My Sweet Serial Killer escrita por Ágatha Geum


Capítulo 11
P-Papai?


Notas iniciais do capítulo

Oii meninas...
Obrigada pelos comentários do capitulo anterior...
Desculpa por não postar ontem, mas... Ai esta mais um!3
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338115/chapter/11

Depois de um longo tempo se beijando Damon se afasta de Elena e acaricia seus cabelos e olha bem fundo em seus olhos. Damon estava surpreso com Elena. Depois de tudo que ele disse e fez a morena ainda era capaz de beijá-lo. De gostar dele.

- Você só pode ser louca. – ele riu.

- Louca por você. – ela sorriu de lado e Damon a encarou.

- Sério? – ele perguntou surpreso e ela assentiu. – Bem... O que raios você e Caroline vieram fazer aqui?

- Viemos ver se estava bem. – Elena disse doce fazendo Damon se calar e a encarar.

- Então você soube... – ele a encarou e ela assentiu.

- Eu descobri por acaso... – ela o abraçou. – Desculpa não está com você quando precisava de mim...

Damon a soltou e a encarou.

- Não precisa se desculpar Elena... – ele sorriu. - Você não sabia!

- Mesmo assim... – ela deu de ombros. – A culpa é da Caroline por não ter falado nada...

- Não a culpe! – ele acariciou a bochecha da morena. – Ela fez isso pro seu bem!

- Em dizer em fazer o “meu” bem, eu sei o que você fez Damon... – ela sorriu.

- Sabe? – ele arqueou as sobrancelhas.

- Uhum! – ela assentiu sorridente. – Eu sei que você falou aquilo só para o meu “bem”.

Damon sorriu, mas logo engoliu em seco. “Ela deve ter escutado.”

- Então... Você conseguiu arrancar do peito o sentimento que sentia por mim? – Damon perguntou cauteloso com medo da resposta.

Elena riu e negou com a cabeça e ele sentiu uma onda de alegria o invadir.

- Bom saber... – ele disse e a puxou para si e a beijou apaixonadamente.

Damon desceu seus beijos pelo pescoço da morena que suspirou pesadamente apreciando o toque do moreno. Damon apertou a cintura de Elena e colocou as pernas dela em volta de sua cintura.

- Damon... – Elena o repreendeu. – Você está com o braço machucado!
- Isso não quer dizer nada... – ele sussurrou e voltou a beijá-la.

Damon se encostou a uma parede para dar sustentabilidade e Elena agarrou os fios rebeldes de Damon e começou a puxá-los prazerosamente. Damon começou a levantar a camisa de Elena quando alguém abre a porta com tudo assustando os dois e quase fazendo Elena se desequilibrar. Damon olhou furioso para a loira a sua frente.

- Damon... – ela chamou o moreno e fuzilou a garota.

- O quê é agora Andie? – ele perguntou frio.

- Temos uma reunião, esqueceu? – ela disse sarcástica. – Pelo visto vocês estavam muito ocupados para pensar em qualquer outra coisa...

- Não entendo por que se meter nos assuntos que não lhe convém Andie! – Damon disse sério. – Ninguém aqui pediu sua opinião!

- Damon... – ela disse incrédula. – Vai me tratar assim na frente dessa pirralha?

- Olha como fala dela! – Damon disse irado.

- Eu falo como eu quiser. – ela ralhou. – Estávamos muito bem antes dessa vadiazinha chegar!

- Cala essa sua boca, Andie! – Damon exclamou assustando as duas. – Não compare Elena com você.

- Mas Damon eu pensei que você gostasse de mim... – ela disse com os olhos marejados.

- Porra Andie! Você tava com a porra do ouvido aonde quando eu te disse que não queria nada com você? – ele ralhou.

- Eu pensei que você só estivesse mal humorado naquele dia. – ela explicou. – Mas pelo visto essa vadia estragou tudo.

– Entenda... Elena não é uma vadia como você. Ela não fica se esfregando em todos os homens e nem se oferece para ter um pouco de atenção como você. Ela não é uma vadia que fica implorando migalhas, ela é decente e não é como você! E eu já disse que eu não quero nada com você. Caramba, Andie. Eu já disse... Eu não quero nada com você e nem vou. Eu odeio você.

- Mas eu... – ela argumentou.

- Mas nada... – ele disse frio. – E da próxima vez que você ousar xingar a Elena eu não penso duas vezes em te dar um tapa nessa sua cara de piranha, que é o que você merece.

Andie o encarou incrédulo e saiu dali batendo o pé. Elena o encarou igualmente incrédulo.

- Acho que você a magoou... – Elena disse o encarando.

- Desculpa Elena, mas a Andie está passando dos limites e ela só vai entender a base da grosseria e ameaça. – Damon disse sério.

- Entendo... – Elena disse. – Agora você tem que ir para a tal reunião.

- E você vai comigo. – ele sorriu a puxando.

- O que? Não! Não estou a fim de ver a cara daquela cobra loira! – Elena disse emburrada fazendo Damon rir.

- Relaxa baby, eu estou com você. – ele disse no seu ouvido e Elena sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiar.

- Okey! – ela suspirou e ambos seguiram para sala de estar de Damon. - Sua casa é bonita. – Elena observou.

- Obrigado! – ele sorriu.

Ao chegarem na sala viram todos ali reunidos até mesmo Andie e Caroline que se encaravam como se fossem se matar a qualquer momento.

- Damon... – Alaric sorriu. – Vejo que está muito bem!

- Sim, estou bem melhor. – Damon disse. – Ainda mais agora que Elena está aqui conosco.

Todos olharam para Elena e a mesma corou de vergonha. Andie bufou e ficou olhando as unhas.

- Prazer em finalmente conhecê-la Srta. Gilbert. – Alaric disse sorridente e beijou a mão da morena. – Damon me falou muito de você.

- Falou é? – Elena sorriu e encarou Damon que desviou o olhar.

- Sim, bastante até... – Alaric riu vendo a cara de Damon. – Enfim deixa eu te apresentar o pessoal... Esse aqui é o Elijah! – ele apontou para um moreno que sorriu malicioso e beijou a mão de Elena. Deixando Damon enciumado. – Essa aqui é Rose... - as duas apertaram as mãos. – Esse é Mikael... – o homem apenas acenou com a cabeça. – E essa eu creio que já conhece!

- Sim! – Elena disse fria.

- Bem, o que queria nos dizer Alaric? – Damon encara o homem.

- Ah sim... – ele encarou Damon e Elena. – Primeiramente sentem-se.

- Como assim? Ela vai participar da reunião? – Andie pulou do sofá e encarou Alaric revoltada.

- Vai sim, algum problema? – Alaric disse sério.

- Sim, ela não faz parte do clã. – Rose disse como se fosse obvio.

- Não tem nada pra esconder da Elena, então... Ela fica! – Damon diz sério e Andie bufa e se senta no sofá.

- Então... Como a nossa ultima missão falhou temos que armar outro plano para pegar Stefan e resgatar a mãe de Elena. – Alaric começou.

- Pera... Então quer dizer que o Damon foi baleado por estava tentando salvar a minha mãe e pegar o Stefan? – Elena perguntou incrédula.

- Sim, minha querida! – Elijah disse malicioso e Damon cerrou os olhos percebendo o interesse de Elijah.

- Enfim, como eu ia dizendo... Temos que armar outro plano! – Alaric continuou.

- E o que você sugere? – Damon perguntou.

- Que façamos uma investigação mais detalhada sobre Stefan... O que ele faz, onde ele faz... Essas coisas... Para poder pega-lo no flagra. – Alaric disse.

- Eu posso fazer isso! – Caroline se pronunciou. – Eu já vinha investigando isso e descobri que Stefan falsifica jóia e vende ilegalmente...

- Hmmm... Interessante! – Alaric coçou o queixo. – E você sabe onde é esse galpão?

- Não, mas posso procurar! – Caroline disse.

- Faça isso! – Alaric disse. – O quanto antes descobrimos, melhor...

- Certo! – a loira concordou.

...

Assim que a reunião acabou Damon seguiu com Elena e Caroline até o carro, mas ao chegar perto do mesmo, Elena sentiu uma tontura e se apoiou em Damon que a segurou pela cintura e encarou preocupado.

- Elena?! Você está bem? – ele perguntou encarando a morena que estava pálida.

- Não me sinto bem Damon... – ela disse e acabou desmaiando.

- Elena?! – Caroline e Damon exclamaram em coro, assustados.

Damon colocou Elena no banco detrás do carro e seguiu rapidamente para o hospital mais próximo. Caroline ia atrás com a amiga. Os dois estavam nervosos. Afinal, não é normal alguém desmaiar assim de uma hora pra outra.

Assim que chegaram no hospital Damon pegou Elena no colo e andou em passos rápidos até a recepção. Uma enfermeira encarou a jovem desacordada nos braços de Damon e chamou um médico que logo tratou de levá-la para examiná-la. Damon e Caroline andavam de um lado pro outro, nervosos até que viram o médico vir sorridente.

- E então doutor... O que aconteceu com a minha amiga? – Caroline perguntou aflita.

- Nada demais... Apenas um sintoma norma no estado dela. – ele sorriu deixando os dois confusos.

- Como assim no estado dela? É algo grave? – Damon perguntou confuso e preocupado.

- Então vocês não sabem? – o médico disse.

- Não sabemos o que? Diga logo doutor... Está me deixando nervosa! – Caroline disse aflita.

- Elena está grávida! – ele sorriu largamente deixando os dois ali paralisados.

- Grá-Grávida? – Damon gaguejou com os olhos arregalados e acabou desmaiando e caindo em umas cadeiras ali. Caroline correu para ajudar o amigo que agora estava desacordado. Ela estava feliz e ao mesmo tempo com medo da reação do Damon e da própria Elena. O médico se assustou e encarou Caroline que sorriu sem graça.

- Ele é o papai! – ela disse sorrindo e o médico entendeu.

- Só espero que isso tenha sido de felicidade. – o medico riu e Caroline assentiu.

- Também espero. – Caroline disse vaga.  

Ela tinha muito medo da reação de Damon. Ele era muito imprevisível e tinha medo que ele mandasse tirar o bebe. Depois de uns minutos Damon acorda e encara tudo ao seu redor assustado.

- Onde eu estou? – ele disse confuso.

- Você está em um hospital, papai! – Caroline riu.

Damon arregalou os olhos.

- Então é verdade? Não era um sonho? – ele perguntou se levantando.

- Sim, é verdade... Você vai ser papai! – Caroline disse risonha, mas no fundo sentia medo.

- P-Papai? – ele gaguejou e engoliu em seco.

Damon nunca se imaginou sendo pai e agora ele teria um bebê. Fruto de sua relação com sua amada. Isso era mais que um sonho, era realidade. Damon sorriu largamente. Caroline se assustou com o longo abraço que Damon deu nela, mas se tranqüilizou ao perceber que ele havia gostado da noticia.

- Eu vou ser pai Caroline... Pai! – ele riu incrédulo e encarou a loira que sorria boba vendo o melhor amigo feliz.

- É você vai ser papai e a Elena mamãe... – ela riu.

- Onde está ela? – ele perguntou afoito.

- No quarto, oras... – a loira revirou os olhos. – Só por que virou pai não precisa virar boboca...

- Cala boca! – ele disse sorrindo. – Nem adianta tentar, por que você não vai estragar minha felicidade...

Caroline riu vendo o moreno correr pelo corredor feliz da vida. Caroline quase se engasgou de rir ao ver Damon abraçando uma enfermeira que ficou constrangida. Damon enfim achou o quarto de Elena e entrou no mesmo sorridente. A morena ainda estava desacordada então ele se aproximou. Damon acariciou seus cabelos e em seguida encarou a pena saliência em sua barriga. Quase imperceptível. Ele sorriu largamente e passou a mão sobre a mesma.

- Olá filhote, sou eu o papai! – ele sorriu e sentiu uma lagrima solitária cair de seus olhos. – Está confortável ai na barriga da mamãe?

Ele riu e beijou a barriga da morena. Damon nunca se imaginou sendo pai, mas estava adorando a idéia de ter um filho com a mulher que ele amava e que o correspondia. Ele encarou Elena e beijou seus lábios de leve. Ele passou as mãos mais uma vez pela sua barriga e disse:

- Eu prometo que serei um bom pai e um bom marido! – ele disse e sorriu largamente.

...

Caroline estava radiante. Já havia avisado Klaus, Jeremy, Matt e até mesmo Maria que já suspeitava de tudo. Klaus estava animado com a noticia e veio então para o hospital a fim de ver seu amigo. Ambos resolvem entrar no quarto de Elena e veem uma cena fofa. Damon conversando com a barriga de Elena. Klaus e Caroline se entreolharam sorridentes e entraram na sala assustando Damon que os encarou. 

- Parabéns cara! - Klaus diz animado.

- Nik! - Damon disse e abraçou o amigo. - Eu vou ser pai!

- Eu sei! - o loiro riu. - Saiba que eu quero ser o padrinho!

- E eu a madrinha... - Caroline se animou.

- E quem disse que serão vocês? - Damon arqueou a sobrancelha. 

Klaus e Caroline ficaram sérios e encararam Damon mortalmente e o mesmo se segurou para não rir. 

- E quem serão então? - Klaus perguntou emburrado. 

- Eu estou brincando... Não vejo padrinhos melhores do que vocês! - Damon riu.

- Acho bom mesmo! - Klaus resmungou. - Olha quem acordou... A nova mamãe!

Damon e Caroline encararam Elena que estava confusa olhando tudo ao seu redor. 

- O que estou fazendo aqui? - ela perguntou confusa.

- Você desmaiou e te trouxemos para cá! - Damon disse amoroso fazendo Elena o encarar. Ela ficou ainda mais incrédula vendo o sorriso estonteante de Damon. Um sorriso que refletia em seus olhos. 

- O que aconteceu? - ela perguntou. - Por que estou aqui?

- Er... Elena... - Damon não soube como falar e encarou Caroline pedindo por ajuda. 

- Elena você está grávida. - Caroline disse séria encarando a amiga.

Elena arregalou os olhos e abriu e fechou a boca várias vezes, mas não conseguia pronunciar nada. 

- Grá-Grávida? - ela gaguejou assustada. 

- Sim! - Damon assentiu e sentou-se na cama. 

- Eu... Eu... Não sei o que dizer, o que pensar... Estou assustada! - ela disse nervosa. 

- Calma Elena! Está tudo bem! - ele disse acalmando a garota. 

Elena estava assustada, mas ficou feliz em saber que seria mãe. Seu sonho sempre foi conhecer um homem que amasse e que formassem uma família juntos e agora ela tinha isso. Elena sorriu e passou a mão por sua barriga. 

- Então era por isso que as minhas calças não entravam mais... - ela observou séria fazendo os três rirem.

- Lena... - Caroline a encarou. - Você gostou da noticia? 

- Eu ainda estou incrédula, mas... Sim eu gostei! Gostei muito! - ela sorriu abertamente fazendo os três soltarem um suspiro de alivio. Damon encara Klaus e o amigo logo entende. 

- Ehh... - Klaus começa. - Caroline eu estou com fome, vamos comer alguma coisa? 

- Ah não eu quero ficar mais um pouco com a minha amiga! - ela reclama e Klaus a olha cúmplice. - Bem, pensando melhor eu estou com fome também... Vamos!

Eles saíram rapidamente do quarto e então Damon encarou Elena seriamente. 

- Precisamos conversar! - ele a encara sério.

Elena fica com medo de Damon pedir para ela abortar e coloca as mãos protetoramente sobre a barriga.

- Fale então! - ela diz e engole em seco. 

- Você tem que fazer uma escolha Elena. - ele a encara mais sério ainda. 

- Não Damon! Se for pra tirar o meu bebê eu não farei! Eu já o amo! - ela ralhou abraçando a barriga. Damon arregalou os olhos e negou.

- Eu nunca pediria isso de você Elena. - ele disse com os olhos arregalados. - Eu também o amo! 

Elena suspira aliviada.

- Então que escolha é essa? - ela perguntou curiosa. 

- Elena... Depois que eu resgatar a sua mãe as coisas serão diferentes, eu descobri coisas... Coisas que me deixaram surpreso e irado. Então eu tenho duas propostas.... 1- Você fica com seus pais e nunca mais me vê ou 2- você se casa comigo e juntos criaremos nosso filho, porém você não poderá mais ver seus pais. - ele diz sério fazendo a morena arregalar seus olhos.

- Mas Damon, por que isso? - ela pergunta incrédula. 

- Por que eu descobri coisas... Nesse tempo que ficamos afastados descobri muitas coisas a respeito de seus pais e uma delas é que eles não são quem você pensa. - ele disse e acariciou o rosto da morena. 

- Como assim?- ela perguntou confusa. 

- Eu prometo que te contarei tudo, mas você tem que escolher e agora! - ele diz e a morena o encara por um longo tempo. 

- Eu escolho você! - ela diz e ele sorri e a beija. 

De repente o som do telefone toca e Damon atende depressa. 

- Alô? - ele fala. - Conseguiram?! - ele exclama e olha para Elena. - Como? Sim! Ótimo, Elena ficará muito feliz! Até mais Alaric!

- O que aconteceu? - Elena perguntou confusa.

- Eles conseguiram resgatar a sua mãe Elena! - Damon disse e a encarou. 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Espero que sim... Hmmm segredos... Próximo capitulo... Damon fazendo uma visitinha para a sogrinha e o sogrinho hahahaha...