Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 33
Capiulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/33

Todos estavam felizes com a recuperação de Gina, ela fora liberada no dia seguinte de seu despertar, porém cuidados eram necessários até que se recuperasse totalmente a uma vida sem restrições.

_ Mas que droga!- a ruiva balbuciou a si mesma diante as dificuldades que mantinha em seu corpo, não esperava tal cansaço logo após sair de uma cama a tanto tempo em repouso.

_ O que houve Gin, algum problema amor, esta bem?- disse a ajudando entrar em casa e ele a observava com atenção.

_ Estou bem Harry, quantas vezes terei que dizer isso!!???- disse livrando-se de seu apoio, de seus braço ao sair do carro trouxa pois em uma semana não poderia aparatar, sozinha ou em companhia, viagem por flú e métodos trouxas eram o único meio para sua locomoção atual.

_ Muitas!!!- James respondeu antes de seu pai

_ Até que nos convença! - Harry disse completando a mesmo preceito de seus filhos , Gina revirou os olhos em irritação e em autonomia seguiu o caminho do jardim até a entrada recusando ajuda para o ato físico.

_ Mãe! Você está .... –

_ Já disse que estou bem Alvo Potter!! E se mais alguém me perguntar isso a resposta será a mesma então poupem-se ok, quero saber como esta tudo em casa. – disse enquanto todos entravam e tiraram seus respectivos casacos. Harry a ajudou mesmo a protestos dela, e suavemente disse que se sentasse no sofá.

_ Acabei de chegar Harry e não estou cansada para me sentar- mentiu poderia sentar-se mas não queria. Quero ver o que andaram fazendo aqui em casa- disse caminhando pelo ambiente.

_ Está do mesmo jeito mamãe, vovó e eu sempre arrumávamos tudo! E tia Hermione também vinha aqui, tia Angie!!!-

_ Hummm- Gina pensou o quanto sua casa não mudara mas ainda assim sua presença estará marcante, tudo estava como deixara e era assim que sentia, apenas seu corpo e as pessoas demonstravam o tempo em que perderá.-

_ Aos pouco você vai contando tudo para sua mãe Lily , porque você não faz companhia para ela enquanto eu e os garotos fazemos o jantar?!!- Harry disse beijando o rosto de Gina e Lly sorriu satisfeita assentindo.

_ De jeito nenhum, agora não posso cozinhar em minha própria casa? Harry você....

_ Gina, sente-se e descanse um pouco amor, você cozinha provando tudo e sabe que deve seguir a dieta que o medibruxo passou e não pode...

_ Harry, ele disse que estou liberada e posso comer de tudo-disse nervosa com seu controle

_ Ele disse a partir de amanhã Senhora Potter, e hoje não é amanhã- disse e sorriu para ela mesmo com sua expressão seria.

_ Sabe Que esta se tornando irritante Senhor Potter! Cuidado- disse em advertência e ele sorriu de sua revolta.

_ Ok mamãe mas porque agente não senta eu te conto varias coisas que....

_ Tudo bem meu amor, mas vamos la fora, fiquei muito tempo em um quarto e preciso de ar fresco. – disse caminhando com a filha até a saída dos fundos e sentariam- se no jardim com vista para a piscina da casa. - _ Quero só ver o que sairá desse jantar Harry Potter!- disse ao marido que sorriu em resposta.

_ Ah mamãe, o papai ensinou a gente a cozinhar, agora estamos melhores até sei fazer a torta que você gosta, a gente aprendeu mamãe e você sabe que papai cozinha bem!- Lily disse e abraçou mãe sentadas e ela não parou de falar feliz em ter sua mãe em casa.

Todos fizeram a refeição com muita conversa sorrisos e empolgação, juntos contaram o que faziam e Gina ficara satisfeita em ver como se saíram bem, embora a situação, reclamou quanto a nenhum dele estudarem mesmo não estando em Hogwarts e quando Harry não estava presente, seus filhos lhe contaram que ele investigava algo sobre seu acidente todo o tempo, ele sabia que isso não for um mero acidente e por isso ele quase sempre estava ausente.

Além do fato de sempre passar as noites no hospital, Gina preocupava-se com seu bem-estar, podia ver seus olhos fundos, e sua aparecia cansada quando sentaram-se a sala após a refeição para conversarem em família. Tocou em seu rosto se encarara-se em avaliação, seus filhos sorriram aliviados e satisfeitos até todos se recolherem.

_Harry, eu sei que está tenso amor mas não preciso de ajuda, posso subir as escadas sem auxilio ok-

_ Ainda assim – disse conduzindo-a a ajudar, com a mão em sua cintura

_ Harry Potter sabe que isso pode ser irritante não sabe? - disse em aviso e contragosto e ele apenas sorriu enquanto subiam os degraus.

_ Vai se acostumando meu amor, amanhã sua mãe não saira dessa casa e te encherá de mimos- disse beijou-lhe os lábios rapidamente quando chegaram ao topo.

_ Você quer dizer encher de cuidados excessivos isso sim!- disse enquanto caminhavam até o quarto do casal, ela fazia isso como se estivesse ali sem menções de tempo mas para Harry, aquela era uma sensação que a tanto esperava. -_ Ahh Harry não acredito!! Toalha em cima da cama, sapatos jogados pelo quarto..... Quantas vezes vou ter que lhe falar hummm...- disse movendo-se para o banheiro da suíte do casal em reclamação e andou tão naturalmente que o deixava sem reações sobre a satisfação que sua presença o fazia sentir. Sorriu ... –

_ Harry Potter!!! – Gina gritou do banheiro e ele correu em preocupação mas ela reclamava sobre a bagunça do ambiente. ... Ela estava de volta!!!

......

Rony e Hermione entravam em sua casa, exaustos porem felizes com o despertar de Gina, o casal passará no ministério em seus respectivos cargos após saírem de Sta Mungus com a palavra de que visitariam a ruiva n dia seguinte.

Hermione fizera o jantar enquanto Rony banhava-se. O casal comia tranquilamente, embora Ronald elevara o termo tranquilo quando comia com apetite, fazendo Hermione sorrir internamente, ele nunca mudara e saber que sua comida o agradava lhe fazia bem, nunca fora seu dom a culinária mas anos e treino e dedicação a deixaram com resultado satisfatório, mas não cozinhava tão bem quanto ele.

Rony sorriu para ela em meio a conversas e piscou ainda mastigando para em seguida elogiar a refeição ela sorriu abertamente quando ouviram uma coruja bater o bico ao vidro da janela, olharam a mesma direção

_ Mas o que será a essa hora!!!? Hermione disse surpresa quanto coruja repentina, Rony levantou-se para abrir a janela, pegou a carta sobre o olhar questionador da mulher-

_ Humm é de Hogwarts!- disse ao examina-lo sentou-se em frente a esposa novamente e leu.

_ O que Hugo fez dessa vez?- Hermione perguntou

_ Não foi Hugo, Rose esta em detenção!!- Rony disse ainda no processo de leitura-

_ E o que ela fez? Va dizer usou magia inapropriada em alguém outra vez?- disse lembrando-se da última em que azarou um sonserino.

_Aqui diz que ela mesma se colocou em detenção, causou comoção durante a refeição, e recusa-se a voltar aula até que a gente apareça.

_ O que?-

_ Aparente mente é o que alegam....- disse e ergueu a carta em direção a ela que já esperava de mãos estendidas, a morena pegou lançando os olhos sobre as palavras.

_ Ela é realmente sua filha Ronald!!- disse em reprovação

_ E sua também!!- o ruivo disse e sorriu

_ Não brinque! Ela não deve pensar que pode fazer o que quiser, ela é impulsiva como você ...

_ E geniosa como você mulher, uma metida a sabe tudo!!- Rony disse a provoca-la o que a deixou mais seria em reprovação mas ele adorava vê-la irritada.

_ Ainda se atreve a exigir nossa presença como um protesto, porque não mandou uma carta, Merlin!!!- disse dobrando o papel e postando-o sobre a mesa.

_ Obviamente nós sabemos o porquê mulher, Rose vem mandando cartas com varias perguntas que não são respondidas, acho que até demorou muito para essa atitude dela, afinal... Rose é sua filha! Odeia não saber de tudo!! Vamos!!- disse levantando-se e lhe ofereceu a mão para que levantasse e ela aceitou o gesto pondo-se de pé a sua frente

_ Ron eu ainda vou....

_ Por Merlin, esta tarde e estamos cansados, amanhã ainda iremos a Hogwarts, vamos nos deitar mulher!! Disse e com um aceno de sua varinha ele pois a louça a se lavar sozinha em magia, Hermione sorriu quando ele a ergueu m seus braços seguindo as escadas. -_ Vamos para cama!!- encostou-se em seu ombro devidamente exausta.

......

_ Papai!!- Rose disse ao ver os pais entrarem na sala de detenção em Hoagwarts e seguiu o abraçando!-

_ Oi querida!!- Rony disse e sorriu ao recebe-la em seus braços

_ Rose Jane Weasley!!! Posso saber porque achou essa atitude producente –

_ Foi produtiva!! Vocês estão aqui não estão!- disse em atrevimento e sorriu

_ Acho que prejudicar sua educação e perder aulas é contraproducente não acha? O que ganha com isso? O que....

_ Amor!!- Rony a interrompeu tentando faze-la deixar a repreenda

_ Você não podia fazer isso mocinha!! Porque não nos mandou uma carta, que viriamos assim que possível.

_ Ora mamãe! Assim que possível? Sei, assim como veem respondendo minhas cartas!?-

_ Não fale assim Rosinha, e temos respondido a todas as suas cartas- Ronald disse com as mão nos cabelos da filha, Rose odiava o apelido, deu Graças a Merlin por não haver ninguém além deles naquela sala.

_ Mas não responderam a nenhuma de minhas perguntas, somente devolveram evasivas! Como podem fazer isso? Mas será que não somos dessa família? Pareci que nos jogaram aqui nos deixando a margem de tudo e...

_ Quanto drama Rosinha...

_ Papai!!- Reclamou

_ O que a faz pensar que há algo errado?

_ Pai! Por favor vai....

_ Isso é por causa de seus primos!- Hermione disse em constatação.

_ Isso não é obvio?- Rose disse aos pais com as mãos na cintura em impaciência, muito parecida com sua avó, seu pai sorriu de tal atitude e Hermione o encarou em um pedido mudo de seriedade de sua parte.

_ E porque você não pode acreditar seus tios os levaram para algo em família- o pai disse calmo reafirmando, sobre a última tentativa de resposta em uma carta.

_ Ó sim, e o tio Harry e tia Gina decidiram tira-lo de Hogwarts para conhecerem o mundo em um passeio infinito!!!Acaso acha que sou idiota?

_ Seria o mesmo que mamãe deixar agente ficar de bobeira por ai!!- Hugo anunciando sua presença e havia ouvido as ultimas palavras entre eles.

_ Filho!!- Hermione adiantou-se e o abraço beijando-lhe o rosto. - _ O que faz aqui? Porque não esta na aula?- perguntou distanciando-se e encarou os olhos azuis de seu caçula.

_ Não entrei na aula, não estava afim- disse casualmente como algo banal.

_ Como assim, HUGO BILLIUS WEASLEY!!!- No que está pensando? Você não deve faltar a nenhuma ....

_ Ah ok, ok mãe não perder nenhuma aula eu sei- bocejou com sono da manhã e cansado pelo mesmo discurso.

_ Está vendo, isso prova os fatos e minha teoria. – Rose disse apontando para o irmão

_ Ei garota “isso” não, me respeita. Eu sou ô cara!!! – disse presunçoso sobre sua autoestima.

_ Você é um legume ignorante e não me referia a você, isso refere-se ao que disse seu ignorante-

_ Me chamou de ignorante duas vezes- disse a ela remexendo seus cabelos em protestos da irmã mais velha ele sorriu a provoca-la e seguiu em direção ao pai a cumprimenta-lo.

_Ainda seria pouco para provar o tamanho de sua ignorância- murmurou penteando os cabelos com os dedos.

_ E então o que está rolando com a tia Gina e o tio Harry?- Hugo perguntou

_ Bom, sua tia sofreu um acidente mas graças a Merlin esta se recuperando!- Rony disse

_ Um acidente? Uma bruxa, mas que inusitado, por isso James não respondeu minhas cartas, como esta tia Gin, quero ir para casa – Fred II entrou já a par do diálogo anterior, disse e logo cumprimentou os tios

_ Oi querido! Porque não está na aula humm!?- Hermione disse e abraçou –lhe

_ Não tive aula no primeiro tempo hoje-

_ Bom, vou levar vocês dois mesmo que somente por um dia fui clara!!- Hermione disse a Rose e Hugo, mas não podemos leva-lo querido e acredite esta tudo bem agora, o pior já se foi, não podem falar isso para ninguém por enquanto ok, não queremos que isso corra como noticia livre.

_ Entendemos, ninguém vai falar nada- Rose disse

_ Nem mesmo aos outros primos de vocês, por enquanto...

_ Iiii tia mas vou ter que levar a Roxi comigo ela é minha irmã e a chata vai falar muito se der por minha falta-

_ Não podemos te levar Fred, sou seu tio mas não tenho essa autoridade para .....

_ Relaxa tio Ron, vou mandar uma coruja urgente para meu pai, daí ele responde com a autorização, assim que souber que vocês estão aqui ele deixa- falou vitorioso e confiante- _Volto já, não saiam daqui hein, Hugo, vai chamar a Roxi para mim por favor!!- disse e os dois saíram.

.....

Rony e Hermione entraram na Gemialidades com seus filhos e sobrinhos, o sino da entrada tilintou com a presença dos seis um sábado pela manhã e na verdade a loja estava com o letreiro indicando o “closed” no enunciado, fechada para clientes, o que chamou a atenção de Angelina que estava mais próximo, quando virou-se sobre o barulho virou a porta quando os viu.

_ Rony, Hermione! Bom dia!! A que devemos a honra?- disse sobre a presença inusitada- _Tudo bem com vocês, que bom que estão aqui pois temos e.... o que houve? Aconteceu alguma coisa?- perguntou guardando sua varinha que erguida movia caixas sobre uma estante, e perguntou ao ver cabelos ruivos atrás de Rony, Hugo apareceu e sorriu para ela

_ Oi tia- ele disse e logo após Rose a cumprimentou

_ Oi queridos, mas o que aconteceu? – perguntou a Hermione enquanto limpava as mãos no avental

_ Fomos busca-los...longa historia-

_ Ó sim, mas sentem-se me contem, disse ao casal, crianças seu tio tem novas jogos se quiserem ver fiquem a vontade!! Mas que ótima não, Gina estar em casa depois de tanto tempo, vão visita-los depois com certeza-

_ Sim claro, e a curiosidade de alguns exigiu nossa presença em Hogwarts logo pela manhã! Não é mesmo senhorita?- Hermione disse sentada ao encarar a filha que vasculhava algumas prateleiras da loja.

_ Não foi curiosidade não foi preocupação e vocês não podiam deixar agente fora dos assuntos de família, se alguém esta doente, devemos saber!- Rose disse, e Angelina sorriu sutilmente, realmente ela tinha um ponto mas todos sabiam o porque omitiram. Seus filhos que escondidos na entrada entraram causando sua surpresa e comoção.

FredII havia pedido para os tios entrarem primeiro e queria pregar uma peça sua mãe!!

_ Oi mãe!!- disse atrás dela que mantinha-se de pé de costas para a entrada

_ Surpresa!!- Roxane disse logo em seguida abraçando-a

_ Mas o que é isso!!? O que estão fazendo aqui????- exaltou-se- _ Frederic Weasley Não Me Diga Que Você.....

_ Calma mãe- ele a abraçou logo após a irmã -_ Não fugi do colégio como um pai e meu tio fizeram ok, papai nos deu permissão, viemos com tio Rony e tia Mione! e isso é jeito de nos receber? Não está com saudades de seu filho?- perguntou ardiloso

_ Ahh Fred!!- disse e o abraçou beijando-lhe o rosto- _ Mas o seu eu pai não devia..... GEORGE...GEORGE Desça Aqui!!!- falou mais alto e seu marido que estava no andar de cima descia as escadas sem pressa, estava acostumado com alardes dela.

_ Que foi mulher???.... Ah chegaram!!!- disse assim que os viu

_ Como assim chegaram? Onde está com a cabeça para deixarem sair assim do colégio e tão pouco me avisar George Weasley!!-

_ Angie, eles me mandaram a coruja urgente não houve tempo, olha que vieram bem rápido hum, e aí garoto!!- cumprimentou o filho, a filha, seus sobrinhos, irmão e cunhada.

_ Também queríamos vir não é poxa, como puderam não nos contar? - FredII disse aos pais, queria ver seus tios e primos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem grande né gente o maior até agora hihih =) espero que tenham gostado!! comentem please é importante!!!! bom não desanimem.... muitaaaa coisa vai acontecer ainda ...bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.