Dangerous Girl escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 44
Quarenta e Quatro - Até mais (Final)


Notas iniciais do capítulo

Quem vai na próxima temporada? E na terceira? Até mais, obrigada a todos por lerem a Dangerous Girl até aqui! Beijos! Amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337082/chapter/44

Quarenta e quatro - Até mais (Final)

Estavamos os cinco, a família. Jacob, Jared, Hunter, Drack e Blood. Olhavam-se melancólicos, Blood teve lágrimas surgindo nos olhos. Drack segurou o rosto dela e a beijou, a neve caía calma.

- Calma pequena, é só por um tempo. - Sem voz ainda, Blood chorava. Hunter teve algumas lágrimas nos olhos, o antebraço esquerdo, sendo de metal esbranquiçado.

- Bem, Até mais então?

- Fala sério Hunter! Até você chorando! - Reclamou Jared, com a voz já ficando fanha, assim como Jacob.

- Vocês vão mesmo chorar na frente de uma dama como a Blood? Deviam estar limpando as lágrimas dela, não ajudando a cair! - Blood escreveu no seu bloco de notas e mostrou para Drack: "Promete que vamos nos ver de novo, todos vocês?" mostrou para todos, todos deram sorrisos.

- Claro que vamos nos ver de novo, boba! - Drack deu outro beijo nela. E outro e outro. Ela escreveu algo no caderno e mostrou a Drack: "Vamos ficar juntos, só mas uma noite...?" Com as lágrimas surgindo nos olhos verde-água, Drack concordou: - Claro, sua pervertida!

Se separaram, depois de abraços e lágrimas.

Blood e Drack seguiram para a casa onde Blood ficaria, logo ao entrarem, Drack fechou a porta e trancou. Todas as janelas fechadas assim como as cortinas. Andou até o quarto com a namorada e a pos na cama delicadamente. Beijou-a com desejo, enquanto se acariciavam e tinham uma segunda e última vez até se encontrarem de novo.

- Eu te amo, Drack... - Murmurou com a voz fraca, entre gemidos. Com as cordas vocais voltando a funcionar.

- Eu te amo, mais do que tudo. Eu vou voltar e vamos nos encontrar, Blood.. . Todos nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.