Beleza Dupla escrita por Lee Black


Capítulo 2
Irmã?


Notas iniciais do capítulo

Até agora só tenho uma leitora mais não importa quantas tenho se tiver uma vou escrever apenas para uma bj! agente se fala no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337047/chapter/2

2-Irmã?

Pov Rosalie

Eu me controlei para não cair na gargalhada novamente quando todos eles ficaram boquiabertos. Esme e Bella chegaram a tapar a boca com a mão.

-Irmã?-Carlisle perguntou

-Sim, minha irmã-respondi

-Desde quando você tem uma irmã Rosalie?-Edward o estranho perguntou

-Você me disse que só tinha irmãos, nunca mencionou uma irmã, muito menos gêmea- apontou Esme.

-Explique-se ursinha- Em pediu

-O quê vocês querem saber?-eu perguntei

-Tudo, nós queremos saber tudo- Carlisle falou por todos.

Lá vou eu contar uma história da minha vida, que a fofoqueira da Alice tinha que dedurar. Eles não precisavam saber que eu tinha uma irmã gêmea. Que eu não era a pessoa mais bonita do mundo. Pensando bem eu ainda sou a pessoa mais bonita do mundo, minha irmã também é, mas ela é igual a mim não mais bonita que eu. Sendo assim não deixo de ser uma das duas pessoas mais lindas do mundo.

-Vou explicar com uma condição, não me interrompam, por favor. Se tiverem alguma dúvida depois eu respondo.

Todos concordaram com a cabeça.

-Ela se chama Radasha Lilian Hale. Ela não morava conosco. Ela fazia aulas de pintura na Espanha, por isso nunca falei dela. Até porque, vocês nunca perguntaram só perguntaram como eu fui transformada. E eu lhes respondi. Nessa época fazia 2 anos que ela tinha ido para o exterior. Por ironia do destino, ela foi transformada na mesma semana que eu, então não envelheceu nem um pouco a mais do que eu. Por isso somos idênticas. Desde então encontrei ela algumas vezes.

-Ela pertence a algum clã?-Carlisle, que já era de se esperar, fez essa pergunta.

Sério? Ele já estava pensando em incluir minha irmã ao nosso clã?

-Na última vez que a vi ela estava como nômade creio que ainda esteja.

-Quem é o cara com ela?- Emmett perguntou, por incrível que pareça ele estava prestando atenção.

-Ele se chama Rennam é o parceiro dela- respondi

-Quando você e Emmett foram atrás de nômades para testemunhar contra os Volturis, por que você não chamou sua irmã?- Bella acusou-me

Ela estava pensando o que? Que eu simplesmente acharia Radasha de uma hora pra outra? E que Radasha testemunharia contra os Volturis?

Minha família não precisava saber de tudo da vida da minha irmã.

-Ela é Radasha, não é qualquer outro nômade. Eu não ia simplesmente estalar os dedos e ela ia aparecer do nada. Ela não fica por aí zanzando, não. -inventei uma desculpa.

-E quanto à dieta dela?- Bella perguntou

Já estava toda preocupada com os humanos, como eu pude concordar com a ideia dela se juntar ao nosso clã? A é, eu não concordei.

Fala sério, aturar essa coisinha pela eternidade. Eu mereço!

-Isso é fácil, se ela aparecer por aqui Carlisle diz a ela para não se alimentar de humanos, e ela concordará. Ela ama respeitar regras, e o que ela fizer Rennam também vai fazer. Mais alguma pergunta?- eu já estava me irritando

Todos se entreolharam e Esme respondeu:

-Não querida.

Em menos de um segundo eu já estava em meu quarto, e fiz questão de bater a porta com força. Mesmo que eu a fechasse devagar eles iriam ouvir, isso eu tinha certeza.

-Cuidado com a minha porta mocinha!- Esme me repreendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Continuo?
Merece review?
No próximo capítulo teremos um Pov especial! Quem dará seu ponto de vista será Radasha, sim vc não leu errado é Radasha a irmã de Rosalie que narrará o próximo cap!
E também teremos a chegada dela.
Eu já tenho o cap. 3 e o cap. 4 escritos e estou escrevendo o cap. 5, só dependem de vcs para me fazer postar.
Notas finais grande? Sim!
Agradecimentos:
Agradeço a minha mãe pelo apoio, e a Nat Sonhadora uma escritora de fanfics MARAVILHOSAS pelo incentivo.
Bj! até o Próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beleza Dupla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.