Lily e James: Por Outros Olhos escrita por Mrs Mckinnon


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno o próximo será maior, espero que gostem.
Bjss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337139/chapter/8

Pov Lily

Chegamos em casa, e eu fui para cozinha fazer pipoca, enquanto as meninas foram para sala, ver filme.

Pensamento on

James, achei que não fosse velo tão cedo, mas como o destino esta contra a mim, acabei esbarrando com ele mais cedo em um corredores do colégio. James havia mudado, estava com um ar mais maduro, mas é como dizem certas coisas nunca mudam, e ele me chamar de lírio foi uma delas.

LILYYYY A PANELAA, - Disse Dorcas aparecendo na cozinha e desligando o fogão.

Oi - Disse.

Lily, voce quase botou fogo na casa, oque houve?- Lene.

Não houve nada, eu só me distrai- Disse.

Nem vem ginger a gente te conhece, pode ir contando- Dorcas.

Hoje mas cedo eu v.., eu vi o Potter, efoi estranho sabe, foram tres anos fora, eu achei que não ia ver ele tão cedo, por aqui- Falei.

Ele estuda aqui Lil's, uma hora ou outra voces iriam se ver- Disse.

Eu sei, eu sei, só não esperava-Disse.

Hey nós temos aquela festa hoje lembra, Let's get ready girls. - Dorcas.

~~

Roupas.

Marlene, Lily, Dorcas.

http://www.polyvore.com/festa_preto_branco/set?id=99388892

Já estavamos na frente do lugar aonde estava ocorrendo a festa, e já podiamos ouvir a musica tocando lá de fora.

Let's go girls- Lene.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço reviews??