Dangerous Girl escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 37
Trinta e sete - Lembranças de Amor


Notas iniciais do capítulo

Olá! Este capitulo vai mostrar um flash back do Hunter e da Agness, está bem? Espero que gostem pessoal!

Comentem por favor, leiam as notas finais!

Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337082/chapter/37

Trinta e Sete - Lembranças do Amor
"O sinal de alerta tocou alto, eu me levantei em um salto e me escondi na folhagem.
- O marcatto 10 fugiu! Peguem-no!
- Ei, você é o Hunter Green... Marcatto 10? - Eu olhei para o lado, onde uma menina de longos cabelos negros e olhos cristalinos me olhava. - Eu estou do seu lado, Hunter! - Na hora eu ouvi um barulho, cheguei atrás da garota e a tomei nos braços em escondendo nas folhas.
- Sim, mas agora é hora de fugir... - Corri enquanto os guardas iam para a direção contrária. Fugimos da cidade e chegamos na floresta. Me sentei escorado na árvore, ela me olhou calma e logo deu um sorriso.
- Meu nome é Agness Mindnight. - Eu olhei para ela meio ofegante.
- Prazer em conhece-la, Agness.
---
- Ei, Hunter assim não é justo! - Agness jogava água em Hunter que tentava tirar dela umas aranhas que a machucavam.
- Eu só quero te ajudar, mas que coisa !
- É mentira seu pervertido! Quer é por a mão em lugares indevidos!
- Coisa e se eu quiser?! - Agness parou no mesmo instante, Hunter se aproximou da morena e tirou aranha do ombro dela e logo de sua cintura. A mesma estava surpresa. Se aproximaram e se permitiram a um beijo intenso.
Logo se permitiam a mais, enquanto Hunter arrancava as roupas da marcatto a mesma o abraçava com desejo.
---
- Desculpe Hunter, eu tenho que ir, procurar minha irmã...
- Depois de tudo o que fizemos.
- Eu realmente te amo. ..
- Por que está indo...? Por que não me deixa ir...?
- Eu tenho medo de se apaixonar pela Blood.
- Sua irmã...?
- Sim, Hunter.
- Mas eu já te amo, Agness! Muito!
- Eu sei, mas Blood é especial... É realmente única e eu perderia para ela facilmente.
- Agness, não!
---
- Me desculpe... Agness... Eu não queria ter que fazer isso...!
- Adeus... Querida gêmea...
- Agness. .. - Hunter sussurrou assustado, olhando Agness se desmanchar. Olhou para a menina identica a amada. Que se revoltou e começou a matar todos. No mesmo instante, tinha tudo em sua mente: Ia matar aquela Blood Mindnight.
---
- Quem é você?! - Ela era realmente diferente, e me  impressionava.
- Meu nome é Hunter.
- O que você quer, Hunter? - Era o -00.
- Diga ao seu mestre...
- E quem disse que ele é meu mestre?
---
- Ei... Hunter... - Chamava ela. - Se amava Agness mais que ... Tudo... Por que ainda... Está vivo...?
- Por sua causa! Boba! - Agness tinha rasão. Ela era especial, mais do que qualquer uma que eu encontraria. E eu realmente tinha me apaixonado por ela, intensamente em pouco tempo. Estaria disposto a morrer por Blood, coisa que eu nem pensara sobre Agness ou qualquer outra."
Abri os olhos assustado, era o Drack me dando um chute e me acordando. Olhei aquele ruivo de costas, ele era uma grande amigo agora, apesar de eu o invejar por ter Blood o amando tanto. Quando os via, eu realmente me surpreendia. -00 e 00. Um dos dois grigoris mais fortes do mundo, unidos, com uma onda impressionante em sua volta. Não só por Blood ser durona, mas sensível e na frente dele ficar completamente indefesa. E também, não só por Drack ser um grigori muito forte e que ama atentar Blood só para irrita-la. E também, não só por aquela coisa de Amor é ódio andam juntos ser realmente verdade com eles. Mas também por eles serem tão carinhosos e se amarem tanto que se tornam um casal sobre-humano. Apesar de que, eles literalmente não são humanos.
Ele andou até Blood, que tinha o rosto abalado. Olhei Annabelle que chorava intensamente em um canto. Eu já sabia o que tinha acontecido. A menininha, Karoline, tinha morrido. Blood como sempre pura, já tinha ganhado afeição pela menina e com certeza teria ficado até altas horas tentando salva-la. E claro, conhecendo Drack, teria acordado ela e a consolado do jeito mais carinhoso e amoroso possivel.
Knight abraçou Blood e deu-lhe um beijo. O que me deixou claramente ciumento e magoado, eu não era o único claro. Afinal, Jared teria sido o primeiro iludido e Jacob poderia até cair nessa também. Ela não planejava isso acontecer mas... Pela própria natureza dela, todos se apaixonavam por ela de um modo intenso em pouco tempo.
Blood se sentou no chão magoada, Drack com o olhar claramente preocupado se aproximou dela e a pos em seus braços. Todos estavam orando pela menina perdida, Karoline. Eu logo suspirei, e fui me levantando.
- Bem, é o seguinte pessoal. - Blood levantou a voz. - Perdemos mais um individuo do grupo. Mas, em memória as duas pessoas perdidas, temos que lutar! Eu não sei vocês, mas eu não vou descansar, até que todos os que acharam que podem fazer mal a nós e ao nosso mundo, estejam apodrecendo debaixo da terra! Alguém aqui quer desistir?! - Na hora eu ouvi um não de todos os 200 e tantos vetores e aqueiros, logo nos levantamos, tinhamos trabalho a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu aqui de novo quero pedir: Deixem a opnião de vocês, pode ser até mesmo por mensagem privada, mas quero muito saber como estou!

Obrigada, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.