Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 43
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/43

— Mas o que  esta acontecendo aqui!!!- Gina disse mais alto ao topo da escada ao ver um luz forte dominar o andar de baixo, era cedo mas o tempo frio e as nuvens escuras da manhã deixava ainda mais intenso.

Harry ouviu a voz alterada de Gina e saiu do quarto quando a luz invadiu seu campo de visão.

— Mas....- disse surpreso  e  encarou a esposa ao seu lado- _ O que é isso?- perguntou sem o tom de repreende de sua esposa

—E você diz isso calmo assim? seus filhos não podem se reunir por alguns minutos sem aprontarem alguma novidade.

Harry apenas sorriu condescendente, na verdade estava mais aliviado com a melhora de Alvo que tão pouco aquilo lhe soara como um problema..

...

— Mas o que esta acontecendo aqui??- Gina disse quando alcançou a sala com Harry ao seu lado.

— Mãe tira logo daqui, foi você que colocou um livro aqui não foi??- James disse animado ajoelhado ao chão tentando tirar a peça de madeira.

— Eu não coloquei nada ai Jamie e se afaste por favr.- Gina disse preocupada com a magia que não conheciam e olhou interrogativa para Harry, de certo ele soubesse de algo pois ela não sabia.

— Não sei de nada, não fui eu.

— Outro motivo para você se afastar James, pode ser perigoso- Gina disse e aproximou-se ajoelhando junto ao filho e juntos retiraram o livro do chão que tocou primeiro as suas mãos.

— Ora e o que de perigo pode haver em um livro, diário ou o que seja, é só papel, a informação é que conta. – James disse e Gina encarou Harry em desconfiança, ambos sabiam o  que livros e diários poderiam causar.

— Deixa eu ver o que é mãe, pode ser perigoso!!!- James disse  ao aproveitar a  distração  e tomou rapidamente o objeto das mãos de sua mãe, extremamente curioso e atrevido, nem o olhar de repreenda de sua mãe o deteve.

— A pai é coisa sua, fala logo o que é!!- James virou o livro examinando capa e contra-capa enquanto toda a luz que se apagava.

— Tá escrito aqui “ Á Harry Potter”  !!- disse empolgado e abriu o livro ao meio

— Ei, se esta escrito “ A Harry Potter” acredito que seja eu não? – seu pai disse chamando-lhe a atenção mas James apenas sorriu

— Que brincadeira é essa pai? Não tem nada aqui!!-   disse e folheou o livro até finalmente chegar a primeira pagina e ali encontrou palavras escritas.

— Ah aqui esta!!- disse ao achar um texto - _ De fato você é um Potter, mas não é o Potter certo, por favor entregue o livro ao Harry James Potter, filho de James Potter e Lilian Evans Potter” pois somente ele pode ler as palavras que se seguem. Harry esticou a mão para pegar o livro mas James distanciou-se impedindo - _ Não não espera ai, aqui também diz, “ Se você leu isso e o livro não queimou sua mão é sinal de que você é um Potter e isso é muito maneiro” – James leu e sorriu – “mas preciso que entregue isso ao Potter certo!!”- 

Terminou e viu seu pai com a estendida em sua direção esperando o livro com expressão de exigência e James lhe entregou.

— O que é isso pai?- Lily perguntou

— Á, o que você vai ler? Não tem nada nessas folhas!! Quem foi que deixou pai?- Alvo disse tão curioso quanto seus irmãos

— Deixe- me ver!!- Harry disse e ao abrir o livro, todas as folhas estavam preenchidas do inicio ao fim.

— Ó meu Merlin, Harry!!! Isso é uma magia muito especifica e ..... você sabe.- Gina disse e aproximou-se dele Harry folheou e voltando a primeira pagina o casal leu em silencio .

Querido Harry James Potter, se você esta lendo isso agora é porque não estou com você filho mas vamos nos encontrar aqui em algumas letras. Sei que não e o mesmo, mas ainda acho incrível se chegamos a nos conhecer por aqui.

Seu Pai 

“ James Potter”

— Vamos! Deixe seu pai ler isso em paz humm!!- Gina disse para que seus filhos saíssem com ela.

— Mas mãe...

— Mas nada, Alvo, vamos todos subindo, principalmente você Alvo Potter!!!! Se eu souber que você anda descanso por ai eu juro.....-

— Eu to de meias!!- defendeu-se pronto a subir pelos sermões de sua mae

— Não é o suficiente, sem falar no sofrimento que é limpar essas meias depois. – falou mais alto pedindo que todos subissem e ela foi logo atrás falando sem parar para que o os distraíssem

— Pera ai mae mais isso não é nomal um livro no chão da sala, quem foi que colocou ele lá ?- diziam enquanto subiam as escadas.

— E o que é normal nessa casa filho é...:?

— É a casa dos Potters- Lily disse e sorriu

— E é uma casa cercada de magia, tem sua história, mas o seu pai de certo saberá e depois ele dirá se achar pertinente agora todos vão se trocar.  Alvo!! Você se prepare para ver o medibruxo, ele chega em pouco tempo.

— Mas Mãe!!!E Não Quero, eu ... eu num preciso eu já estou me sentindo bem.- Alvo disse em desespero, detestava situações do tipo.

— Va se trocar  e não quero discussão, que mvai dizer se você esta bem ou não é o medibruxo e não você-

— Ora, agora não sei como estão me sentindo?- disse revolto

— Olha Alvo, não abuse de minha paciência!!

— Eu não falei nada, to indo me trocar. – disse

Harry sentou-se no sofá como livro em suas mãos, ouvira toda a conversa exaltada de sua família apenas a encarar as letras daquela frase que lera com sua esposa. Quando mais nenhum som soava se do andar de cima, se viu realmente sozinho com o livro e seus pensamentos.

.

“ Sua mãe não sabe que fiz isso, mas ela tem seus segredos mágicos com relação a você e eu não posso dizer nada então isso é uma daquelas coisa de pai para filho carrinha.

Sei que posso falar com você como se fosse esse bebê lindo que acabei de deixar no berço adormecido mas você sera sempre meu garotinho Harry!!

Bom, pelo tempo que calculei você já é um homem e por isso justifica meu tom paterno infantil srsrss , você já pode estar casado, ou solteiro, já pode ter filhos ou ainda não... embora eu seja seu pai e não o  louco do seu padrinho que é um solteirão incurável.

Não posso me perguntar se ele que te criou ou saber com você chegou até aqui só espero que esteja bem e seja um bom homem Harry, de qualquer maneira saiba que me orgulho de poder te chamar de meu filho,

Claro que voce já esta crescido e jpa deve ter se casado o não pode estar solteiro como seu padrinho “espero que não “ ms se estiver tudo bem, tudo acontece ao seu tempo, embora um Potter é sempre um Potter entendi então se você tem uma garota, cara como eu queria ter conhecido minha nora e todas as outras garotas anteriores.    

Pensei em uma possibilidade meio ridícula então ai vai, se você não for adepto a mulheres o importante é que seja feliz tenho orgulho de você não importa o caminho que tome para sua vida Harry contanto que siga o caminho do bem. Embora eu ache isso bem impossível para um Potter as mulheres são nosso ponto fraco.

.

Eu te amo HARRY, queria tanto ver seu sorriso amadurecendo a cada ano em que você fazia, mas não consegui, se esta lendo isso. Mas não se preocupe, sempre estarei com você, as pessoas que amamos nunca nos deixam de verdade Harry, e você pode sentir em seu coração. Voltando ao assunto, se você estiver casado por favor faça o nome Potter ter seu valor, quero pelo menos uns quatro netos.

Sei que você pode ser muito feliz, mas do que imagina e mais do que momentos tortuosos que a vida também proporciona.

Existe muitas coisas que queria te dizer mas todas não suprem o dia-a-dia estar com você todos os dias...ah para que não fique louco como eu, se já é pai saiba que é normal os filhos ficarem doentes, você teve uma cólica e chorou um pouco eu fiquei doido de preocupação, não sabia o que fazer, não sabia como tirar a dor de você. Mas sua mãe quase me agrediu dizendo que sou exagerado e que é normal bebês terem esse tipo de coisa, e que você ao crescer ficaria doente algumas vezes é normal, mas sei que ela também se preocupou, embora as mulheres saibam mais sobre isso,

Não que você precise dizer a elas Harry, se sua mulher tiver o temperamento de sua mae você esta perdido, não ganhara nada travando uma batalha e garanto.

Ao ler aquelas palavras Se surpreendeu, se emocionou e sorriu ao pensar que a pouco passara pela situação mas que Alvo se encontrava.

— Porra eu conheço essa luz!!!- ouviu justo seu filho agora saudável falar alto e em bom som do andar superior da casa. Fechou o livro como reflexo a bagunça.

— Olha a boca ALVO POTTER!!- Gina gritou em repreenda

— E porque você já não falou o Severo para acaber logo comigo!-  reclamou de seu nome -  Mas pelas barbas de Merlin eu me lembrei!! Eu sonhei com isso mãe, sonhe com a luz!!- Alvo disse e saiu em disparada descendo as escadas sua mãe e seus irmãos desceram atrás dele.

— Pai, e lembrei! Sonhei com a luz!!! É do vovô não é?? Lê par a gente!!!- disse animado e ainda com os pés apenas em meias.

— Se é de seu avô, não acha que seja algo particular Alvo, e ainda esta de meias, vá calçar alguma coisa ou eu juro que você não vai sair mais da cama hoje.

— Não, eu já vou calçar eu só...

— É do vovô?- James perguntou a seu pai a confirmar e Harry acenou em confirmação- _ Mas como? Uau!!! Caraca!!!

— Se houver alguma coisa que precisem saber eu conto a vocês

— Você pode contar mesmo que a gente não precise? Seria dá hora – James disse em brincadeiras mas em verdade.

— Eu conto!! Agora! – mudou seu tom amistoso para um autoritário que seus filhos conheciam muito bem como alerta-   _Alvo Severo Potter!!! Vá colocar seus sapatos agora!!- disse incisivo e Alvo correu a subir as escadas. - _ Depois volte aqui e me conte exatamente essa história de sonho.

.

E então Harry e Gina encararam-se com o mesmo pressentimento, Alvo ficara doente pela magia espontânea em sua casa, apenas um dia antes de se manifestar.

— Sonhei com vovô, ele estava colocando um livro ali!- apontou para o meio da sala de onde haviam o tirado, os cinco Potters sentados a sala, ouvindo seu relato. - _ Mas eu pensei que era você!!- dizia empolgado ao pai - _ Aí eu vi o  homem seguir até as escadas e ... uma mulher ruiva sorriu para ele la de cima- Alvo apontou para o topo das escadas- _ E ele sorriu, eu pensei que era a mamãe, não vi direito!! Nem vi como ela era,  a vovó, mas percebi que não era você quando olhei novamente e o vovô disse, “ele vai saber tudo que precisa saber seu o pior acontecer” ele disse tão baixo somente para ele mesmo subiu. E eu vi essa luz saindo do chão antes dela sair dai só não me lembrava- disse concluindo- _ Mas porque eu?

— Porque você é o felizardo Alvo não importa, o papai vai falar o que esta no livro agora- Lily disse mis curiosa que o seu normal e Harry sorriu

— Não agora Lily!!-

— Ahh mais papai...- a voz infantil de sua filha o fez sorriu

— Você falou que ia contar!- Alvo reclamou e ele sorriu

— Eu sei, e vou contar, só não agora, quando ler mais contarei!! Você já esta se sentindo bem? – perguntou a  Alvo.

— Estou ótimo!!-

— Ok, mas o medibruxo virá de qualquer forma então vá arrumar seu quarto –

— AH mas que droga, eu já to bem não quero ver nenhum medibruxo.

—Que otimo para você mas ele quer te ver então vá arrumar seu quarto!!!- Gina disse mais autoritária dessa vez- _ E já que esta tão bem como diz, vá cuidar do seu  furão, sabem que animais de estimação são responsabilidades de vocês certo!!

— É mesmo o tadinho andou meio triste porque você tava doente Al!!- Lily disse.

 _ Posso ver?- James pediu e Harry apenas acenou em afirmativa, o garoto prosseguiu seu ato pegando o livro sobre a mesinha de centro, ele folheou, o que para ele eram apenas folhas em branco. - _ Sério? Você vê alguma coisa aqui?? –James disse em sorriso apenas a constatar sabia a resposta.

Alvo pegou o livro, Lily também quis testa-lo, até chegar mãos de Gina mas ela não o abriu, colocando sobre o móvel novamente.

— Vou fazer o almoço, Lily me ajuda.

— James você pode ir na casa da vovó avisar que Alvo melhorou, por favor filho mas volte logo e só diga isso sim- disse em sou tom materno amoroso, embora apenas a reforçar, seus filhos nunca contavam algo particular.

— Tudo bem mamãe.

— E Harry... você tem muito o que ler humm-

Todos se levantaram em busca de seus afazeres, deixando- o sozinho com o livro e seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que você achou do capitulo? me conta!! hhehe
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.