Ouro e Escuridão escrita por Tiucafange


Capítulo 12
Capítulo 12- James + Lily




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338282/chapter/12

Sirius

Indo para Hogsmeade percebi que Hi estava calada. Perguntei o que houve, mas ela não quis me contar, e eu sei que se ela não quer falar no assunto, não vai dizer uma palavra a respeito, então deixei para lá. Chegamos em Hogsmeade que parecia uma pintura, as casas marrons em contraste ao branco da neve, e a decoração de Natal, está tudo lindo. Fomos direto para o Três Vassouras, onde fomos recebidos muito bem pela Madame Rosmerta.

— Nossa só falta um mês pro Natal!- Disse Dorcas maravilhada com a ideia, ela simplesmente adora o Natal, vai entender. Adora assuntos depressivos, mas o feriado favorito é o mais alegre de todos.

— E um pouco mais de dois meses pra eu completar 18- Disse a ruiva. Ela não parava de contar os dias para o aniversário.

— E você tem que se achar por isso- Hilly revidou rindo.

— Tenho pois a festa será melhor que o Natal, ta?- A ruiva disse mostrando a língua, fazendo todos rirem. Eu sabia que os dezoito pros trouxas era o mesmo que os dezessete para nós, mas não esperava tanta empolgação da parte da Lily. 

— E você, vê se para de olhar pra aquelas lufanas do lado- Hi sussurrou para mim com um "que" de ameaça na voz. Droga! Eu tinha me distraído.

— Ops. Desculpa. Força do hábito, juro. - Disse. Ela me fuzilou com o olhar, mas dava pra ver que ela não estava brava. Eu sorri de volta. 

— Idiota - Ela disse, passando a mão na minha perna, fazendo eu me arrepirar. Tive que engoli a seco. 

—Mas eu sou o seu idiota né? - Revidei. 

Eu dei um beijão nela, e provavelmente teria sido mais longo, mas James começou a figir uma tosse, então a gente se largou.

A gente ficou lá mais um tempão, tomando chocolate quente pra afastar o frio. Hilly pareceu esquecer logo o que tinha acontecido, mas eu fiquei grilado. Pisei feio na bola e teria que fazer algo a respeito. Ela conversava com Madame Rosmerta sobre um curso de enfermagem que poderia fazer durante o próximo verão. Tão linda. 

Fiquei admirando minha namorada por um tempo até que vi uma coisa: James havia passado o braço entorno de Lily e acariciava seu ombro. Nenhum dos dois pareceu notar o contato físico. Cutuquei Hilly quando ela voltou e chamei a atenção de Moony para a cena. Eles tem que se acertar logo. 

—_____________________________________________________

James

Depois saímos do Três Vassouras e fomos as compras. Sirius comprou um pirulito gigante de coração pra Hilly na Honeydukes, o que ele aprontou pra ter que fazer isso eu não sei, mas vou descobrir há se vou. Lancei um olhar do tipo 'olha quem é o veado agora' e ele me respondeu com um olhar 'cruciatus' muito bom aliás. Dei um empurrão de leve nele.

Isso começou uma pequena batalha de neve, no melhor estilo cada um por sí, mas que acabou rápido, quando atingimos a cara de Hagrid, o Guarda Caças, que não gostou nem um pouco. Acabamos então na Casa dos Gritos.

—Não devíamos estar aqui, essa casa é Mal Assombrada- Dorcas disse se arrepiando.

— Não, não é- Respondemos eu, Sirius e Remus juntos.

— Como não? Até Dumbledore fala que aí é perigoso- Lily disse, olhando receosa para a casa.

— Na verdade Lils, é aí que me escondo uma vez por mês, os gritos são meus- Disse Remus sério. Lily e Hilly ficaram surpresas. 

— Oh! Isso é estranho- Disse Dorcas, com um olhar sem graça.

Eles vinham estando mais juntos, até mesmo fisicamente - de forma que nunca antes Remus havia estado- e pareciam se encaminhar para um relacionamento amoroso. Mas o "probleminha peludo" de Remus ainda poderia ser um empecilho para eles. Dorcas havia sido criada dentro dos limites tradicionais, onde isso é visto como uma doença, uma monstruosidade. E ela parecia estar tendo uma luta interna muito grande contra os próprios preconceitos. 

Ali na clareira a frente da casa, a gente resolveu se sentar nas pedras - que não tinha gelo. Hillian sentou no colo do Sirius, e eles conversavam baixo entre si. Lily se sentou do meu lado, o que me fez arrepiar por inteiro. Dorcas pediu e Remus topou ir com ela até a casa. 

— Hey Moony, olha o que você vai aprontar!-Gritei.

— É olha lá hein! Cuidado, algo pode mudar sua vida pra sempre- Sirius completou, num tom debochado. Trocamos um olhar maroto.

Remus matou a gente com o olhar o que fez nós dois cairmos na risada.

—Vocês não deviam ser tão maus- Disse Lily, séria.

—Só queríamos descontrair, sabemos que Remus não vai fazer nada- Me defendi.

—Mesmo assim! Eles têm que se acertarem, e isso não vai ajuda-los- respondeu Lils, com um tom de irritação, que por um motivo estranho, eu adoro.

Percebi que Hilly e Six saíram de fininho para um outro canto e Peter que já estava afastado de nós, comendo seus doces, foi ainda mais pra longe. Logo entendi: Estávamos começando mais uma de nossas discussões, mas eu não queria uma discussão agora.

— Olha Lils, aquilo só foi uma brincadeira ok? Eu adoro Remus e quero a felicidade dele acima de qualquer coisa, e sei que Dorcas vai ser a única mulher que se ele tiver coragem, terá um relacionamento. E é isso. Aquilo foi só pra descontrair, e também pra prevenir né? Já pensou? Que horror se eles fizessem algo que eles se arrependessem pelo resto da vida?- Disse sério, ganhando um sorriso leve da minha ruiva.

Sirius e Hi estavam se beijando longe de nós, e parecia que nada ia poder atrapalhar eles, então fiquei feliz pois isso era o mais perto de um momento a sós que teria com meu lírio.

—Hum, ta, só não faz mais isso, ok?- Lily disse, sorrindo pra mim.

— Certo ruivinha- respondi dando uma piscadela e sorrindo para ela. 

— Por que você me chama assim? - Ela indagou. Ela odeia como eu tenho tantos apelidos para ela, mas eu não deixo de usa-los.

— Simples: Lily, Lils, todo mundo chama você assim. Agora, ruivinha e lírio só eu te chamo assim- respondi sorrindo. Ela corou.

— Uhmm, então James, como você está? Me pareceu melhor nessa última semana- Ela sussurrou, querendo mudar o rumo da conversa. Ela mexia no cabelo parecendo nervosa. Aquilo me inflamou de esperança. 

—Sim, eu estou melhor e graças a você, principalmente. Se você não estivesse do meu lado, se você ainda só me desse patada, eu não sei como estaria- Disse pra ela, sinceramente. Corei um pouco, até.

— Por que James? Por que eu e minhas ações te influenciam tanto?- Ela perguntou chocada.

—Porque eu só tenho olhos pra você ruivinha, porque eu gosto de você de verdade Lily Evans- Admiti, olhando nos olhos verdes dela.

E dizendo isso, ela veio até mim e pela primeira vez me beijou. Depois de todos os beijos roubados que já tinha dado nela, eu achava que conhecia bem os seus lábios, mas dessa vez foi diferente, talvez porque ela realmente quisessem me beijar, porque ela tinha feito essa escolha. Começou quase como um selinho, mas ela se demorou e eu dominei, apertando meus lábios nos dela, ela então abriu a boca, deixando a minha língua explorar sua boca. Ela estava agarrada ao meu pescoço, e eu tinha minhas mãos em seu rosto. Meu coração parecia estar fazendo uma maratona, batia freneticamente.

— ALELUIA! Aleluia! Finalmente! Uhuul!- Gritaram o cachorro, Hi e Peter. Quando Lily e eu nos separamos depois de beijo começamos a rir, porque aqueles três babacas estavam fazendo a dancinha de comemoração mais sinistra que já tinha visto na vida. Passei meu braço pelos ombros da minha garota, e aquele foi só o primeiro beijo de muitos naquele dia.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Pra fazer Jilly nessa fic, me inspiro totalmente nesse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=kdbvJBG2y4w&list=PLok1h4_IGjUOwAKL-BxJyHKKvz9T4jw34&index=2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ouro e Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.