Desculpe Por Mentir escrita por Kelnan


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337782/chapter/1

A manhã na cidade de Viridian está calma e tranquila, apenas contando com o barulho do comércio local e dos Pokémons da floresta ao lado. Red está pela primeira vez visitando Yellow a convite da mesma na cidade Viridian, mas na verdade está achando toda essa calmaria muito angustiante. Ou seria por não se verem desde o incidente das ilhas Sevil? Desde aquela batalha eles apenas trocaram cartas e telefonemas, Red estava muito ocupado com os desafiantes e dois anos se passou desde então. Estranhamente ele está com um certo nervisismo.

-R-red! - Uma garota de cabelo loiro preso em um rabo-de-cavalo gagueja o nome do velho conhecido, além de ficar com as bochechas vermelhas. Por que será?

-Olá Yellow. Como está? - Red responde com um enorme sorriso.

-B-bem, estou bem. - Ela faz uma pausa tentando raciocinar "Red, aqui, na sua cidade natal. Perguntando como está depois de dois anos." Yellow não poderia estar mais nervosa.

-O que acha de andarmos pela cidade e depois pela floresta de Viridian? Você tem uma forte ligação com ela não?- Red pergunta sorrindo com uma expressão calma, apesar de sentir o oposto.

-Sim, eu tenho desde que eu era pequena. Eu sinto quando a floresta está contente, com medo assim como quando está em perigo. - A treinadora sorri, é essa ligação que a permite entender melhor os Pokémons.

Os dois caminham tranquilamente sem dizer mais nada, apenas aprovitando a companhia um do outro. Ambos já não estão mais nervosos como antes, apenas Yellow tinha um nó na garganta.

-Red... - Ela pára de repente e olha nos olhos do rapaz como se buscasse a resposta antes mesmo de perguntar. - Você ficou bravo quando descobriu que eu sou uma menina?

O treinador, que naquele momento havia parado de camihar também, parece não ter uma resposta. Ele nunca pensou muito sobre o que sentiu no momento em que Yellow tirou o chapéu, mas com certeza não foi raiva, estranhamente ele sentiu alívio.

-Não fiquei bravo, apenas surpreso. Não é todos os dias que seu amigo revela ser uma garota não é? - Red sorri deixando de lado o frio na barriga que insiste em aparecer desde que ele chegara ali.

-Desculpe por mentir pra você Red, eu devia ter falado a verdade quando nos conhecemos. - Yellow abaixa o olhar ainda arrependida.

-Não precisa se desculpar, na verdade eu fiquei aliviado quando descobri que você é uma garota.

Yellow o encara tentando entender as últimas palavras, o que ele quer dizer com aliviado? -Por que Red?

Ela parece assustada, mas Red se aproxima até que ambos estão muito perto e Yellow nem quer saber qual a cor de seu rosto agora. O treinador se inclina e beija suavemente sua bochecha, muito vermelha por sinal, para depois se afastar e sorrir confiante.

-Porque assim não preciso me desculpar por sempre desejar fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desculpe Por Mentir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.