Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/11

Rony passou a noite no hospital com Hermione, pela manha teve alta e podia podiam ir para casa, ela dormiu tranquilamente enquanto ele a observava durante a noite. O medico queria certificar-se de que fisicamente ela estava bem. Pela manhã Gina e Harry foram ao hospital para acompanha-los á volta para casa.

Hermione observava tudo a seu redor, a vizinhança, a casa assim que estacionaram o carro, e ficara quieta, tempo demais para sua personalidade o que deixava o trio em preocupação.

_Rony segurou sua mão guiando-a para dentro e ela não hesitou com o contato, sentia-se segura ao lado do amigo, mesmo sabendo que pareceria ridículo ela queria ver seus pais. Assim que entraram Hermione surpreendeu-se com a sala aconchegante que os recebia, o ambiente era clean e adequado para ela, um ótimo lugar para ler um livro.

Tomaram juntos o café da manhã que Gina e Hermione fizeram enquanto conversavam

_ Como se sente Hermione? Deve ser difícil para voce, perturbador talvez..

_ Na verdade não sei como me sinto, confusa acho, tudo..pareci surreal para mim . – terminava de preparar panquecas

_ Bom, voce gosta do Rony, sempre gostou- sorriu enquanto Hermione ficara desconfortável com a conversar- _ Não vejo nada surreal nisso!

...

_ Nós vamos embora mas qualquer coisa nos avise Rony, nao hesite em nos chamar= Harry disse ao lado de Gina, teriam que voltar ao trabalho e seguiriam a rotina normalmente a família weasley queriam vê-la mas o médico pediu que todos seguissem suas rotinas pois o contrario não a ajudaria a lembrar, isso a perturbaria.

_ Logo passaremos aqui hoje a noite e traremos fotos, isso pode ajudar voce a se lembrar- Gina disse e a abraçou em despedida.

_ Vai ficar tudo bem Rony- disse ao irmão discretamente em confiança e partiram deixando o casal.

Hermione olhara tudo com cuidado e observara cada detalhe, Rony voltou da cozinha onde já haviam almoçado, ele não sabia quando voltaria atrapalhar.

_ Rony?..

_ Sim- disse a encorajando entrando com chá para os dois,ja sabia sobre o que pensara e continuou

_ Sim, você tem um emprego! Poderia imaginar Hermione Weasley sem trabalhar? Com sua personalidade, ninguém ousaria!- disse e Hermione suspirou satisfeita embora acreditasse que com a expressão do amigo, Rony nao achasse tão importante. - _ Mas não se preocupe, sempre terá seu trabalho não importe quanto tempo tenha que se afastar, já informei ao seu setor no ministério.

Hermione quis perguntar mais mas calou-se, queria muito saber no que trabalhava, já sabia que Rony era um auror o que a surpreendeu em um certo orgulho do amigo.

_ Diga ! o que mais quer saber?- Rony perguntou após alguns minutos de silencio, diria conforme sua curiosidade, nada mais.- _ Pergunte o que quiser!- incentivou aproximando-se ficando atrás dela, podia sentir o cheiro de seus cabelos, Hermione pode sentir o calor de seu corpo atrás de si e sobressaltou- se. Observava fotos sobre o móvel rústico.

_ Ah isso, essa é uma foto do nosso casamento, e essa outra aqui também- Rony mostrou-lhe outra foto em que eles se moviam sorrindo no movimento da dança e ela estava com o vestido de noiva- Hermione prosseguiu sobre as imagens ao lado mais porta retratos, onde se via sorrindo abraçada a Rony e Harry e Gina estavam na foto.

_ Bom pelo jeito Gina não precisara trazer tantas fotos!- Rony disse ao observa-la tão concentrada, teve esperança de que se lembrasse.

_ Isso... ?

_ Quando voltamos de lua de mel, essa foto tiramos em frente a casa – na foto Rony e Hermione abraçados felizes em começar a vida de casados, juntos. – Eee isso já faz um bom tempo!- Rony sorriu ao lembrar-se mas logo surpreendeu-se com as fotos a seguir não sabia como reagiria.

Na foto a seguir Hermione exibia sua barriga de oito meses sorrindo enquanto Rony a abraçava por trás alisando a barriga, a próxima Rony segurava um bebê, a próxima, duas crianças ruivas corriam naquela mesma sala em que estavam, um menino pequeno e uma menina maior. A próxima ... Rony e Hermione tinham companhia, ela abraçava um lindo menino ruivo, e Rony uma menina ruiva com um sorriso tímido acenava.

_ Hermnioe... Mione fala comigo- Rony pediu ao ver sua expressão aflita, queria ter guardado as fotos.

Hermione não poderia respirar, sua mão foi a boca para abafar o grito que viria mas não saiu, atônita não teve reações, Rony virou-a em seus braços para que a encarasse quando a mulher desmaiou em seus braços.

Em poucos segundos Hermione abrira os olhos deitada no sofá onde Rony a colocou rapidamente, exasperado com sua reação.

_ Ron... disse enquanto ele ajudava-a a se levantar sentando-se

_ Hermione! Fique calma- disse ajudando-a e lhe ofereceu chá que recusou fazendo o deposita-lo na mesa a frente novamente

_ Como eu posso... como?como eu posso... Hermione dizia nervosa e suas lagrimas rolavam sem cessar como poucas vezes a viu.

_ Fica calma fique calma amor-

_ COMO Como Posso Não Saber Que ...Temos Filhos? COMO?- falou mais alto suas mãos entre os cabelos, enervada consigo mesma-

_ Hermione! Pare amor, fique calma ou vou chamar o medibruxo agora, e não arranque seus cabelos por favor! Eu gosto muito deles!- disse segurando suas mãos e ela se jogou em seus braços o abraçando fortemente e soluços saiam de sua garganta. –

_ Vai ficar tudo bem Hermine, vai ficar tudo bem amor!- disse acariciando suas costas, em proteção, confusa, sentia-se segura nos braços de seu amigo, seu único amor.

.........

_Essa é Rose, linda e inteligente como voce e esse é Hugo nosso garoto sorridente!- Rony disse orgulho de sua prole enquanto mostrava mais fotos a ela, Hermione analisava cada uma delas. Mais calma implorou para que Rony não a levasse para o hospital novamente mas a condição era a serenidade para acalma-la Rony propôs.

_ São lindos.- disse emocionada mas já não chorava, já havia chorado tudo o que podia

_ Vamos não quero que fique assim, logo vai se lembrar- disse incentivando-a, o encarou duvidosa de alguma forma o lado maduro de seu amigo a encantava mais do que deveria, Rony também a olhava com mesma intensidade mas querendo desvendar seus pensamentos com o olhar, aproximou-se com a mão em seu rosto e a beijou.

O beijo não a chocou, a principio era o refugio a de que precisava, sua mente e tempos atrás não podia imaginar tudo o que realmente era verdade mas estava com ele. Intenso, suas costas apoiaram-se contra o sofá sentindo o contato.

_ Rony, eu ... – afastou-se sentindo a leve dor na cabeça, a confusão.

_ Eu sei, me desculpe, venha, vou lhe mostrar nosso quarto- levantou-se oferecendo- lhe a mão, Hermione hesitou mas aceitou levantando-se.

_ É lindo Rony!- Hermione disse ao observar o ambiente

_ Tinha que ser, foi voce que decorou- disse simplesmente - _ Voce pode ficar confortável aqui, precisa descansar-

_ Onde...onde voce vai?- perguntou rápido e aflita, não queria ficar sozinha e também acharia estranho que ele ficasse ali

_ Vou estar lá embaixo se precisar de mim-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios? =D espero que sim!!!!
muuuita coisa vai acontecer ainda bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.