Dangerous Girl escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 16
Dezesseis - Doce Vingança


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo ^^ Eu fiz ele com muito carinho para vocês!!

Beijos ! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337082/chapter/16

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Dezesseis - Doce Vingança

O -06, -05, -04 e o -03 estavam andando lentamente em direção a Phantaville. Eu concentrei-me no coração do -03, e ouvi uns 4 sistemas deles explodiram.

- Vocês vão pagar por isso, entenderam...? - Eu murmurei, olhei para eles irritada. Eu podia ouvir meu coração mudando. Os batimentos dele, não eram 2 por segundo, eram 5 ou até mesmo 6 batidas por segundo.

- Vamos ver se cons-... - A cabeça dele explodiu, o sangue espirrou por todos os lados. Eu pude ver o corpo da Agness se tornar um liquido derretido.

- Vão pagar por isso, nem que seja a última coisa que eu faça... - O corpo do -05 explodiu. Assim como o do -04. O -06 ficou me olhando.

- Como... Os matou..?

- Os matei com a minha Doce Vingança, -06. - Fui até ele, que por algum motivo estava paralisado. Tentei explodir seu coração, mas uma compressão fez com que meu ombro se cortasse quase ao meio.

Peguei uma faixa que rasguei de meu próprio vestido, e enrolei em meu ombro, tentando suportar a dor ardente que se amenizava aos poucos.

Mais um corte surgiu em mim, dessa vez na minha perna. Peguei outra faixa do meu vestido, me apoiei no próprio -06 dando um salto, e amarrei a faixa no pescoço dele.

Ele me xingou de umas palavras que eu nem sabia que existiam, e logo eu o enforcava, e Drack me dava uma ajuda explodindo a cabeça dele.

- Blood... Sinto muito... - Drack murmurou, eu me deixei cair no chão, e olhei para cima atordoada.

- Me pergunto se Deus existe. - Comecei a chorar novamente. - Se ele existe, por que me faz fazer essas coisas?!

- Blood se acalme... - Jared pediu.

- Não Jared, se acalme você. - Eu me levantei e fui em direção a ele. - NÃO FOI VOCÊ QUE TEVE QUE MATAR SUA PROPRIA IRMÃ FOI JARED??! SEU INÚTIL CRUEL!! EU SEI QUE ESTAVA APENAS USANDO A AGNESS AQUELE DIA!! ELA REALMENTE TE AMAVA, E AGORA ELA MORREU SEM SABER DISSO SEU... GRANDE INÚTIL!!! - Drack segurava meus braços me impedindo de avançar em Jared, eu suspirei.

- Blood... Não faça isso... - Pediu Drack, em um sussurrou ao meu ouvido.

- Eu... Droga... - Eu caí nos braços de Drack e apenas me deixei ficar, chorando compulsivalmente, e escandalosamente, a pensar em Agness e em minha vida.

- Blood. - Drack me deu um rápido beijo. - Se acalme, tudo vai se concertar... Tudo...

- Espero que sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Tenho quatro coisas a dizer:

— Primeiramente, quero agradecer aos leitores que se lembraram de ler as notas iniciais de dois capítulos atrás, e votaram em minha fic.

— Segundo, quero agradecer aos mesmos leitores por terem dado notas tão animadoras.

— Terceiro, quero agradecer a todos que estão comentando, recomendando e investindo seu tempo nessa fic. Eu fico muito grata para tais leitores.

— Quarto, estamos com 79 comentários até agora, quase 80. E estou com esperanças de chegar em 100 comentários nessa fic, então por favor, contribuam!