Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/15

Harry abrirá rapidamente mesmo na incerteza de algum trote, algo explosivo ou até mesmo ameaça do setor mas isso não ocorria a anos, intrigado e ciente do perigo abriu imediatamente e Rony que estava ao seu lado, também leu.

Potter, Há algo de errado em Hogwarts, verifique! Seus filhos sofrer o peso de seu nome. Logo recebera uma notificação mais existe mais por trás disso. Faça seu trabalho!

_ O que é Harry, o que diz?- Hermione disse antecipando-se a Gina igualmente intrigada quando os quatro viram a carta queimar-se entrando em combustão e desaparecer no ar sem deixar vestígios ou evidencias.

Antes que pudesse responder uma coruja conhecida pousou na estrutura da janela aberta carregando carta com brasão de Hogwarts. Gina pegou e a abriu a coruja não esperou resposta, Harry aproximou-se lendo junto.

Senhor e senhora Potter-

Infelizmente não Hogwarts não é portadora e boas noticias, um de seus filhos “James Sirius Potter” sofreu acidente e nesse momento encontra-se em recuperação sobre os cuidados da enfermaria do mesmo. Aviso que deixa-los ciente é protocolo da instituição, gratos pela compreensão- Diretoria de Hogwarts

_ Mas isso é um absurdo! – Gina disse assim que leu- _ Eles não podem falar assim... Quero ver o meu filho Harry, Agora!!-

_ Vamos imediatamente!- Harry disse seguindo ao closet da sala vestindo seu casaco!

_ Vocês não podem ir e entrar em Hogwarts á essa hora!- Hermione disse alarmada ao vê-los agitados, Gina deixará os por alguns instantes, subiu as escadas, pegou seu casaco e alguns sua varinha e desceu novamente enquanto Hermione lia a carta.

_ A eu posso Hermione, não duvide disso- Gina disse nervosa pegando suas chaves.

_ Mas afinal o que está acontecendo?- Rony perguntou pegando a carta das mãos de Hermione. - _ Vou com vocês!- disse assim que terminou de ler

_ Não Rony não será necessário, trago notícias, e infelizmente estamos de saída se quiserem ficar...- Harry disse concentrado

_ De jeito nenhum, nós vamos com vocês- Hogwarts era tudo que Hermione conhecia, tudo de que se lembrava-

_ Podem ir, nos encontramos lá- Rony disse a eles, Harry e Gina saíram de mãos dadas até o jardim, aparataram no ministério e seguindo para a lareira que daria acesso ao colégio ainda que o horário não fosse o protocolo ninguém os impediria.

Entraram no entardecer todo o castelo estava quieto exceto alguns quadros que os recebiam saudosos, sem tempo para cordialidade seguiram até a enfermaria.

_ Senhor Potter!

_ Senhor e senhora Potter mais que majestoso vê-los!- Harry e Gina não pararam ouvindo comentários dos quadros a seguir, surpresos com presença repentina. Adentraram a porta onde varias camas e ao fundo o viram, deitado e inconsciente, James ressonava, Lily estava sentada ao lado da cama do irmão em uma poltrona e adormecia, Alvo estava alerta sentado ao leito do irmão e surpreendeu-se ao ver seus pais

_ Pai?Mãe? o que fazem aqui?- disse levantando-se Harry aproximou-se e o abraçou

_ Como esta? E o que houve com seu irmão?- disse enquanto Gina beijava o rosto de James adormecido, segurou sua mão e acariciava seus cabelos como se o examinasse seus olhos estavam fundos e sua respiração lenta.

_ Estou bem pai, o James não esta nada bem, ele caiu, havia alguma coisa estranha lá, se não fosse o Fred ele teria ..

_ Mãe?- Lilian disse ao abrir os olhos e os viu-

_ Oi filha- disse abraçando-a-_Como você esta?Esta tudo bem?- disse beijando-lhe a testa, Alvo e Lily se olharam cúmplices em duvida se diziam qualquer coisa, Harry aproximou-se de James, analisou sua expressão inconsciente, tocou seu rosto.

James tinha uma perna enfaixada, segurou sua mão e em um simples gesto sentiu algo virou e á palma da mão de James estava queimada e em letras diziam “não devo ser arrogante”. Harry chocou-se e uma fúria rugiu em seu peito como um monstro interno que não conhecia.

_ Agora vocês vão me dizer imediatamente o que está acontecendo aqui!!- Harry disse serio e duramente sem importar-se com seu tom de voz, alto e áspero, Gina viu a mão de James e sentou-se a seu lado, beijando-lhe a palma, Lilian e Alvo se olharam permaneciam calados. - _ Falem agora, Alvo Potter!- exigiu, observando a indecisão dos irmãos.

_ Pai agente queria contar, mas James não deixou!- Lily disse nervosa

_ James contou a verdade, ele não mentiu. Em um jogo havia dementadores pai, eu sei, James não mentiria, ninguém viu mais ele voou na chuva sobre as nuvens escuras, ele contou a todos e o diretor fez isso ele não queria que você soubesse - Alvo contava rapidamente.

_ Agora ele caiu da vassoura e se não fosse o Fred ter diminuído sua queda ele sofreria pior- Lily disse tão rápido quando o irmão

_ Estou extremamente desapontado com os dois, porque não avisaram? –Harry sabia que a cumplicidade entre os irmãos ia longe mas estava a ponto de explodir em raiva

_ Hagrid não esta papai, foi a uma conferencia qualquer não entendi direito, a diretora não é a mesmo do seu tempo, tentei enviar cartas mesmo sem Jamie saber mais foram resgatadas.

_Porque meu filho? Porque não nos contou?!!- Gina perguntou beijando o rosto do filho adormecido

_ Isso não vai ficar assim- Harry disse tentando conter-se Lily aproximou-se o abraçando.

........

_ Rony!! Porque não fomos com eles ?- Hermione perguntou impaciente assim que viu Harry e Gina saírem, Rony segurou seus braços fazendo com que a encarasse.

_ Você quer mesmo ir, tem certeza disso? Sei que não pensou nisso com a situação mais é inevitável Hermione, se formos a Hogwarts inevitavelmente veremos nossos filhos, você, acha que pode lidar com isso?

_ Rony eu.. não pensei nisso mas .... não podemos deixar Harry e Gina irem sozinhos, você leu a carta!

_ Hermione??- perguntava exatamente sobre o que precisava e ela sabia disso

_ Eu posso lidar com isso!- disse caminhando pela sala dos Potter de um lado para o outro como fazia quando estava nervosa.

_ Ei, para!- Rony segurou-a novamente - _ Se você ficar nervosa, pode passar mal e vai ficar em Sta Mungus entendeu, se acalme- disse com a mão em seu rosto e Hermione sentia conforto em suas palavras. - _ Mas eu vou, você fica em casa e trago noticias...

_ Não Rony eu vou!! – disse incisiva- _ Mas, você acha que vão querer me ver?- perguntou receosa, Rony sorriu sobre sua pergunta.

_ É claro que vão querer te ver Mione você é mãe deles e isso não mudou, só não pensei que isso aconteceria tão cedo ao final do ano letivo e por isso não falei com você sobre o assunto antes, terei de contar a eles se preciso.

_ Esta bem Rony mas vamos logo, estou preocupada, você viu, a primeira carta queimou-se, só Harry sabe o que estava ali, esta tudo muito estranho!!-

_ É muito estranho! Vamos! Precisa pegar alguma coisa em casa?- perguntou e ela negou pronta para partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que demorei mas tirei um tempinho dos estudos para escrever, espero que tenham gostado até ai :-) bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.