Beatiful Creatures- Fic Interativa escrita por katrinelestrange


Capítulo 12
Entre livros e pergaminhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338171/chapter/12

— Katrine , me diga de uma vez, o que aconteceu ontem a  noite? — Alicia  cruzava os braços ao lado de Katrine  que abria a pequena porta de madeira da teverna carregando uns pergaminhos e um grosso livro. Revirou os olhos escondendo a Iris em baixo da pálpebra e voltou sua atenção para a amiga minutos depois enquanto soltava um longo suspiro entre abrindo os lábios.

 É claro que ela estava apenas preocupada com sua situação, afinal, quem não estaria? Ela tinha sumido na noite anterior sem deixar uma única notícia e se quer sabia como tinha chegado ao catelo.

     Acordou com hematomas por todo o corpo e a estranha sensação de que seu sonho tinha sido real, mas, aquilo estava mais para um pesadelo do que para um sonho.

      Lembrava-se pouco do rosto de Leigh, embora seus pensamentos estivessem naquele rapaz  a qual tivera lhe segurado nos braços para talvez a salvar. Salvar? — pensou sorrindo mudamente tentando disfarçar o riso. Era loucura!

       Ela não era tão importante assim para ninguém e mesmo que fosse um desconhecido não faria isso por ela.

      Faria?

— Bem, você pelo menos ficou com aquele cara da festa? — os olhos de Katrine  desviaram-se para Alicia  que a fitou estreitando os olhos.

— Cara? — ela perguntou aflita lembrando-se de Leigh e da maneira como ele ficou logo depois. Os pelos de seus braços se arrepiaram ainda lembrando-se dos lábios quentes e macios tocando seu pescoço e logo depois da fisgada que os dentes de Leigh provocaram.

— Bem, você sabe... Aquele cara bonitão de cabelos negros e tudo mais... Ele parecia estar muito afim de você... — Nyaren  mordeu o lábio inferior. Se sentando ao lado das amigas— Me conta! Aconteceu alguma coisa que você não queria me contar? — ela lançou um olhar malicioso para Katrine  que revirou os olhos rindo da ideia maluca de Nyaren  ..

— É sério, você e Damon deveriam se trancar no mesmo quarto por um tempo pra ver se a carência some. — disse em brincadeira recebendo um fraco soco de Nyaren  que riu.

    O sorriso no rosto de Katrine  sumiu quando ela avistou Lucca  adentrando a taverna com as vesyes sujas de sangue  acompanhado de Harry  e  Cameron.

     Eles sempre andavam assim, em bando. Quase como se quando estavam separados não fossem eles mesmos. Todos paravam para abrir passagem, ficavam fitando de longe, talvez até mesmo perguntando-se as mesmas coisas que Katrine .

      Lucca  vestia sua tradicional capa mais ela estava praticamente ensopada de sangue  e os olhos castanhos do rapaz encontraram os dela por um minuto fazendo todos os livros que Katrine  segurava contra o peito caírem de seus braços se espalhando pelo chão.

     Os olhos dele lembravam realmente os olhos daquele rapaz na festa da colheita.

      O rapaz arqueou as sobrancelhas parando no meio do caminho e se abaixando para ajudá-la a pegar os livros. Seus olhos se abriram anormalmente ao pegar um livro muito antigo com a capa idêntica ao que sebastian havia levado ao vaticano,mas esse parecia ser maior e mais pesado,como se estivessem acrescentando coisas a ele.Um pergaminho meio rasgado também lhe chamara a atenção.

    Ela estremeceu quando os olhos de Lucca l encararam os dela tão próximos. Ela já podia sentir a respiração do garoto batendo contra seu rosto e não se conteve em ter seus pensamentos sobre como o rosto dele era lindo, ou como os lábios dele deveriam ser melhores colados aos dela. O quê? — ela se perguntou mentalmente corando enquanto deixava novamente os livros que tinha acabado de pegar caírem ao chão.

— Droga! — ela resmungou baixinho enquanto Lucca  ria pegando novamente os livros e se demorando a entrar-los  para ela.

— Deixe-me adivinhar. — disse em um tom divertido. — Você deve estar imaginando como seria me beijar. — ela desviou os olhos para ele surpresa com o comentário e arqueando as sobrancelhas. Ele estava apenas brincando com ela e chutando o que acontecia com a maioria das garotas daquela taverna que olhavam abismadas a cena , mas, ela não se conteve em ficar irritada e bater no ombro do rapaz que se surpreendeu com a reação.

— Você é mesmo um mulherengo. — disse entre dentes com as bochechas coradas e o peito acelerado. As mãos tremiam pela aproximação e a conversa. Talvez aquela fosse a primeira conversa direita deles antes que ele saísse correndo de Katrine , como se ela tivesse alguma doença contagiosa.

       Ele sorriu zombeteiro fazendo Katrine  arfar. Ela adorou aquele sorriso que era arqueado apenas de um dos lados dos lábios enquanto os cabelos negros caiam sobre a testa e tampando boa parte da lateral de seu rosto o afinando e formando traços delicados.

— Acho que  você  esta imaginando como deveria ser me beijar. — ele se inclinou para frente sussurrando próximo do ouvido dela e Katrine  estremeceu com o sussurro tão próximo. Os pelos de seus braços se arrepiaram. Que raio de poder ele tinha sobre ela?

-Katrine ?-Damon chamava enquanto entrava na taverna acompanhado de Nero em seu encalço.

Nero rapidamente se pôs do lado da menina tomando o livro e o pergaminho das mãos de Lucca e segurando o cotovelo de Katrine a ajudou a se por de pé .

                                                            [...]

    Katrine  saia sozinha da taverna aguardavam Damon e Nero.Precisava de ar e  ainda tinha os olhos castanhos de Lucca  na cabeça. Ele era tão... Irritante, provocante, lindo, , que a atraia sem piedade.

Os orbes dourados  se desviaram para as luvas brancas como a neve  enquanto ela as puxava dos braços .Caminhou largando as luvas no chão ,sendo barrada por uma moça ,que reconheceu sendo a amiga do rapaz da taverna .

— Te vi falando com o Lucca. — ela comentou animadamente enquanto Katrine  dava um meio sorriso zombeteiro.

— Deve estar me confundindo , não sei quem é Lucca ...— a voz de Katrine  se estendeu por um tempo enquanto as sobrancelhas de Cameron  caiam para frente descontentes e em reprovação. A cabeleira caia sobre os seios que eram tampados por uma blusa decotada e uma calça  rasgada em várias partes dando um detalhe lindo. Ela realmente tinha estilo e Katrine odiava admitir isso.

—Não se faça de cínica  e eu não quero que isso se repita. — disse finalmente arrancando de Katrine  um sorriso.

— Está falando com a pessoa errada, querida! — fazendo menção de andar os olhos piscaram várias vezes.

Cameron a segurou pelos cotovelos a encarando nos olhos.

-Está acontecendo alguma coisa por aqui?-perguntou Alicia sendo seguida por Rebecca, Nyarem e Lisanna.

—Nero!— Chamou Nyarem  alto o suficiente adentrando na taverna para as pessoas próximas desviarem a atenção para as meninas lá fora . Nyarem  era bem escandalosa quando queria.     

O rapaz se levantou encarando o pequeno tumulto a porta .

-Não está acontecendo nada aqui –disse Katrine soltando seu cotovelo num movimento brusco,fazendo  a mão de Cameron roçar levemente  em seus dedos,causando na mesma um torpor momentâneo e em Katrine fazendo seus olhos brilharem mais dourados ainda .

Nero já chegado a porta colocou o braço em torno da cintura de Katrine a levando dali , a levando em segurança para o castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo mais ação e os caçadores mais proximos das criaturas ...só eu percebi a capa de Lucca cheia de sangue no inicio do capitulo?rsssrrrs
Spoiler:
-O que eles estão fazendo aqui?-perguntou Katrine atonita a mãe .
-Apenas investigando ,parecem que estão desaparecendo pessoas no vilarejo.-disse lady suzanne sorrindo.
-tenho uma ordem direta do vaticano-disse Lucca serio-espero não estar encomodando.
omm isso mesmo caçadores no castelo no refugio de nossas belas criaturas rs