Coração De Vidro escrita por milloka


Capítulo 7
Começo de Treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337565/chapter/7

Continuavam voando até avistarem uma grande montanha cercada por uma floresta, estavam a quilómetros da cidade mais próxima. O que tornava aquele lugar perfeito para o treinamento da maga celestial. 

Lucy olhava todo local completamente encantada com a paisagem. Do alto da montanha ela tinha uma visão perfeita de toda a floresta e de uma cachoeira logo abaixo da montanha. era simplesmente incrível.  Nunca poderia imaginar que um lugar como aquele existisse. Só então olhou para trás e viu Zeref e Acnologia (que já se encontrava em forma humana) se dirigindo para uma casa parecida com aquela da clareira, mas visivelmente maior. Tinha certeza que os dois já conheciam aquele local.

Lucy: Ne ne Zeref-san Acno-san, esperem por mim! - Falava a maga enquanto corria até os dois.

Acnologia: Acno-san? - perguntava com um sorriso enquanto uma veia soltava da testa.

Lucy: é que Acnologia é um nome muito comprido. Não gostou? - perguntava a maga rindo sem graça com uma mão na cabeça, preocupada de ter irritado o dragão.

Zeref começou a rir e apertar as bochechas de Acologia. 

Zeref: Hahaha Lu-chan você é de mais! Mas acho que combinaria mais chama-lo de Ac-chan! - Nesse momento Acnologia lhe deu um cascudo e saiu andando na frente dos dois se dirigindo a casa.

Zeref parou de rir e olhou para Lucy ao seu lado que tinha uma gota ao lado da cabeça, aqueles dois eram realmente uma dupla estranha.

Zeref: Ne Lu-chan, acho melhor entrar em casa para se arrumar e comer. Se demorar Acnologia não vai deixar você fazer essas coisas e vai partir direto para o treinamento! - Ele falou jogando uma mochila para Lucy. Lá haviam algumas roupas para a maga e um recipiente com comida preparado por Zeref de manhã antes da maga acordar.

Lucy: Obrigado Zeref-san! - Ela disse ao correr para dentro da casa. Zeref apenas ficou assistindo a cena antes de encostar em uma árvore qualquer para descansar.

---------

Depois de comer e tomar um banho Lucy estava na frente da casa junto a Acnologia que a olhava seriamente.

Acnologia: Não pense que vou pegar leve com você. Tem certeza que quer continuar?

Lucy: Não teria sentido se eu desistisse agora não é?

Acnologia: Pois bem. Primeiro devemos treinar sua resistência para que seu corpo resista a expansão de seu poder magico. -  Falou cruzando os braços - esta vendo aquela bacia de madeira ao lado da casa?

Lucy olhou para a casa, enxergando uma grande bacia de madeira, só de olhar sabia que deveria caber uma pessoa ou talvez mais ali dentro. 

Lucy: S-sim.

Acnologia: Pois bem. - Jogou dois baldes de agua na mão da maga que por pouco não conseguiu pega-los. - como você ficou aqui fora admirando a paisagem, creio que viu a cachoeira ao pé da montanha. Você deve encher aquela bacia com a água que irá trazer da cachoeira. Somente quando a bacia estiver cheia a sua tarefa estará completa. eu saberei se você trapacear. Também não é permitido invocar espíritos. 

Lucy olhava incrédula para ele. Jamais conseguiria encher aquela bacia. Mas dava pra calcular quantas vezes teria que descer e subir a montanha para realizar a tarefa.

Acnologia: O que está esperando? Pode começar!

Após ouvir tais palavras Lucy começou a correr procurando uma trilha que pudesse usar para descer a montanha.

Acnologia: Vou caçar algo para o jantar, fique de olho nela Zeref. E nada de ajuda-la a trapacear! - Logo que a maga havia sumido de vista Acnologia fez a mesma coisa, e Zeref que até então ouvia tudo calado soltou um suspiro. Tinha pena da garota, o dragão havia pegado pesado com ela logo em seu primeiro dia.

Zeref: Tsc...

--------------

E assim foi passando o dia, Lucy já não sabia mais quantas vezes havia subido e descido a montanha. Diversas vezes havia derrubado a água por estar muito cansada. Suas pernas tremiam, estava dolorida, suada, ferida (devido as quedas que havia tomado). Sentia que não conseguiria cumprir aquela primeira tarefa, e se não fosse capaz de cumprir essa, quem dirá as outras. Seus olhos estavam lacrimejando, mas ela não se deu por vencida. 

A cada subida as palavras de seus antigos amigos ecoava em sua mente, a chamavam de fraca, inútil, lixo e isso estava lhe dando forças pra continuar. Não iria se dar por vencida, ficaria forte e provaria a todos que ela não era descartável.

Havia começado a tarefa perto das 13:00 hrs e quando terminou já passavam das 2:00 da manhã. Zeref ainda estava lá olhando por ela, no mesmo local, e ao seu lado estava Acnologia.

Quando ela colocou o ultimo balde naquela bacia desabou no chão. Não tinha mais forças para nada. Achava que dormiria ali mesmo, mas para a sua surpresa Zeref se agachou ao seu lado e colocou as mãos em frente ao corpo da maga, fazendo com que suas feridas se curassem e pouco de sua energia voltasse.

Zeref: Aproveite para tomar um banho ai enquanto eu e esse dragão aqui estaremos lá dentro te esperando para a janta! Não demore Lu-chan não sei até quando irei segurar o tarado do Ac-chan! -Zeref ria e segurava a cabeça onde havia acabado de levar um cascudo enquanto entravam em casa.

Lucy reparou que ao lado da imensa bacia, que agora seria usada como banheira estavam sabonete, roupas limpas e uma toalha. Sorriu então com a gentileza dos dois. Se despiu então e entrou na bacia com água fria. Todo seu corpo arrepiou antes de relaxar , Lucy ficou um tempo deitada olhando as estrelas. Aquele era realmente um local lindíssimo.

Passou mais um tempo brincando com a água enquanto tomava banho, até que se estômago roncou ferozmente. Apressou o banho e quando entrou em casa um aroma de comida invadiu seu nariz, foi andando até a sala e encontrou o mago e o dragão já sentados a mesa apenas esperando a sua chegada.

O jantar havia sido tranquilo, e quando terminaram Lucy se dirigiu ao seu quarto, antes de entrar gritou um boa noite para os dois que ficaram no andar de baixo. 

Estava tão cansada que não sabia como sobreviveria aquele treinamento. Mas daria o seu melhor.

Aquela noite ela havia tido uma noite sem sonhos. 

----------------

Zeref: Não imaginei que ela fosse completar o treinamento de hoje! fiquei bastante impressionado. Mas você pegou pesado Acnologia, era seu primeiro dia.- Falava Zeref enquanto limpava os pratos.

Acnologia: humpft. ela quer ficar forte. Isso não foi nada comparado com o que vem a seguir. - o outro estava encostado na parede olhando a janela.

Zeref: Ac-chan. Nossa garotinha está crescendo! logo ela estará pronta para sair do ninho! -  Falava enquanto pegava um pano de prato com ambas as mãos fazendo uma expressão sonhadora.

Acnologia apenas o olhou com raiva e saiu sem pronunciar uma palavra. Iria dormir em algum lugar longe daquele mago cretino.

Zeref apenas o olhou se afastando e começou a rir alto. 

Zeref: Assim não tem nem graça perturbar você dragão! - falou terminando com a limpeza e rumando para o quarto. - Vamos ver como você se sai amanhã pequena! Estou ansioso por isso! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?! Gostaram?!
x3