Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 51
Continuação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/51

— Ai que difícil!-                        

— Do que você esta falando Lily!- James disse enquanto caminhavam os três par os corredores de Hogwarts.

— Temos novidades e não podemos falar nada!-

— Não sejam loucos, sabem muito bem o que o pai e a mae pediram e além do mais não é da conta de ninguém.

— Só estou comentando não seja bobo, não vamos falar nada, mas vou comprar...

— Não vai comprar nada, se foi a um lugar desses ira levantar suspeita. Não duvido nada que o jornal do colégio não esteja de orelha em pé por ai.

Lily olhou para Alvo e concordou ainda que fosse difícil para ela esperar e era fato, orelhas de feitiço e alunos que trabalhavam no jornal de Hogwarts eram muito aptos a fofocas.  

— Ei? onde vai? – Lily perguntou a Alvo que seguiu caminho diferente dos dois.

— Vou para o dormitório, tenho o primeiro tempo livre, boa aula para vocês enquanto eu durmo mais um pouco. – disse e sorriu acenando, teria que voltar de qualquer jeito mas não o privaria de mais algum tempo de repouso.

.

— Quando vai voltar a medibruxo?- Harry perguntou

— O Draco você quer dizer?-

—  Malfoy! Gina eu espero que reconsidere isso amor, posso falar com Jones, sei que esta se aposentando mas acredito que possa abrir uma exceção.

— Não vou reconsiderar, você vai, e vai se acostumar Harry.

— Eu duvido muito- disse a si mesmo.

— Irei amanha, sairei uma hora antes do trabalho. – disse e pegou o casaco mas Harry pegou de suas mãos e ajudou-a a vestir-se.

— Ok estarei lá. – colocou seu próprio sobretudo enquanto conversavam pela manhã, seus filhos acabavam de partir novamente ao coleio em Teddy os acompanhou.

— Tem certeza? você não precisa.

— Claro que preciso!!! O homem será seu médico e ainda ficou sabendo que serei pai antes de mim, estarei em todas as suas consultas.

— Não diga o que não pode cumprir e realmente Harry, não seria necessário hoje é apenas uma consulta inicial.

— Não importa, estarei lá.- disse e a abraçou envolvendo- lhe a cintura

— Ok, já que prefere assim. – disse e selou os lábios aos dele.

—Te encontro no salão e podemos....

— Não Harry!! Acho melhor não, podemos nos encontrar na entrada do Hospital ok, não quero gerar comentários.

— Que isso Gina? Sei que decidimos controlar as noticias mas não é para tanto.

— Não estou me sentindo a vontade, vão ficar falando e ...

— E dai se falarem? Vão falar o que? Que estou saindo mais cedo com você? Que eu saiba não é anormal. Eu te conheço, é você e não o que vão dizer. Porque esta se sentindo assim? – Harry falou duramente mas ainda assim de maneira sensível a entende-la

— Ah e só, não me acostumei ainda com a ideia, deve ser isso, Harry, já tenho certa idade, não estou me sentindo a vontade com as reações que imagino.

— Gina! – disse aproximando-se, já devidamente prontos para sair - _ E o que importa a reação dos outros? Voce esta preocupada é com o que os outros vao pensar, só me preocupo como voce se sente e como nossa família se sente, nossos filhos adoraram saber!!- Voce é jovem e linda, perfeitamente normal engravidar se é a diferença de idade entre nossos filhos eles também não se importam!!! O que realmente te incomoda, sei que não esperava mas, não esta satisfeita com a gravidez é isso?

— Claro que sim Harry, de fato é uma surpresa mas, estou feliz por isso, não sei porque só, me senti insegura por um momento.

— Isso eu posso entender!- disse e sorriu, a abraçou. - _ Esta tudo bem? Esta se sentindo bem?- perguntou e ela acenou positivamente-  _Vamos!!?

— Precisamos decidir como informar logo a impressa, hoje contamos a família, não quero ficar tensa sem necessidade.

— Por mim quando você quiser e não é por mal mas voce sabe, é cruel deixar seus filhos guardarem isso por tanto tempo. – disse com humor

— Eu sei, pensei daqui a quinze dias o que acha? Assim já estarei com três meses.  

— Perfeito!- disse e beijou-lhe os lábios rapidamente- _ Vamos!? Preciso resolver alguns assuntos pela manha.

.

— Harry?- Rony entrou em sua sala depois de bater duas vezes - _ Temos reunião com o ministro essa tarde.

— Sem chance cara, preciso sair mais cedo hoje. – Harry disse organizando alguns papeis antes de encarar o amigo e cunhado, Marcus entrou seguido por mais dois aurores em comando.

— Como assim não vai?- Marcus perguntou

— Tenho um compromisso com Gina e é inadiável, alias, já estou de saída.

— Ok, podemos dizer qualquer coisa em seu lugar. – Marcus disse e sorriu -_ Mas a ruiva esta bem não esta?

— Ela esta bem sim, ela esta bem.

— Então tudo bem, pode ir Potter. – disse em tom bem humorado como era de seu feitio.

Rony pensou que Gina estava bem, a ultima vez que viu a irmã não fazia tanto tempo assim.

— Misterioso como sempre! Deixe ele manter sua marca pessoal!- Leon disse, outro auror em comando.

— Não é mistério só não estou dizendo agora.-

— Humm então, deixe ele e suas surpresas!!- Marcus disse e sorriram

— Surpresa até poderia se encaixar! - Harry disse a si mesmo mas todos ouviram - _ Bom se ele quiser falar comigo amanhã, estarei aqui.

.

—Bom, tenho que dizer que apesar de já terem tido três filhos, trato minhas pacientes como  caso diferenciado, cada gestação tem suas implicações por isso toda situação e orientação é diferente de acordo com seus sintomas. –

Draco dizia em frente ao casal após recebe-los e parabenizar Harry pelo mais novo herdeiro, mas ainda cheios de reservas.

— Tudo bem, Malfoy!-  Gina disse

— Se serei seu medico não precisara de tanta formalidade porque não pretendo ser polido, serei direto como deve ser, assim não teremos problemas.

— E temos outra opção?- Harry perguntou ainda que Gina o tenha olhado em repreenda.

— Vocês tem, como sabem Jones esta se aposentando mas tenho certeza que abriria uma exceção para vocês e temos um obstetra de plantão, podem....

— Não temos nada contra seu trabalho, acredito que seja mesmo profissional e Jones merece seu descanso merecido, se toda gravida quiser medico exclusivo ele nunca se aposentaria.  

— E nos médicos nunca recusaríamos antigo pacientes disso pode ter certeza senhora Potter.

— Gina!! -  o corrigiu

— E então, essa será a decisão de vocês? –

— Sim, quero que seja meu medibruxo se não for um problema para você- Gina disse após trocar olharem com Harry, sabia que ele não estava inteiramente satisfeito com isso mas a decisão era dela.

— Então sera assim!- Draco disse, sentado em sua mesa de frente ao casal, com seu jaleco branco começaria a impor suas recomendações. - _ Confesso que acharia uma perda de tempo minha já que me inteirei de seu histórico medico senhora Potter, como disse cada gestação é diferente, você bem deve saber...

— Claro que sei!- ela disse

— Contudo, sou bem claro, que asseguro-lhes de que comigo não há com que se preocupar, acompanho todo o processo com minhas orientações e peço que as siga com rigor. – Draco disse e Harry pensou não saber se aguentaria aquele homem como medico de Gina, Draco havia mudado muito, desde o fim da guerra mudou de função duas vezes até tornar-se um medibruxo renomado, era um dos melhores disso não poderia negar pela fama que o perseguia. Mas sua petulância e empáfia de sempre, seu tom arrogante era dificil de aguentar, não sabia como confiar um filho a ele.

— Em primeiro lugar quero ressaltar que é perfeitamente normal mulheres na sua idade engravidarem, até mesmo terem seu primeiro filho no mundo trouxa e na sua idade não sera desculpas para que não se exercite certo.

— É claro que não!- afirmou surpresa e ele apenas prosseguiu

— Na sua idade sua mãe estava gravida dos seus irmãos gêmeos se não me engano então quero que entenda, precisa ter disposição física e não se acomodar com o descanso demasiado.

— Agora vai dizer que estudou o histórico medico de minha mae também?- Gina perguntou surpresa beirando indignação.

— Não, nesse caso é apenas a pura matemática. Também não quero que cometa excessos, por isso procure fazer exercícios leves três vezes por semana, ate tem algumas sugestões de atividades físicas. – entregou-lhe alguns papeis. -  _ Tambem vao encontrar dieta para você.

— Dieta?- Gina disse surpresa.

— Vitaminas e alimentos que não pode comer durante a noite, alimentos que deve comer no café da manha, apenas orientações, mas que devem ser seguidas. –

— Farei isso. –

—Assim espero Gina, você faz sua parte e terá uma gravidez excelente isso garanto. Bom, quanto ao casal, acho que por enquanto não vou tratar de relações sexuais como precauções medicas,  porque tem dois meses e meio e pelo que vi esta tudo bem, se sentir algum desconforto ao algo do tipo me avise imediatamente, bom avise a ele primeiro.  - Draco disse a Gina que sorriu mas Harry continuava com sua postura ainda mais séria do que o medibbruxo. - _Por enquanto é isso Gina, preciso examina-la agora.

Draco indicou o caminho e ela deitou-se apenas erguendo a blusa, Harry estava em pé a seu lado, enquanto a magia reluzente revelou pela primeira vez o som de vida no mais novo Potter, seu coração batia em som ritmado, fazendo seus pais sorrirem satisfeito.

.

— Vocês estão brincando? George disse em sorriso descrente mas todos a mesa durante um jantar na toca. – o único quem falou quando Gina contou a todos, mas o casal Potter o encarou e o momento de silencio os convenceram. - _ É brincadeira!! Disse e sorriu

— Ah meu Merlin? Vou ser avó novamente?? Que maravilhoso meus queridos, isso é .... isso é... Arthur você ouviu isso?- Molly disse levantando-se e seguiu a abraçar a filha e ao Harry.

— Não poderiam ter noticia melhor!- Arthur disse e Harry e Gina seguiram a até ele para cumprimentos devido sua pouco mobilidade pela idade assim seguido por vários cumprimentos agora crentes no novo membro da família Weasley e Potter.

— Mas como isso aconteceu? Não tinham um plano!!- Hermione perguntou

—É obrigada por nos lembrar cunhadinha!- Gina disse feliz mas um pouco constrangida pelo comentário de cunhada mais controladora da família.- _ Que tal parabéns?- disse e abraçaram-se

— Oh não foi isso que quis dizer você sabe! Estou muito feliz por vocês, meus sobrinhos vão ficar eufóricos com a noticia. –

— É aceitaram bem mais rápido que vocês!!- Harry disse enquanto Hermione o abraçava e todos sorriram.

— Ah então já sabem! Devem ter feito uma festa. - Molly disse

— Eu também já sabia!!- Teddy disse, o único que permaneceu sentado

— Cachorro!!! E não me contou nada!! Victoria disse e bateu no braço do noivo

— Ai! Não tive tempo!! Só nos vimos agora.-

— É mas bem que podia passar no hospital e me contar não é!!- ela disse e seu noivo revirou os olhos como absurdo.

— É claro que já sabia, também é filho deles, bem que um estagiário comentou que viu um parente meu no hospital mas não disse quem era. Você foi lá hoje não foi tia!!!!?- Vic perguntou.

— Fomos!! Harry disse com desgosto enquanto sentavam-se todos novamente.

— Que cara é essa Harry, acostume-se com isso agora, sempre acompanhou a Gina com os outros!!- Angelina disse com um tom surpreso mas disse o que todos pensavam

— Mas.....o medibruxo de bebês agora é o ...

—Malfoy!!- Harry disse inconformado- _ E Gina quer ele como seu medico, porque amor, porque? Esta fazendo isso para me punir porque te engravidei é isso!!- disse isso como brincadeira mas soou como desabafo.

— Vai ter que aprender a lidar com isso, não vou interromper a aposentadoria de Jones.

— Tem certeza Gina? Rony e Hermione perguntaram ao mesmo tempo ressaltando a mesma opinião sobre o assunto e Gina apenas suspirou em desconforto.

— Ele e medibruxo, aprendeu tudo que sabe com Jones e era um mestre de poções, agora sera que alguém quer me arrumar outro medico? Ou querem que eu fique com o melhor? Afinal eu engravidei depois de muito tempo!!!- disse em um tom acima de seu normal e como desabafo colocou suas mãos sobre o rosto.

—Ah Gina pelo amor de Merlin!! Na sua idade eu ainda pensava em ter você ou Rony!!!- disse como repreenda em sua voz- _ Você é uma mulher muito jovem ainda, alias todas vocês minhas noras também, só decidiram parar muito cedo ou começar muito cedo não!!!!

— Pensei que só teriam bisnetos e vocês me aparecem com mais essa felicidade! Estou muito feliz por mim mesmo!- Arthur disse suavizando as palavras de sua esposa.

— E sera a gravida mais linda do mundo bruxo!!- Harry disse e beijou-lhe o rosto e a abraçou em satisfação.

— Obrigada papai, nunca pensamos que isso poderia acontecer!!  foi uma grande surpresa!!- Gina disse e sorriu mas todos esperaram conclusões

— E porque não? Fleur perguntou não horas.

Gina olhou para Harry antes de falar

— Bem, depois de Lily, Jones disse que seria difícil que engravidasse novamente, ainda assim aconteceu quando ela tinha dois anos e meio, teríamos outro filho mas, Merlin não achou que seria o momento, não consegui levar a diante e então

— Entao com o tempo você relaxou no que usava como prevenção não é isso? Que bom que fez isso pois vamos ter um novo sobrinho! - Fleur disse sorrindo em alegria e bateu palmas seguida por outros futuros tios e tias que pensavam o quão difícil deveria ter sido a perda do casal e contarem isso agora.

— Acho que esse meu neto já estava querendo vir a muito tempo, sera mais que bem vindo! – Arthur disse

— Com certeza ele é! – George disse

— Ou ela, essa família também é famosa pelo domínio feminino!- Angelina disse em brincadeiras.

— Tambem temos uma noticia, nada tão grande.

— O que foi Hermione!!! Vai me dizer que também esta gravida?- George disse e todos sorriram- _ Seria maravilhoso, seria muito legal mais .....

— Não!! Claro que não, nem comece!- disse em tom de horror mas logo corrigiu-se- _ Bem o que eu quer dizer é que, esta ótimo para nos, não é amor?- perguntou ao Rony - _Adoraria ser madrinha novamente já me candidato!!- disse e sorriu mudando de assunto

— É isso ai, esta ótimo assim parceira!!- Rony disse e ergueu a mão em um comprimento amistoso com a esposa, bateram as mãos em acordo e todos sorriram. - _ Dois são o suficiente, e ainda mais agora- Rony completou e Hermione sorriu concordando.

— Ei!!!! Poderiam ser menos diretos?- Gina disse ofendida com o comentário.

— Não foi planejado mais ai esta o quarto Potter ok, mas um membro para essa família. – Harry disse tocando a barriga de Gina já um pouco aparente. –

— Ei? e quem disse que voce sera madrinha Hermione? Nem pressione a Gina, ela pode pensar em mim quem sabe. – Angelina disse sorrindo e bateu palmas mostrando empolgação- _ Sou também boa candidata viu Potters ainda troco fraudas como ninguém.

— Um ponto para você candidata a madrinha. – Gina disse e sorriram- _ Agora qual a novidade Mione?

— Vamos viajar, por duas semanas, mas com essa noticia já sei quais serão os primeiros presentes que vamos comprar. – disse animada, de  férias conciliadas Rony pensou e descansar mas ouviu a esposa e pensou em varias horas em lojas.

— Todos os primos também ficaram radiantes!!!- Angelina disse

— Eu já estou- Victoria disse em sorriso sincero.

— Pedimos que não contassem aos primos ainda, queremos controlar a informação e tornar publico quando for mais conveniente. - Harry disse e acenaram cientes.

— Vocês já tem alguma previsão porque.....- Angelina disse e fez um gesto indicando uma barriga grande em seu próprio corpo e sorriram

— Daqui a quinze dias vou completar três meses e pode ser dito.

—Ok agora Gina querida, o que vai querer de sobremesa- Molly disse empolgada pronta a cozinhar qualquer coisa.

— Nada mamãe, sem sobremesa para mim no jantar, o que tenho é uma bela lista do que não posso comer do medibruxo mandão- Gina disse e sorriram

— Posso ver? - Sua mãe pediu e Gina entregou-lhe o papel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieeee =D que saudades de escrever, mas estamos de volta.
Não se esqueça deixe seu comentario.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.