 dias tínhamos chego a uma conclusão.

— Ok, ok. O nome dela é Alethia- Hillian disse

— É bonito. E grego né?- Remus falou

— Sim, é a versão grega de 'Alice'.-Eu falei.

— Bem vinda ao mundo Alethia- Lily sussurrou pra minha filha.

—___________________________

Hillian

Depois de um tempinho o sol já estava nascendo, então James e Lily foram pro quartinho e Remus pro quarto dele pra descansarem e deixar a gente relaxar um pouco. Alethia é linda, uma bonequinha, tinha já nascido com um monte de cabelo escuro e seus olhos são tão azuis quanto os meus. Agora eu estava dando de mamar pra ela, enquanto Sirius punha o cesto. Era especial pra recém nascidos (pra colocar ela enquanto dormíamos).

Então ele terminou e me abraçou e acariciou Aly.

— Hi?

— Ah?

— Obrigado, ela é a coisa mais linda do mundo- Ele disse. Sorri

— Obrigada você, Six- Sussurrei. 

— Eu amo vocês, minhas garotas- Ele falou dando um beijo em nossa filha e depois me beijando. Sorri, eu finalmente tenho uma família. Ela não é só eu, Six e Aly como também é Lily, Jay, Remus e Peter. E eu os adoro muito (até Peter- mesmo ele sendo muito medroso e burro).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Nota do capítulo anterior que eu esqueci de falar (ou escrever): Os Guardiães do Universo (a ideia do que são) o Oraculo e Kandrakar são inspirados nas HQs de W.I.T.C.H. ok? Mas esses Guardiões são personagens originais. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ouro e Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.