We Are Young escrita por Princess of Dark, Mary Kathlee, Summer Breeeze


Capítulo 11
Party Girl


Notas iniciais do capítulo

Heeeey pessoas!! aki é a Mary XD
Mais de 100 comentários!!!brigadaaa gente!!Continuem deixando comentários e quem não esta deixando comecem a deixar,eles fazem mt falta e podem influenciar a historia,deixando-a melhor ou pior!!
Enfim esse capitulo acho q é o maior q eu já fiz e.e
boa leitura!!;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336640/chapter/11

IZZY:

Izzy não gostava muito de festas,mas afinal não tinha problema nenhum sair para se divertir um pouco.Não tinha roupas bonitas e não gostava de maquiagens,mas Carol insistiu para que ela passasse pelo menos uma básica e emprestou um vestido para ela.A escolha desse foi bem difícil pois Carol so tinha vestidos chiques e chamativos,o que não agradava Izzy.

-Quero este -Disse a hippie segurando o mais simples vestido que a menina tinha.

-Esse?Okay,nem lembrava mais dele...é acho que vai ficar legal,agora so uma maquiagem básica e você já está pronta pra festa!

E Izzy se arrumou,soltou o cabelo e pôs sua típica fita na testa,calçou uma rasteirinha pois odiava salto alto e saiu com as meninas.Estava a mais simples e diferente delas,mas não se importou com isso.

Chegando na festa se sentiu um pouco deslocada.Todas as suas amigas se separaram, cada uma foi para um canto,só ela que não sabia para onde ir.Mais pessoas iam chegando e a empurrando para o centro e a única coisa que queria era sair logo daquele empurra empurra.Na sua pressa acabou esbarrando num menino.Não estava conseguindo acreditar na sua "sorte".O menino da câmera!Meu Deus,aquilo já havia se tornado perseguição!

-Ei!Uau você por aqui! -Ele disse abrindo um enorme sorriso.

-É... -Ela respondeu um pouco sem graça.O menino até que no final daquele dia pareceu ser legal,mas mesmo assim achou as atitudes dele meio estranhas.

Ele,como se lesse seus pensamentos disse:

-Olha,eu sei que foi meio estranho aquele dia,mas que tal começarmos tudo de novo?Afinal ,eu nem sei seu nome!Mas se não quiser também não precisa,desculpa por ter tirado fotos de você,eu não devia,eu nem sei o que deu em mim e ...

-Ei, está tudo bem! -Ele ficou meio sem jeito e havia começado a falar com muita pressa,até que Izzy o interrompeu.

-Ah ok,quando fico nervoso costumo falar com muita pressa... a propósito meu nome é Julian.

-Me chamo Izzy.

-Prazer Izzy,você vai fazer faculdade de fotografia,certo?

-É,acho que deu para perceber... e você?

-Direito.

-Você não tem cara de querer fazer direito.

-É,na verdade o que eu queria mesmo era fazer fotografia também,mas meus pais falaram que não dava futuro ou coisas assim,entao tive que fazer direito mesmo.

-Ah,pena!Deve ser muito difícil para você...Está calor, não?

-É,se quiser eu pego uma bebida pra você,aceita?

-Aceito!

-Então espere aí,já volto.

Izzy não tinha certeza se fez a coisa certa.Ele sem dúvidas não iria encontrá-la novamente no meio daquela multidão,e no fundo sentiu que fez isso de propósito.Não que Julian não fosse legal,até gostava de conversar com ele ,mas apenas seguiu sua intuição.

Então saiu dali e procurou ir para um lugar longe,que ele talvez não a encontrasse.

Acabou dançando mais do que achou que dançaria,e por fim achou Julian.Eles se encararam,então ele acenou para ela,mostrando que ainda segurava o copo de bebida.Ela não acreditou.Esse tempo todo e ele ainda segurando o copo,a procurando!Automaticamente se sentiu culpada.Foi desviando das pessoas indo em sua direção.

-Aí está você!

-É,desculpa,não tive a intenção de te fazer me procurar!

-Ah,tudo bem!Aqui está sua bebida!

-Obrigada!

-Você usa muitos colares e pulseiras!Eles têm algum significado especial?

-Alguns têm.Este colar-ela disse pegando num deles -meu pai me deu na nossa despedida,este significa paz e amor e esta pulseira o Tom me deu na nossa despedida.

-Quem é esse?

-O Thomas?Ah ele é um grande amigo meu.

-Ah entendi.

Izzy reparou que ele mudou de humor quando ela falou do Tom,mas depois relaxou quando soube que era só seu amigo.Vai entender!

Eles ficaram dançando o conversando o resto da festa.

*******

JESSIE:

"Droga!Por que aceitei ir nessa festa idiota?"Encostou numa parede e ficou observando as coisas que mais odiava nas festas e acrescentando mais coisas na sua lista imaginária.Talvez se tivesse trazido um bom livro....

De repente se viu sendo puxada para a pista de dança por um maluco.Se estressou,óbvio quem ousava puxá-la para a pista de dança,assim sem mais nem menos,sem sua permissão?E ele continuava a segurar seu braço,a conduzindo.

Me larga!Como você ousa me puxar assim? -Ela disse estressada,soltando seu braço.

-Ei,calma,não precisa se estressar assim!Só achei que você quisesse ter uma companhia,pois estava ali sozinha...

-É,mas achou errado!Estava muito bem ali sozinha!

-Não parecia!Ninguém pode ficar bem sozinho!

-Pois eu fico!Antes só do que mal acompanhada!

-Ah é?Então continue se divertindo ali com sua parede! -Dizendo isso ele a deixou sozinha e continuo dançando com uma menina qualquer."Idiota" pensou.Pois foi mesmo,continuou a ficar encostada na parede observando, com raiva.Aquele menino parecia que estava fazendo de propósito: toda vez passava bem na sua frente com uma garota nova.Ela foi obrigada a sair dali,e mesmo assim parecia que ele a estava seguindo.Sentou numa das cadeiras do barzinho e pediu uma bebida não alcoólica.Ficou lá bebendo por um tempo,até perceber que o menino estava ali de novo."Ah não,agora é sacanagem!" Levantou da cadeira com raiva,deu uma empurrada na menina que estava dançando com ele e disse:

-O que você pensa que está fazendo?

-Hum,espera deixa eu pensar...dançando com uma menina? -disse ironicamente.

-Engraçadinho,isso eu vi! Estou falando que você está me seguindo!

-Ah,não me faça ter um ataque de risos! -ele disse dando umas risadinhas -Você realmente acha que é o centro das atenções? Acho que aqui é público,danço onde quiser!

-É,mas não precisa ser bem na minha frente ne!? Eu estava no outro lado encostada na parede e você também estava lá,ficou me seguindo até aqui e agora vem me dizer que não está me seguindo?

-Hum,não tinha reparado nisso,mas de qualquer forma não prestei atenção pra que lugar estava indo,só estava dançando. -Ele deu de ombros.

-Ah ótimo,então continue dançando aqui que eu vou para o outro lado.

-Ei,mas a menina não está mais aqui!

-Ah que pena. -Ela respondeu irônica.

-Não me responda assim,a culpa é sua!Você que a empurrou e começou a discussão!

-Sério?Eu realmente sou um ser humano horrível!

-Dá pra parar de ser irônica e conversar como uma pessoa normal e educada?

-Na verdade não,mas ah, posso abrir uma exceção.- disse ela mudando de ideia.

- Ah bom,peço desculpas por ter te puxado daquele jeito.Meu nome é Jason.

-Desculpado,e eu acho que fui um pouco grossa com você,minhas desculpas.Meu nome é Jessica.

-Prazer,Jessica.Faz faculdade de que?

-Veterinária,e você?

-Legal,artes cênicas.

Ela achou que a festa ia ser bem chata,mas até que achou Jason bem legal e ficou conversando com ele um bom tempo.

*******

CAROL:

Desde o início Carol tinha altos planos para a festa.Se produziu toda,sem exagero é claro.Pegou o seu melhor vestido,um salto alto e fez uma linda maquiagem em seu rosto.Ainda teve que ajudar suas amigas a escolher uma roupa boa e até emprestou um vestido para Izzy.Estava muito animada.

Chegando na festa começou a dançar sem parar,só parando para ir ao banheiro ajeitar seu cabelo e conferir para ver se estava tudo bem com seu visual. Desde que chegou a maioria dos meninos não parava de encará-la e algumas meninas também,só que estas com um olhar de raiva.Mas Carol nem ligava,só queria curtir a festa ao máximo.

Uma dessas meninas se aproximou dela,e do nada jogou um copo de bebida nela.

-Desculpa. -Ela disse isso como se dissesse um "oi",na maior naturalidade,e saiu andando.Carol ohou para seu vestido novo,lindo,agora todo molhado e sujo,com um cheiro muito forte de álcool.Se descontrolou e puxou o braço da menina com força.

-Desculpa nada!Você fez de propósito!

-Ai!Sua louca,de propósito nada!Reclamando do que,esse vestido seu nem é de marca,aposto que foi baratinho!

Agora umas pessoas se juntavam ao redor delas,algumas torcendo para acontecer uma briga.

-Ah é?Então não vai ter problema se eu jogar uma bebida no seu também,ne? -Dizendo isso pegou um copo de uma pessoa que estava assistindo a cena e jogou no vestido da outra.

-Patricinha ridícula!Agora você vai ver! -E a menina pulou em cima dela,agarrando seu cabelo e cravando as unhas em seu braço.Caroline nem teve tempo de raciocinar,quando viu já estava perdendo aquela "luta". Tentou reverter a situação,mas a outra era muito forte,entao teve que apanhar um pouco,antes que algum menino que não estava rindo como os outros tirasse a "cavala"de cima dela.

-Ei,você está bem? -Ele perguntou estendendo a mão para ajudá-la a levantar.

-Bom,devo ter quebrado uma costela,meu braço está inchado,minha cabeça está dolorida e meu corpo está todo doendo porque a menina era bem gordinha.Além de que meu vestido está com um cheiro de álcool fortíssimo. É,acho que nunca estive melhor!

Ele deu umas risadinhas e se apresentou :

-Eu sou Andy e você é a...?
-Carol.

-Prazer.Quer que eu te ajude a chegar no banheiro?

-Uau,minha aparência está tão ruim assim?

-É,digamos que seu cabelo está um pouco molhado e sujo porque você fez uma limpeza no chão e você está cheirando pior que meu tio All quando fica bêbado.

Carol riu.

-Nossa,então eu preciso de um trato urgente!

-Concordo! -Ele disse rindo.

-Ah não que droga! -Ela exlamou de repente.

-O que houve?

-Você não podia me ver assim!Estou muito feia!

-Sério,é isso mesmo que eu estou ouvindo? -E começou a rir. -Pra mim você tinha quebrado mais um osso ou qualquer coisa do tipo!

-Não ri!É sério,nenhum menino me viu tão feia assim!

-Para com isso,você é linda!

Logo depois que Andy se deu conta do que havia falado, ficou sem graça e Carol mordeu os lábios.

-Hum,obrigada!

Agora eles já estavam na porta do banheiro feminino e Carol se despediu dele:

-Obrigada por me ajudar.

-Não tem de quê!

-É...a gente se vê então,tchau! -Dizendo isso ouviu a resposta de Andy e foi para o banheiro se arrumar.Ajeitou seu cabelo e tentou passar uma água no vestido,para ver se tirava pelo menos um pouco o cheiro de álcool,sem sucesso.Mas afinal não estava tão estressada assim,pois havia conhecido o Andy,que era um cara bem legal.

Depois de dar mais uma ajeitada no cabelo,saiu e foi dançar pois não ia deixar aquela cavalona(ela havia apelidado a menina assim)estragar sua festa. Como não encontrou Andy dançou com outros meninos,até conhecer um que já até conhecia a Kiara,que se chamava Nicholas.Ele era bem legal,tímido mas simpático.Ele foi buscar uma bebida e falou que já voltava,então Carol resolveu sentar num sofá e tomar sua própria bebida.Depois de um tempinho apareceu a Charlotte que ficou pouco tempo com ela,pois estava fugindo de um menino,pelo menos foi isso que ela entendeu.

Logo depois Nicholas chegou com sua bebida e dançaram por mais um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o q acharam??Reviews please XD