Hell On Heels escrita por let


Capítulo 6
Chá e venenos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337720/chapter/6

          _ NÃO ME INTERESSA!- Pode-se ouvir um grito vindo de um dos aposentos do castelo.

          _ Mas nós somos um casal, a cor dos lençóis é muito importante. Quer dizer, eu prefiro rosa, daí se você não me disser que cor prefere eu vou usar o rosa e depois você vai ficar de cara fechada porque queria o azul. Entende?

         _ Frederic, eu com certeza não vou ter essa conversa com você. Especialmente agora.- Clair pegou sua bolsa da cama e retirou sua faca, prendendo-a novamente no vestido.- Você vai vir comigo ou não?- O loiro cruzou os braços.-

        _ Não. Sinceramente Clair, você não era assim quando nos casamos.

        _ Você só pode estar brincando. Frederic isso é uma coisa séria, se o rei realmente é um anjo caído ele certamente tem planos para essa cidade, anjos caídos nunca estão satisfeitos, sempre querem mais poder. Então irei perguntar novamente, você virá ou não?

        _ Tudo bem, eu vou com você, afinal belas donzelas não devem andar por corredores escuros sozinhas. Mas ainda vou usar o lençol cor-de-rosa.

       _ Não me importa.- Clair fez sinal para Frederic pegar o castiçal que iluminava o quarto. Os dois saíram corredor a fora. O chão feito de cimento era duro e frio, ele viraram a esquerda, depois a direita e finalmente se viram em um lugar totalmente iluminado novamente. O lugar era grande, algumas carnes e temperos pendiam do teto, haviam várias mesas e cadeiras feitas de madeira espalhadas, e duas figuras familiares se encontravam sentadas em uma delas na companhia de outra não tão conhecida.

      _ Clair, você também achou a cozinha! Você e Frederic não querem tomar um pouco de chá conosco?- Aloisia sorriu para a irmã.-

      _ Achei que não nos veríamos tão cedo.- Amelia correu ao encontro de Clair e Frederic e os abraçou.- A garota ali é a princesa, sua dama de companhia é uma vampira. A princesa nos encontrou perambulando e quis tomar chá, se eu e Aloisia formos envenenadas eu quero que ambos morram com a gente, de jeito nenhum que vou aguentar Aloisia no céu sozinha.- Amelia sussurrou  e Clair ficou aliviada em saber que pelo menos as irmãs estavam indo bem nas investigações.

     _ Mas e eu? Também não quero aguentar você na vida após a morte.- Frederic sussurrou de volta.- Amelia sorriu e deu um tapa no braço do garoto. A princesa que até então estava concentrada no fogão à lenha, se virou para saudá-los. Ela tinha a pele muito pálida, olhos castanhos e cachos dourados que moldavam seu rosto. Ela fez uma reverência que foi espelhada por Clair e Frederic.

      _ É um prazer Sua Alteza.-Frederic disse sorrindo e virou-se para Clair.- Eu acho que quero me separar de você.

      _ Está tudo bem nobre cavalheiro, pode me chamar pelo meu primeiro nome, Lana, não é preciso o uso de títulos.- Ela sorriu.-

      _ Ouviu isso Clair, nobre cavalheiro.

      _ Cale-se. Eu sou Clair e esse é meu marido Frederic.

      _ É um prazer conhecer ambos. Então Frederic, está preparado para o treinamento de amanhã?

      _ Treinamento?

      _ Sim, ouvi dizer que fará parte da guarda. O treinamento é brutal, muitos não conseguem passar do primeiro dia. Veremos se você será bom o bastante.

      _ Ah, não se preocupe, ele com certeza será bom.-Disse Clair abraçando Frederic.- Ou então eu me separo de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hell On Heels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.