But You Say Don't Matter escrita por maisa_gois


Capítulo 5
Trave to California




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33726/chapter/5

Natash estava com o humor super baixo. Quando Doug pegou o microfone e falou “Natash vira homem e toca com mais força” ela levantou do banco da bateria foi até o vidro, mostrou o dedo do meio e falou “Vai tomar no seu cú loirinha” Todos rimos e Nells caiu na risada, mas Natash deu um tapa na cabeça dela, acho que de leve mas Nells não gostou muito não. Mas deixou pra lá. Depois que terminamos de gravar a parte delas na primeira musica foi a minha vez e da Jess.
Todos os meninos começaram a enxer o saco por que minha voz estava arranhada. E eu não estava afim de cantar. Pedi pra Charlez pra gravar a voz amanhã e deixar pra gravar hoje só a guitarra. Ele concordou, mas tinha que ter algum comentário é claro “May sua voz ta igualzinha a da Lady Gaga, chata e enjoada” não me pergunte quem foi que comentou só mostrei o dedo do meio e continuei a tocar. Tava super cansada, quando a gente terminou de gravar a terceira musica do CD, Jess pediu pra parar por que já era quase onze da noite e a gente precisava dormi. Do lado de fora do estúdio já estava bem escuro, os garotos do McFly iriam de carro e nós de Vam ¬¬’. Amanhã seria a vez deles de gravarem e nós também, mas não juntos é claro. Fomos dormi assim que chegamos, só tomamos banho e cama.
No outro dia o tempo tava bem fechado e frio, Paul não precisou acordar a gente meu celular tocou e o som de Natash tocou acordado todo mundo. Nells foi a ultima a acordar, mas não se atrasou, colocamos casacos em cima de casacos antes de sair. No estúdio não mudou muita coisa, sempre o baixo e bateria gravam primeiro e depois guitarra e vocais. Passou-se duas semanas de intensas gravações até o dia que iríamos gravar o clipe da nossa faixa bônus. Seria uma musica surpresa que Charlez não quis dizer nem quando chegamos ao estúdio Hollywood. Tinham varias meninas com roupas de grifes, mas eram garotas mesmos, no máximo tinham quinze anos. Entramos no camarim para colocarmos as roupas, Nells iria usar um vestido preto tomara que caia de caveirinhas e um All Star preto com os cadarços livres. Eu iria vestir um vestido parecido com o da Nells, mas era azul e minha guitarra era tão linda. Jess vestia um vestido mais curto preto cheio de rendas brancas e Natash vestia um vermelho com strass pretos por todo canto. Até então eu não sabia o que iria cantar, então Charlez parou de suspense e nos falou a boa nova.
- May e Nells aqui por favor – ele nos chamou, eu só estava de vestido por que havia tirado tudo, desde os sapatos até as presilhas no cabelo.
- Que homem? – Nells.
- Amanhã iremos pra Califórnia – olhei pra Nells sem entender.
- Pra que Charlez – perguntamos juntas.
- Para a gravação do novo clipe de vocês – ele falava sorrindo e eu e Nells não entendíamos nada.
- Mas esse não é o nosso novo clipe? – perguntei.
- Sim, mas incluímos uma nova musica pro CD de vocês, uma versão acústica que será gravada em Malibu – ele parecia uma criança de tão feliz.
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaah – gritamos e abraçamos ele. – que musica vamos gravar? – perguntei.
- Our Dreams Will come True – ele falou tão rápido que as coisas não pareceram entrar direito na minha cabeça, eu ainda não entendia direito era inacreditável isso. Eu e Nells agarramos Charlez e ficamos pulando. Era a coisa mais fantástica que ouvimos.
No outro dia Paul nos acordou bem mais cedo do que antes, era quase quatro horas, tínhamos que ir para o aeroporto. Estava sentada na cadeira comendo sanduíche com suco quando Jess chegou com Natash pra tomarem café.
- Precisamos parar de comer tanta besteira no café da manhã, vamos engordar – Jess sentou ao meu lado.
- Eu não vou comer tudo, faço sanduíche light, eu e Nells. Agora vocês duas... – eu ri com o pão na boca. Paul entrou na cozinha e sentou ao lado de Natash na mesa.
- Meninas, preciso conversar com vocês – ele falou colocando suco em um copo pra ele, todas o olhamos – Charlez não contou pra vocês por que queríamos fazer uma surpresa, mas vocês precisam saber...
- Conta logo Tio – Natash.
- A musica “Dolls are for girls, not for me” já esta tocando nas rádios daqui e do Brasil e esta sendo uma febre – ele falou tão devagar, acho que para que pudéssemos entender direito.
- Então quer dizer que já tem gente ouvindo a gente? – perguntei meio abobada, ele fez que sim com a cabeça e começou a gritaria na cozinha, até eu gritei, era uma emoção vinda de dentro uma coisa tão linda e inacreditável. Nells entrou na cozinha sem entender nada.
- Que ta acontecendo aqui? – ela perguntou com a bolsa nos ombros.
- Estamos na radio dos Estados Unidos e do Brasil – eu pulava junto com as meninas e ela deu um grito histérico e começou a pular também.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But You Say Don't Matter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.