Kill Me escrita por Naty Dixon Mikaelson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii

Esse capitulo vou dedicar a Simone Cullen Salvatore, Hannah Ariel e

Titi Salvatore por comentarem no cap anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337767/chapter/2

POV-Klaus


No caminho de Forks ate Mystic Falls a Bella foi dormindo, não queria acordar ela então a peguei no colo e a levei para a nossa nova casa, subi as escadas com ela no colo e entrei no seu quarto a deitando na cama.


POV-Bella


Acordei ouvindo barulho de coisas quebrando, me sentei e olhei em volta vendo que estava em um quarto, vi minhas coisas no chão então percebi que aquele era meu quarto. O quarto tinha paredes brancas e uma parede preta, no canto perto de uma guitarra preta tinha uma mesinha com um laptop dourado e uma cadeira giratoria preta, tinha duas portas fechadas e uma aberta, a que estava aberta dava para um corredor, a porta perto da janela dava par um imenso Closet e a porta que estava perto da mesinha dava para um banheiro.


Desci as escadas e encontrei a Katherine lutando com um homem alto com cabelos negros e olhos azuis, Klaus estava lutando com um homem alto cabelos castanhos e olhos verdes, no canto da sala tinha uma loira com olhos azuis e atras da loira tinha uma humana igual a Katherine a unica diferença era o cabelo, o cabelo da humana era liso e o da Katherine era totalmente cacheado.


– O que esta acontecendo aqui ?? - perguntei fazendo eles pararem de brigar e olharem para mim.


Senti um pancada na minha cabeça e depois tudo ficou escuro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem