Beleza Dupla escrita por Lee Black


Capítulo 11
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Já postei esse capítulo várias vezes, espero que dessa vez vá.
Desculpem-me a demora, obrigada a todos que estão lendo, comentando, recomendando, favoritando, etc.
Leiam as notas finais!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337047/chapter/11

11-Proposta

Pov Renesmee

-Jake, por favor!

-Você tem certeza de que vai ficar bem?

-Vou eu prometo!

Então Jake partiu.

Eu estava amando viajar pelo mundo com o Jacob, só que ultimamente ele anda muito preocupado com a matilha. Então resolvi manda-lo ir para La Push por um tempo. Ele disse que eu ficaria em perigo e outras coisas do tipo. Eu consegui convencê-lo, foi difícil, quase usei o imprinting, mas não foi necessário.

Estou amando Roma, vou tentar convencer meus pais a me deixarem morar aqui. Bateram na minha porta.

-Quem é?-perguntei

-Stefan, lembra-se de mim?

Stefan? Eu me lembrava de um Stefan, vampiro, clã romeno. Deveria ser ele.

-Irmão de Vladimir?

-Digamos que sim... –respondeu

Abri a porta.

-Entre, por favor, fique a vontade- ele entrou no quarto do hotel.

-Eu estava andando pelas ruas e senti seu cheiro...

-Interessante você andando pelas ruas de Roma em plena luz do sol-sorri sarcástica

-Muito esperta, na verdade estava à procura de uns vampiros que não vem ao caso citar os nomes, e acabei por captar o seu cheiro e resolvi fazer uma visita. Teve permissão de vir sozinha a Roma?

-Na verdade estou viajando pelo mundo com o Jacob.

-Jacob? O cão?

-Sim, o lobo.

-Onde ele está?- perguntou bem desconfiado

-Acabou de partir para La Push. Estou amando Roma, estou seriamente pensando em morar aqui.

-Que bom que pensa isso, tenho um a proposta a lhe fazer, não sei se vai aceitar...

-Diga!

Ele me explicou tudo, eu pensei bem. Foi difícil tomar uma decisão, mas acabei aceitando.

Fui dormir bem confusa, essa decisão foi bem difícil. Por um lado à justiça, por outro a confiança e a dívida.

Com meus pensamentos confusos acabei dormindo.

Acordei no dia seguinte, fiz minhas malas, tomei um banho.

Penteei meu cabelo em um rabo de cavalo simples, passei uma maquiagem de leve e desci.

-Olá, posso ajuda-la?- perguntou a recepcionista do hotel

-Pode sim, eu quero fechar a minha estadia- falei e depois paguei minhas contas com o hotel.

Meu telefone tocou.

-Alo? Oi Jake!

-Oi Nessie, você está bem?

-Sim estou.

-Que bom, vou ter que passar mais uns dias em La Push, estou morrendo de saudades...

-Não se preocupe Jake, fique o tempo que precisar... Agora vou desligar que meu táxi chegou.

-Beijo Nessie, se cuida.

-Outro. Você também se cuide. Se ver mamãe e papai, diga que mandei beijos para todos.

-Tá bom, tchau.

-Tchau-desliguei

Realmente o táxi tinha chegado, pra minha salvação. Não queria mentir para o Jacob, mas se falasse a verdade ele viria me buscar na hora, minha mãe me colocaria de castigo, e meu pai me trancafiaria para sempre.

Entrei no táxi e fui rumo ao meu novo destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem mais um capítulo!
Comentem! Por favor, preciso da opinião de vocês!
Recomendo: Uma Viagem Sem Volta A Volterra, A Menina Volturi, A Nova Joia Volturi, entre outas que estão no meu perfil, é só darem uma olhadinha!
Beijos, até os comentários!
Lorena ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beleza Dupla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.