Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 21
Capitulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/21

A família potter jantava em silencio Gina, havia chegado, preparará a refeição, Rony e Hermione haviam levado Rose e Hugo para casa e não aceitaram ficar para o jantar, Fred fora embora pelo pó de flú assim como havia chegado e antes da refeição, alegando que sua mãe o mataria se ficasse.

Os cinco comiam em silêncio e Gina os encarou, intrigada, seus filhos não eram tão quietos nas refeições.

_ Ok o que aconteceu aqui?- Gina perguntou soltando os talheres e tomou um pouco água, seu tom inquisidor deixou seus filhos em alerta.

_ Nan..nada mãe, nada porque?- Alvo disse cauteloso sempre vacilava quando não dizia a verdade a seus pais. Gina os encarou, novamente visivelmente descrente.

_ Humm ok vamos falar de outra coisa sim, logo poderão voltar a Hogwarts eu suponho, Gina a refeição esta incrível amor!-

_ Hummm obrigada Harry- disse o encarando

_ O que tem para sobremesa mãe?- James perguntou tentando reagir normalmente conhecia sua mãe e virá sua desconfiança.

_ Tortilhas de morango, passei na “Dedos de mel e comprei não teria tempo de fazer nada.

_ Eu adoro essas tortas!- Lily disse realmente empolgada e sorriu, Gina ergueu sua varinha e os pratos cruzaram o ambiente depositando-os a pia e pratos limpos saíram do armário, tortilhas flutuaram até a mesa pousando, delicadamente em frente de todos.

Todos a olhavam em sorrisos.

_ O que foi? Estou cansada- disse justificando-se, Gina e Harry faziam quase tudo com magia em casa, desde que seus filhos foram a Hogwarts reclamavam por não poderem usar magia em casa e por isso tentavam fazer tudo ao modo trouxa para incentiva-los.

_ Eu acho isso tão injusto!- James disse a si mesmo e os irmãos concordaram silenciosamente

_ Não comecem ou coloco os três para limpar a cozinha!, acho que seria melhor assim não? – Gina disse e em seguida provou a sobremesa

_ Olha que eu acho uma boa idéia, eles estão merecendo um pouco de trabalho não seria mal- Harry disse e Gina concordou embora estranhou sua atitude, Harry nunca faria isso sem motivo

_ Tudo bem- Alvo disse

_ Ei, agente podia depois de limpar jogar um jogo e ai vocês nos contam o que ...

_ Nada disso James o dia fora exaustivo e para vocês três também não?! depois de limpar é banho e cama! – o pai ordenou

_ Ok!- disseram os três em uníssono.

_ Ok? Algo realmente serio aconteceu aqui!- Gina disse mais sorriu

_ Vamos subir hoje eles arrumam tudo- Harry levantou-se e ofereceu a mão a Gina que a pegou levantando-se e saíram subindo as escadas.

_ Harry, o que aconteceu aqui humm? – Gina perguntou saindo do banheiro da suíte do casal

_ Porque voce acha que aconteceu alguma coisa?- Harry estava sentado na cama e ela sentou-se ao seu lado penteando os cabelos.

_ E agora tenho cara de idiota? Conheço muito bem essa prole e você estava tentando puni-los, bem fracamente quase nada como costuma fazer mas estava- Gina sempre acreditava que Harry nunca conseguia punir seus filhos, algo sobre sua infância, mas disciplina-los apenas.

_ Ok quando cheguei a casa estava desarrumada - disse e ela o encarou exigente- _ Ok a sala estava destruída, arruinada! Nada estava de pé lhe juro-

_ O QUÊ? ELES DESTRUIRAM A MINHA CASA? – disse levantando-se

_ Calma Gina eles...

_ E VOCÊ ACHA QUE FAZE-LOS LIMPAR A LOUÇA E IR PARA CAMA MAIS CEDO VAI FAZER COM QUE PAGUEM POR ISSO, AH Harry Potter eu vou...

_ Você não vai nada amor, chega!- disse enlaçando-lhe a cintura e a jogou na cama deitando-se sobre ela- _ E porque esta gritando comigo, não fui eu quem quebrou tudo lá embaixo- disse calmamente e beijou-lhe o pescoço repetidamente, o cheiro de sua pele fresca pós o banho o incentivou.

_ Porque você os encobre em tudo Potter e... e eu...

_ E você o que?- disse beijando-lhe o ombro despindo lhe da alça da pequena camisola que usava, acariciando suas pernas nuas.

_ Eu... tenho que ser a chata porque você é muito complacente e...- foi interrompido por seus lábios, Harry a beijou comprimindo seus corpos aumentando o calor entre eles, acariciou-lhe os seios ouvindo-a gemer em resposta.

_ Esqueça isso, da próxima vez você pensa em algo bem duro para eles agora vamos parar com esse assunto- pediu beijando-lhe os lábios e a encarou esperando resposta.

_ Você não estava cansado...o dia não fora exaustivo?- perguntou sobre suas palavras

_ Não para isso meu bem, não para isso- disse virando-os de posição rapidamente, fazendo com que ela ficasse sobre ele, Gina sorriu em resposta, ele beijou-a com ardor.

.......

Dia seguinte os Potters desceram para tomar café e encontraram seus pais a cozinha, Harry abraçava Gina por trás e ela sorria sobre algo que ele lhe dizia ao ouvido, estavam de frente a pia.

_ Humm, humm!- James limpou a garganta anunciando a chegada deles- _ Bom dia! – será que não podem fazer isso no quarto? Perguntou-se em baixo tom e seus pais sorriram servindo o café da manhã.

_ E então, o que aconteceu em Hogwarts? Quando vamos voltar?- Lily perguntou ao comer sua panqueca.

_ Tudo o que precisam saber é que em pouco tempo voltaram- Harry disse

_ Ahh pai por Merlin, não voltarei até que conte o que aconteceu, não sou mais uma criança tola-

_ Nenhum de vocês é. Ex- comensais infiltraram-se no colégio mas tudo ficará limpo e bem filho- Harry disse a James, Alvo o encarou confiante, Lily virou-se para a mãe com um olhar de pânico.

_ Esta tudo bem Lily, nada vai acontecer querida- Gina passou a mão pelos cabelos da filha que sentava-se ao seu lado, imaginou o ocorrido justo em seu primeiro ano o que assuntou a pequena ruiva, Lily tentou sorrir em confirmação.

_ É claro que vai, o papai sempre dá um jeito!- Lily disse suspirando e olhou para seu pai que piscou para ela.

_ Ah alias, sei o que fizeram e não estou feliz, mas vou deixar passar dessa vez, uma próxima e não vão gostar nada do irá acontecer. entendido!?- Gina disse e afirmaram silenciosamente- _Ótimo! –

_ Tudo bem, tudo bem, mas agora que vamos levar uma ou duas semanas para voltar voce deveria nos contar mais coisas...

_ James!!- Harry disse

_Em primeiro lugar odeio descobrir as coisas a seu respeito por outras pessoas e não por voce pai – James disse e Harry o encarou surpreso, mas sorriu entendia muito bem a sensação, sempre soube do seu pai por outras pessoas que sempre sabiam mais, porem nunca escondeu nada de seus filhos, só não lhe surgia ocasião para contar absolutamente tudo, alem do que todos sabiam, algumas estórias e a mídia.

_Sua vantagem é que estou aqui para lhe responder, pergunte que quiser filho-

_ Verdade que voce nadou com sereianos? Porque nunca disse nada, quase ninguém os vê! E voce viu! Agente sabe que ganhou a taça das casas em Hogwarts no torneio tribruxo, torneiro que Minerva não quer mais fazer. -

_ É verdade sim- disse lembrando-se, para Harry acontecera a bastante tempo e ele agradecia por isso

_ E então?- Alvo perguntou apresado e curioso seu pai sorriu

_ Sim é verdade, e sereianos são horríveis, cruéis e podem te matar se tentar burlar alguma regra pode acreditar nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentários gente =( espero que não tenham abandonado a fic. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.