My Sweet Serial Killer escrita por Ágatha Geum


Capítulo 3
Apenas um susto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo...
Ele é bem pequeno por que não tenho mais tempo para digitar mais, mas espero que gostem mesmo assim... Talvez amanha eu já poste o proximo...
Obrigada pelos comentários...
Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338115/chapter/3

Todos estavam assustados e desesperados. Será que de fato Jeremy teria morrido?

- Jeremy? Acorda por favor! Acorda! – Caroline o sacudia desesperada.

- Caroline pare de sacudi-lo... Não está vendo que você só está piorando as coisas?! Deixe-me o ver! – Damon disse seriamente afastando Caroline de perto do irmão. – Droga!

- O que houve Damon? – Niklaus perguntou aflito.

- Ele perdeu muito sangue e Stefan aplicou veneno em sua veia se não tirarmos isso dele logo, ele poderá morrer em alguns minutos. – Damon disse sério fazendo todos ficarem mais assustados ainda.

- O que você está dizendo?! Como sabe disso? Você não é médico! – ela disse acida ainda com o rosto inchado e banhado em lagrimas.

- Eu não sou médico, mas sei o que estou fazendo! – ele disse sem se quer a encarar. – Já fiz um curso de primeiros socorros, agora pega logo um bisturi,  e uma seringa logo antes que você fique sem seu irmão.

- Tem certeza que sabe o que está fazendo? – Caroline perguntou temerosa.

- Faça o que eu disse! Rápido... Não temos muito tempo! – ele diz a apressando.

Caroline e Elena saem a procura da seringa e do bisturi e rapidamente voltam com os itens que o moreno pediu a poucos instantes. Damon pegou os objetos rapidamente e pegou uma das suas melhores garrafas de Whisky e jogou no braço branco de Jeremy que estava ganhando uma coloração arroxeada aos poucos. Damon pegou o bisturi e fez um pequenino corte reto e com a seringa puxou o veneno amarelado do braço de Jeremy que permanecia desmaiado.

- Elena! – ele a chamou. – Pegue uma agulha e linha dentro da gaveta do criado-mudo em meu quarto!

A morena assentiu e correu para o quarto de Damon e trouxe rapidamente o que foi pedido. Damon colocou a linha na agulha com facilidade como se estivesse acostumado a fazer aquilo e deu dois pontos no braço do amigo que já voltava a ganhar uma cor rosada. Todos suspiraram aliviados e felizes. Elena abraçou Damon e o beijou em agradecimento pelo seu ato.

- Obrigada Damon! E me desculpa por ter dito aquelas coisas... – Caroline disse sem graça. – Obrigada por salvar a vida do meu irmão!

- Apesar de você ser minha amiga Caroline, eu não fiz isso por você! – Damon disse a encarando. – Eu fiz isso por ele! Pelo o que ele fez por Elena!

- Eu sei! – Caroline sorriu de lado entendo o amigo. – Mas sei também que você me ama e que não conseguiria ver sua melhor amiga triste!

Todos riram e o moreno revirou os olhos. Afinal Caroline sempre seria assim... Tão... Tão ela! Niklaus pegou Jeremy no colo e o carregou para o quarto de hospedes onde Jeremy poderia descansar. Elena sentou-se do lado do amigo e o mesmo logo acordou.

- Elena?! – ele disse ao vê-la sorrindo.

- Olá Jeremy! – Elena disse doce o encarando. – Você está bem?

Damon estava com ciúmes explicito vendo toda aquela doçura de Elena com Jeremy. Ele não tinha jeito, sempre teria ciúmes dela.

- Estou melhor. – ele sorriu. – Bem melhor pra quem ia morrendo...

- E você ia se não fosse o Damon! – Elena disse sorrindo de lado. – Ele tirou o veneno que Stefan aplicou em você!

Jeremy encarou o amigo que estava sério devido a proximidade dele e Elena.

- Obrigado Damon! – ele disse sorrindo agradecido. – Devo minha vida a você!
- Não precisa agradecer Jeremy! – Damon disse sério. – Você salvou a vida de Elena, é o mínimo que eu poderia fazer!

Jeremy sorriu e assentiu.

- Agora vamos sair e deixar meu irmão descansar! – Caroline disse dando um beijo na testa do irmão.

...

- Esse foi um gesto muito bonito! – Elena disse sorridente. – Sabia que você não era tão mal quanto se dizia!

- Não duvide do que eu possa fazer mocinha! – ele disse a abraçando.

- Não duvido! Só não acho que seja tão perverso assim...  – Elena disse sorrindo meiga.

- Vai se arrepender de ter dito isso... – ele disse com uma cara macabra arrepiando Elena.

- O que quer dizer com isso? – ela perguntou. – Vai me matar?

- Vou! – ele sorriu. – Mas de cócegas.

Logo em seguida ele começou a fazer cócegas nela, fazendo a mesma se contorcer de rir.

- P-Para! P-Para! P-Para Damon! – Elena pedia com os olhos cheios de lagrimas.

- Só se a senhorita me der um beijo! – ele disse sorrindo malicioso.

- T-Tá! T-Tá! Agora m-me s-solta! – ela pediu.

Ele parou de fazer cócegas nela e a puxou para um beijo doce e envolvente. Damon pediu passagem para a sua língua e a morena logo concedeu o envolvendo ainda mais naquele beijo de tirar o fôlego. Ele foi descendo suas mãos pelo corpo da morena a colocando em seu colo fazendo que a mesma o abraçasse com as pernas. Porém um barulho estranho atrapalhou o casal.

- Acho que alguém está com fome! – Damon sorriu de lado fazendo a morena concordar envergonhada. – Vem!

Damon pegou Elena no colo, pois a morena ainda estava com a perna dolorida e a colocou na bancada da cozinha.

- Fique ai enquanto eu preparo algo para você comer! – ele disse e a morena assentiu.

Ele pegou algumas verduras, legumes, macarrão e temperos e foi colocando n mesa. Elena apenas observava Damon cortando com tanto zelo as verduras e legumes com calma e precisão. Afinal, ele sabia muito bem como cortar algo. Damon colocou tudo em uma panela e ficou mexendo por alguns minutos.

- Aqui está! – ele disse a entregando um prato com sopa.

- Obrigada! – ela sorriu e levou a colher á boca. – Hmm... Está uma delicia!

- Obrigado! – ele sorriu malicioso.

- A sopa, Damon! – ela riu.

- Ahhh! – ele fez bico. – Sou ótimo em tudo o que faço...

- Isso é verdade! – Elena sussurrou.

- O que disse? – ele perguntou sorrindo de lado.

- Nada! – Elena disse corada.

- Elena?! Damon?! – Klaus chamou o amigo.

- O quê Nik? – Damon perguntou.

- Venham ver uma coisa! – Ele gritou fazendo os dois se entreolharem e seguirem para a sala.

Ao chegarem à sala viram a enorme TV de plasma ligada com uma foto de Elena em destaque.

- O quê? – Damon disse ao ver o que se passava.

- Eles estão anunciando em tudo que é canto o sumiço de Elena e que dão recompensa para quem tiver alguma informação! – Matt anunciou.

- Isso não é bom! – Damon disse. – Não é mesmo!

Uma foto recente de Elena apareceu bem na hora e a mesma estava sorridente ao lado de Maria. Damon se sentiu incomodado, já que ela parecia ser muito feliz antes de tudo que aconteceu. Mas uma noticia de ultima hora deixou a todos espantados.

“Acabamos de receber uma informação. Isobel Gilbert, mãe da menina Elena Gilbert, foi seqüestrada há poucos instantes. Segundo fontes Isobel havia recebido uma falsa informação do paradeiro da filha, onde um homem pedia resgate. Isobel sacou do banco 500 mil euros e seguiu para o local combinado, sendo seqüestrada logo em seguida. Não sabemos que possa ser o mandante, mas o que tudo indica é que é Stefan Santa’Anna.”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmm... O que será que vai acontecer? Como Elena vai agir depois dessa noticia? Esperem e veram!