The Assassin Of Darkness escrita por Hiku Takeuchi


Capítulo 12
Traição . (Casa da morte parte IV)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336991/chapter/12

    Quando acordaram estavam em uma sala , com homens com armas de plasma , e um homem com uma capa azul , olhos azuis , e uma roupa cinza , ele estava com uma faca e cortando o coração de uma mulher, Lion estava ao seu lado, todos estavam amarrados com cordas de aço :
- Hahaha , vejamos , nossos convidados acordaram. 
- Q-quem é você ? Disse Juvia
- Hum ... deixe-me ver ... Malion , o terrivel ? Não .. Malion , o imprevisivel ? Não muito menos isso .. Que tal Malion , o matador. Disse ele soltando um sorriso malefico 
- O Que quer conosco ?
- Com vocês ? HA  , Nada , são apenas intruzos em minha mansão , vou apenas presentiar-lhes por conseguirem entrar em minha mansão sem eu perceber. Então o homem enfiou a faca dentro do peito da mulher , ela gemia , gemia e gemia , e derrepente Rancou seu coração ,  e começou a voar sangue para tudo que é lado. 
- Que ... Lindo ... Disse vanellope com os olhos cheios de brilho 
- Vanellope ! Gritou Viviane.
- Mas , Lion , Você ... 
- Lion ?! Ha , ele é meu aprendiz afinal , foi ele que teve todo o trabalho de colocar aquela missão la para intereçar a vocês , mais expecifico , a vocês dois. E então ele apontou sua faca para Hiku  e Viviane.
- O-o que ? nós dois ? O que quer com nós dois ?! .. 
- O poder de vocês , Mestiços das trevas ... Ow sim ! O que faltava para completar meu Ritual ! 
- Que ritual Exatamente ...  ?
- O ritual para nos dois nos tornar-mos fortes o suficiente para matar vocês dois , e em breve todos aqui presente  , a guilda e tudo mais , e conseguir o poder supremo de Argo e derrotar-mos aquele dragão idiota , Seremos vistos como os verdadeiros herois de Orc'clak, e dominaremos Orc'clak ! 
- Li-lion , S-seu .. Desgraçado .. Como você .. PODE ?!?! Gritou Hiku 
- Simples , estava cansado de ser apenas um chodó do mestre que acompanha e protege vocês e a tempos que ja estava querendo destruir você viviane,  sua vadiazinha que tomou meu lugar quando entrou para a droga da guilda todos ficavam adimitando você , a droga de uma mestiça das trevas ! Mas na verdade , você não passa de um rostinho lindo.
- E-eu não sabi-a que você estava assim Lion .. Minha intenção não era esta , eu nem queria entrar para a Guilda .. 
- Mas você entrou sua desgraçada !
- Acalme-se Lion , agora que você ja contou o plano todo para eles , vamos execurtar-lo. Lion pegou Hiku e Viviane pela corda e os colocou na frente de uma especie de arma.
- Faça as Honras Lion ! Então lion puxou uma expecie de gatilho que começou a sugar o poder dos dois , Viviane estava gritando de dor , Hiku estava apenas olhando para baixo com seu cabelo cobrindo seu rosto e soando.
- Lion , Pare , acho que ja absorvi poder suficiente eles ja estão muito fracos , não os mate , deixe isso para mais tarde, Venha aqui , vamos transferir o poder deles para você. Então Lion entrou em uma camara , aonde começaram a sair faiscas roxas , então Lion começou a gritar e gritar também , quando desligou a camara , Lion estava com os olhos roxos ..
- OH Yeeeeeeah ! Conjurou duas espadas e foi na direção de Hiku e Viviane. - VocÊs podem ver ?! O quão eu sou poderoso agora ?!! Então Lion desconjurou as espadas , e deu um soco na cara de Hiku que fez ele bater a cabeça com tanta força na parede que começou  a sangrar. -  E  você sua Vadiazinha vai ver o que é ter uma guilda  , destruida , e vai conhecer a verdadeira morte. Lion puxou viviane pelo cabelo e a jogou na quina de uma das parede s da sala aonde estavam.
- Lion ! Pare , por que isso ?! Não faça isso ! Você faz parte da nossa guilda ! Gritou AiYume 
- É Lion , por que .. Você nos ajuda tanto ! 
- Nyaaaaaaaaan, Olhem para o Hiku ! Hiku estava com chamas roxas em volta do corpo , e com os olhos roxos.
- Então , é isso , você nos traz até aqui para nos trair , e tentar matar nos todos , Va em frente. Hiku estourou as cordas de aço e atacou facas em todos os homens que estavam na quela sala e matou todos.
- LION , PARE ELE ! 
- Deixe comigo , agora ele não é pario para mim. Então Lion partiu para cima de Hiku e o acertou um soco em seu peito , Empurrando-o para longe , então Hiku se levantou, Lion pegou viviane e fez um corte grave em seu braço com uma faca conjurada , Viviane estava gritando de dor .
- Voc.. Você .. Como você pode ferir um companheiro,  Lion !
- Cale a boca seu idiota ! E o acertou novamente ,conjurou uma espada e a apontou para Hiku.
- Hikuuuuuuuu ! Gritou AiYume 
- Lion. As chamas em Hiku começaram a aumentar , Derrepente luzes roxas cresceram no garoto , e seus olhos ficaram completamente roxos , ele estava dominado pelas trevas , ele deu um grito , e uma explosão de luzes aconteceu , então uma armadura apareceu sobre ele , 2 espadas longas , e asas, esta era sua Demon soul , então Hiku entrou em uma batalha epica com Lion , Ma sa força de Hiku era suprema  , até que ele não aguentou mais e enfiou um golpe mortal no coração de Lion depois pegou Malion e o rasgou no meio , então o demonio começou a gritar mais era uma força inconfuldivel . Hiku olhou para as garotas amarradas e foi em direção a elas puxou uma de suas espadas , e deu um golpe que acertou parte do Braço de Milliana , fazendo u mcorte grave na Exceed.
- Milliana ! Gritou vanellope indo em direção a ela. - HIKU PARE AGORA !  Hiku olhou para Vanellope e sacou sua espada e fo iatacar-la quando viviane rapidamente defendeu o ataque. - AiYume , Juvia , Tirem milliana daqui  ! AGORA ! Então AiYume pegou milliana no colo e a levou para fora da mansão junto com Juvia.
- Hiku você esta ficando louco ?! 
- Aaaaaargh ! 
- Vanellope ! Gritou Viviane e empurrou ela defendendo outro ataque de Hiku. Então Vanellope voltou correndo para perto de Viviane que ja estava toda ferida , e gravemente , então ela largou sua katana e olhou para baixo , com que os seus lindos cabelos cobrissem o seus olhos 
- Hiku ... Você .. Pare .. Você é um de nos Hiku ... Não se deixe levar pelo poder .. Controle-se eu sei que você consegue Hiku .. Disse ela com uma voz bem fraca, Ele olhou para ela , Sacou sua espada , quando ia dar o ataque , abaixou a espada, e a encarou, a garota estava chorando.
- Hiku , Você ficou mais forte para matar seus amigos , ou para proteger-los ?! Disse vanellope acertando um golpe em Hiku com sua espada então Hiku começou a se bater na parede até que ele voltou a forma normal estava soado , e respirando forte. 
- Viviane .. Me desculpe ... 
- Tudo bem .. Então ele a pegou pelo braço e ajudou a garota a sair da mansão Chegando do lado de fora , AiYume estava curando Milliana.
- Milliana, me desculpe pelo estrago que lhe causei ..
- N-Nyan , T-tudo Bem Hiku ... 
- Mas então , o que foi isso Hiku ?! Seu poder ... Apesar de ser um poder que você não soube controlar , o que foi isto , foi incrivel ! 
- Eu não sei , eu senti uma força grande dentro de mim , uma vontade de proteger meus amigos , mas acabei .. Estragando praticamente tudo .. 
- Bom Hiku , você não estragou tudo , você tecnicamente nos ajudou , mas agora temos que contar para o mestre .. Lion esta morto ..
(Continua ... ) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Assassin Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.