Kill Me escrita por Naty Dixon Mikaelson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337767/chapter/4

POV-Bella

Acordei com o despertador tocando, me levantei e olhei para o relogio vendo que eram 06:30 da manha, fui para o banheiro e enchi a banheira entrando nela. Depois de um tempo na banheira sai de la enrolada em uma toalha, quando estava entrando no Closet ouvi um barulho, olhei em direção ao barulho e vi um Corvo negro na janela, ele me olhava intensamente. Desviei meu olhar para o relogio perto da cama, se eu não me apressar vou acabar atrasada, pensei.

Não olhei para a janela entrei direto no meu Closet, me arrumando. Estava com uma saia de couro preta curta, um bustier preto que ia ate a metade da minha barriga, um salto alto preto, nos olhos so um deneliador, um batom preto, minhas unhas tinha pintado de preto, no meu braço direito tinha muitas pulseiras preta e dourada, deixei meus cabelos soltos e bagunçados deixando um ar selvagem neles. Peguei minha bolsa e sai do quarto.

Roupa Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73989214&.locale=pt-br

Desci as escadas e fui direto para a cozinha encontrando meus pais conversando e rindo.

Roupa Katherine: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73991036&.locale=pt-br

– Sangue ?? - papai perguntou.

Assenti para ele que se levantou e foi ate o frizzer que tinha perto da geladeira e tirou duas bolsas de sangue as jogando para mim. As abri e tomei uma de cada vez.

– Filha seu carro ainda não chegou. Então pedi para alguem levar você para a escola. - minha mãe falou.

– Quem ?? - perguntei.

– Damon Salvatore. - meu pai falou.

– Aquele que atacou a mamãe ?? - perguntei pra meu pai.

– Esse mesmo. - meu pai falou.

– Eu vou andando. - falei abrindo a porta.

– Não, você vai de carro com o Damon. - minha mãe falou me empurrando para uma ferrari preta.

Bufei e entrei no carro do Damon, vendo ele dar a partida e ir em direção a escola.

– Consegue se transforma no que ? - Damon perguntou.

– Em uma pantera negra. - falei.

– Só ?? - ele peguntou.

– Bom eu consigo ter asas negras. E você? - perguntei.

– Posso me transformar em um corvo e em um lobo. - Damon falou.

– Então era você que estava me espiando da janela. - falei com raiva.

– É. - Damon falou.

Depois de um tempo chegamos na escola, antes de sai do carro olhei em volta. Encontrando os Cullens ao lado do Jippe do Emmett, e do volvo do porpurina(leia-se Edward).

– Droga. - falei.

– Que foi ? - Damon perguntou.

– O que eu vou contar para você, ninguem pode saber. Ouviu ? - perguntei olhando para ele.

– OK. - Damon falou confuso.

– Esta vendo aquelas pessoas a o ledo do Jippe e um volvo ?? - Damon assentiu. – Bom tudo começou... - contei para ele tudo desde minha chegada a Forks ate quando o porpurina me largou na floresta. – Mais como eles estão no sol ?? - perguntei.

– Devem ter pedido para uma bruxa. - Damon falou.

– Eles não queimam no sol, eles brilham. - falei.

– Eles... Brilham... - Damon falou entre as risadas e eu acabei acompanhando ele.

– Eles são a familia porpurina. - falei rindo com o Damon.

– Vamos. - Damon falou saindo do carro e abrindo porta para mim.

Quando sai do carro todos os alunos olharam especialmente os Cullens. E eu juro que vi alguem desmaiando. Eu e o Damon andamos em direção a secretaria.

– Globo de luz. - Damon falou rindo quando passamos por eles.

Fomos rindo ate a secretaria, quando chegamos la peguei meus horarios e vi que tinha quase todas as aulas com o Damon menos a primeira que era Ed. Fisica. Segui para a quadra e entrei no vestiario feminino não acreditando no que via...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos ??

Comentem.