Dangerous Girl escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 7
Sete - O Por do Sol


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Me desculpe demorar, Barbara D, esse capítulo é dedicado a você, também pela liiinda recomendação assim como os liiindos comentários! Muito obrigada amore!
E sinto muito, esse capítulo ficou pequeno por que estou sem criatividade no momento ^^
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337082/chapter/7

Eu e Blood tinhamos fugido daquele lugar em que o tal de Drack a prendera, pouco tempo depois, membros da Phantaville, tinham aparecido lá, e quando viram o clone, praticamente pararam o tempo de tanta raiva que sentiram. É verdade que criar um clone requer vários recursos da Phantaville que Drack provavelmente teria roubado, mas isso seria meio complicado, já que o verdadeiro Drack não é visto a anos. Então, sugeriram que alguém pegou uma amostra do sangue de Drack, a maquina Transfiguradora (que faz um clone da estrutura molecular do sangue) e o Stellarium. É um programa que faz uma réplica exata de alguém com o clone da estrutura molecular (ou código genético).

É realmente incrível algo como isso, que tenham inventado isso. Mas o que me pergunto é como nos fizeram e por que ficamos assim. Controlando o tempo. A verdade é que o Arcano é algo como um controlador do tempo. Apenas usamos o tempo para explodir, amassar, trituras e todas essas coisas terrívelmente crueis.

Sei que fizeram isso por que queriam nos tornar armas do governo, mas isso não deixa de ser cruel.




Estavamos eu e Blood, sentados em uma montanha, O Por do Sol estava refletindo em nossos corpos. Blood se deitou, e eu fiquei a observando dormir. Cada detalhe de seu rosto, cada parte de seu corpo, cada curva me encantava.

Eu me deitei do seu lado, e eu pude ver suas orbes cristalinas se abrirem lindamente, e seu rosto corou um pouco quando ela viu nossa proximidade.

Cheguei mais perto dela, encostando nossas testas, não entendia o motivo do que eu estava fazendo, mas eu gostava de qualquer jeito.

- O que... Estamos fazendo, Jared? - Ela perguntou, daquele jeito comum dela, um jeito suave. - Hm... - Beijei-a, e ela estremeceu. Passei os braços por sua cintura, e a colei em mim, bem apertadamente. - Hmm... - Gemia entre as carícias que trocavamos.

O ar nos faltou, nos separamos.

- Blood... - Me levantei no mesmo momento, e saí de perto dela. Coloquei a mão na cabeça, me sentando do outro lado da montanha em que estavamos. - O que eu estou fazendo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha agradado (apesar de ter sido bem pequeno), beijos da autora
Yuukinha Knight!