O Desafio de Aizen Reeditando escrita por Blitzkrieg


Capítulo 9
Capítulo 9: A invasão


Notas iniciais do capítulo

Ulquiorra deveria agir rapidamente, não havia tempo para pensar em suas atitudes.Não havia maneira de voltar atrás,ou conseguiria o cajado ou morreria cumprindo as ordens de Aizen.Estava determinado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33745/chapter/9

Devido às conseqüências de sua atitude de invadir a Soul Society da forma como Aizen havia lhe explicado,Ulquiorra desenvolveu um plano durante a abertura da fenda, sabia que deveria se apressar para colocá-lo em prática, pois havia um prazo para que o cristal de Aporro perde-se o efeito de mantê-lo invisível. Havia também um prazo menor ainda para manter sua reiatsu imperceptível, era necessário que suas manifestações de reiatsu passassem despercebidas durante um período, para que conseguisse atacar sem chamar atenção.

‘Finalmente, achei que havia aberto a fenda muito distante deste local, eu já estava me preocupando. Agora preciso me apressar, não há tempo para ser muito cauteloso. ’ pensou.

Ulquiorra se aproximou cada vez mais do portão central, da enorme estrutura a sua frente, conseguiu observar dois shinigamis vigilantes que protegiam a entrada. Ulquiorra se surpreendeu quando percebeu que o imenso portão de ferro estava aberto. ’Não é possível, o portão está aberto, isto é perfeito, isto facilitará muito a minha invasão, agora terei de ser rápido nos ataques’.

Com sua mão direita segurou o cabo de sua zanpakutou.Sua mão esquerda segurou a bainha da mesma logo em seguida,preparando-se para o ataque.Imediatamente, saltou do telhado em que estava, pousando sobre o chão, e com um ligeiro impulso saiu em direção aos seus dois alvos.  

Os dois shinigamis sentiram uma pequena ventania e depois puderam sentir o corte diagonal em seus peitos, jorrando o sangue que cobririam seus corpos depois da queda. Ulquiorra através do sonido adentrou o local e avistou vários cientistas, não teve outra escolha a não ser fazer o mesmo com eles para que pudesse avançar mais. Simultaneamente, vários cientistas começaram a emitir ruídos agonizantes que logo silenciaram depois da queda de seus corpos, sendo audível apenas o jorrar do sangue emitidos dos cortes em diferentes partes de seus corpos. 

Muitos não conseguiam perceber a tempo o que estava acontecendo para poderem acionar os alarmes, porém o espada fora impedido de avançar por não conseguir abrir as portas que deveria atravessar. Não tinha alternativa a não ser parar sua movimentação, para aguardar a porta ser aberta por algum cientista, mas como os cientistas daquela região já estavam mortos havia o problema de que o que abrisse a porta conseguisse ver os corpos no chão.Com um rápido movimento, Ulquiorra cortou a garganta do cientista que abrira a porta, e rapidamente tratou-se de cuidar dos outros que estavam no local. ‘Não tem outra forma, terei que arriscar tudo em encontrá-lo a tempo’.

Sabia muito bem que era questão de tempo até o alarme ser disparado por outros cientistas que achariam os corpos dos companheiros. Finalmente, avistou uma porta de ferro com uma placa. Colocando-se frente à porta por ter diminuído a velocidade e inibido o sonido, não pôde resistir em ler a placa antes de entrar na sala, na placa estava escrito “Não entre! Se entrar eu te mato!”. Ulquiorra por um momento lembrou-se de Aporro e sentiu repulsa. ‘Não é possível... ‘. Seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu gritos de dentro da sala.

-Sua incompetente! Onde estão os relatórios do 11º Esquadrão!? – Pôde-se ouvir a voz do capitão Kurotsuchi Mayuri,com um tom extremamente agressivo.

-Eu...ainda não os recebi capitão, os cientistas que cuidam dessas informações ainda não me entregaram. – disse Kurotsuchi Nemu, com a voz trêmula.

-Então onde estão esses imprestáveis com esses relatórios!?Vá buscá-los! – gritou o capitão Mayuri,batendo seu punho em algo que fez emitir um som perturbador.

Ulquiorra rapidamente abriu a porta, pois se lembrou que o prazo do cristal estava acabando. Nemu olhou em direção a porta, mas quando se deu conta, sentiu algo a segurando com muita força. O capitão Mayuri sentiu uma forte reiatsu e rapidamente levantou-se de sua cadeira, percebeu que havia algo errado com a tenente e lhe perguntou com uma expressão confusa:

-O que está acontecendo Nemu!?  

-Não sei... me ajude capitão... – disse Nemu, tentando se soltar.

O efeito do cristal de Aporro finalmente terminou, e a imagem de Ulquiorra fora materializada frente ao capitão, que se surpreendeu com a figura do Espada.

-Quem é você!?Aliás, o que é você!? – disse Mayuri, assumindo uma expressão curiosa, inclinando seu rosto lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desafio de Aizen Reeditando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.