A minha razão escrita por NandahGodoy


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

( Modificado) Oi gente !! Estou feliz, porque consegui um tempinho para ir escrevendo o capitulo, e agora eu consigo postar.
Boa leitura pra vocês, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336597/chapter/9

Ele estava de boca aberta. Me olhava de cima a baixo. Com os olhos arregalados. Me toquei. Peguei imediatamente uma toalha, e me cobri.

– Desculpa, achei que ainda estava de roupa. – ele se envergonhou.

– Não a culpa na verdade é minha. Quer dizer, esqueço que tem vampiros e lobisomens aqui em casa.

– Tem um belo corpo. – corei. Abaixei a cabeça deixando os cabelos com cachos cai na frente do rosto.

____________

– Como consegui entrar aqui? – perguntei desviando do assunto.

– Sou um lobisomem. Está na cara como consegui. – ele zombou.

– E por que entrou aqui?

– Queria certas coisas com você. – falou malicioso.

– Pare lobinho, tem um leitor de mentes lá em baixo, e “pessoas” com audições perfeitas que acabaria com você se você fizer alguma besteira.

Ele foi se aproximando de mim. Minha respiração começou a ficar mais rápida. Meu coração começou a acelerar. Ele tirou a camisa, jogando-a no chão.

– Fale Ness, que você não quer isso. – ele falou com uma voz “sensual”.

– Eu NÃO quero isso. – enfatizei o não.

– Quer sim. – ele se aproximou ainda mais. Dava para sentir o calor de seu corpo.

– Como pode me fazer mal? Achei que fosse do bem.

– Eu sou do bem. Mas quero você, quero seu corpinho. – corei.

Ele me pegou em seu colo me beijando. Envolvi minhas pernas em sua cintura. Deixei a toalha cair. Ele parou o beijo. Nós dois estávamos ofegantes. Ele afastou um pouco o meu corpo, sem me tirar de seu colo.

– Era disso que eu estava falando. – ele estava com o olhar malicioso. Dei um sorriso envergonhado.

Voltamos a nos beijar, forte e intenso. Ele foi indo para o Box do banheiro. Ouvi passos se aproximando.

– Jake pare. – falei apresada.

– Que foi?

– Tem alguém vindo.

– Quem?

– Eu sei lá.

Alguém bateu na porta de meu quarto.

– Nessie, já tomou banho? – era Alice.

– Não tia, ainda nem entrei no banho. – gritei.

– E a senhorita está fazendo o que? – ela perguntou desconfiada.

– Eu estou prendendo o cabelo. – menti.

– Quando terminar o banho me chame.

Ouvi seus passos distanciando.

– Jake, agora deixe ir tomar um banho.

– Que tal um banho comigo?

– Está perdendo a noção do perigo?

– Você causa isso em mim.

– E devo acabar com este efeito, então pegue minha toalha do chão, e saia imediatamente do banheiro. –exigi

– Está mandando em mim?

– Eu acho que sim.

– Eu não vou te obedecer, nunca fui um menino obediente. – ele estava provocando. Dei uma risada abafada. Até que eu gostava disso tudo, mas não podia.

– Vai aprender a ser agora, comigo. – disse provocativa também.

Ele riu, e voltou a me beijar. A essa hora eu já tinha perdido a razão e estava apenas com um baita de um tesão. Jacob era sexy e gostoso. E eu estava tendo a oportunidade de tê-lo pra mim, e estou perdendo tempo. Eu já fiz várias coisas com o Gustavo. E não quero fazer com o Jacob? Pirei mesmo.

– Jacob Black, ou você larga minha filha, ou eu acabo com a sua raça. – meu pai gritou.

Naquela hora, eu comecei a rir. Jake me ajudou a me cobrir, sem ver muita coisa, e foi até o quarto.

– Estou te esperando.

– Não irei demorar.

POV Edward.

Depois de sair do quarto de Renesmee, Bella decidiu ir tomar um banho, ela sempre demora no banho. Ela acha estranho, mesmo com água quente os vampiros continuarem frios. A cada dia ela descobre uma coisa que a deixa mais feliz. Eu estava vendo o jogo da temporada com Emmet, enquanto Jasper e Carlisle estavam jogando xadrez, e as meninas preparando algo para Renesmee comer.

– Fale Ness, que você não quer isso. – ouvi Jacob falando.

Ouvi em seus pensamentos. Ele estava no banheiro, com Renesmee nua, e estava com ela no colo. Eles estavam se beijando.

– Alice. – chamei.

– Oi Ed. – ela respondeu, aparecendo na sala.

– Quero que suba, e chame Renesmee. Pergunte se ela já tomou banho, e fale que quer que ela desça depois que terminar. – ordenei.

– Está tudo bem?

– Ela, e Jacob, lá em cima, sozinhos. – simplifiquei.

Ela assentiu e subiu. Se Bella estivesse ouvindo isso, tenho certeza que Jacob estaria morto. Ouvi Alice lá em cima chamando Renesmee. Depois ela voltou.

– Obrigada. – agradeci.

– Resolvido?

– Acho que sim.

Me concentrei nas vozes lá em cima e ouvi Jacob, provocando Renesmee.

– Eu não vou te obedecer, nunca fui um menino obediente.

Renesmee o provocou também. Eles voltaram a se beijar. Mas logo interrompi:

– Jacob Black, ou você larga minha filha, ou eu acabo com a sua raça. – ameacei.

Acho que eles ouviram. Porque depois Jacob estava no quarto de Renesmee e ela tomando banho.

– Aconteceu algo amor? – Bella chegou.

– Não. – menti perfeitamente.

– Que tal irmos para o nosso quarto? – sugeri enquanto a sentava em meu colo.

– Não, agora não. Quero ver nossa filha. Ela irá viajar.

POV Renesmee

Depois do banho relaxante, passei os cremes de tia Alice, tinha cheiro de morango, e sai do banheiro.

– Me deixou esperando muito tempo. – ouvi a voz rouca de Jacob.

– Desculpa-me. Depois do que você fez, precisei de um tempo para relaxar. – falei, caminhando até ele.

Ele me pegou em seus braços. Me rendi a tentação, e sentei em seu colo, me acomodando em seus braços.

– Assim é melhor. – ele falou me aconchegando em seu colo.

– Como assim?

– Estava triste por não poder ficar com você. Eu gostaria que não tivesse uma pessoa chata com leitora de mentes lá em baixo.

– Pare de resmungar. – murmurei.

– Esqueceu de falar que tenho uma ótima audição.- gritou Edward.

– Não liga para ele. – falei, me apertando ainda mais em seus braços. – Já estragou um momento, não quero que estrague outro.

– Estava querendo...?

– Sim, mas sei que não podemos.

– Eu quero, eu posso.

– Eu quero, e não posso.

Ele riu sem graça.

– Já chega Renesmee. Quero você. Você me quer? – ele estava duro.

– É claro. Mas podemos esperar um pouco?

– Tudo que quiser amor. - ele aceitou sem muita questão.

– Melhor assim.

Ele me deu uns beijinhos rápidos, e leves. Que me fizeram sentir desejo, me fizeram esquecer de que não podíamos. Eu ia ceder. Não, eu não poderia fazer besteira. Ou será que sim? Não, não posso. Eu estava incrivelmente confusa. “Tente respirar Ness.” “Respire.” Falava para mim mesma.

– Tem que respirar meu amor. – falou Jacob, entre meu beijo.

– Estou tentando. – falei ofegante, enquanto ele me dava um tempo, beijando meu pescoço.

Ele soltou uma risada abafada.

– Tenho... Que... Falar com minha tia. – falei me soltando dele.

Ele fez biquinho e cara de nervoso quando viu que não adiantaria em nada.

– Para seu bobo.

– Desculpa, se minha namorada não quer nada comigo.

– Quem disse?

– Ela mesma. – ele estava fazendo charme.

– Ela não sabe o que está perdendo. – entrei em seu joguinho.

– Então que tal você fala para ela o que ela está perdendo?

Comecei a rir.

– Jacob, é serio... Eu quero você, mas tia Alice falo que tenho que chamar ela. Daqui uma semana a gente viaja. E teremos um longo tempo juntos. Do jeito que você quer. – falei manhosa.

– Tudo bem. Vai lá. Mas não demora. – ele exigiu.

Dei uma piscada para ele. E fui até a porta parei, mordi o lábio. Eu queria ficar, mas não podia. Virei-me pare Jake, ele estava quase dormindo. Como pode? Eu o deixaria dormir então. Desci as escadas. Todos estavam sentados no sofá, vendo um filme antigo. Tia Alice notou minha presença e logo saiu do colo do tio Jasper, e foi me levando para a cozinha.

– Então tia, o que você quer?

– Eu quero saber o que houve lá em cima.

– Era só isso?

– Sim, seu pai pediu para eu atrapalhar, e quis saber. – admitiu ela.

– Não houve nada, graças a vocês. Obrigada.

– Ah. – ela fez carinha triste. – Vamos para um assunto legal agora.

– Qual? – perguntei entediada.

– Compras. Amanhã bem cedo, eu pego você e o Jacob, para irmos para o shopping em Port Angeles.

– Bem cedo?- perguntei indignada.

– Sim.

– Que horas?

– Umas sete horas.

– Tia, primeiro: o shopping abre nove horas, segundo: não sou vampira, e preciso dormi.

– Eu sei, mas podemos passar por um lugar para tomar café. – ela disse animada.

– Nem eu nem o Jacob tomamos café em duas horas. - resmunguei

– Vocês demoram mais. – ela bufou. – Principalmente o Jacob.

– Tia, no máximo uma hora.

– E eu quero que você passe na casa do seu avô Charlie. Ele ligou, e pediu.

– Tia, vou dormir, amanhã a gente vai comprar as roupas. – falei cedendo.

– E não vai comer? – perguntou vovó adentrando a cozinha.

– Não estou com fome. E acho que o Jacob já comeu.

– Se tiver fome, me chame. Você já sabe que estarei acordada a noite inteira. – dei uma risada, com a “piada” da minha avó.

Sai da cozinha, deixando minha avó e minha tia planejando umas comprinhas para a casa. Passei por todos, que estavam sentados no sofá, joguei um beijo para todos no ar, eles retribuíram com um sorriso.

– O Jacob está lá em cima? – perguntou tio Emmet malicioso.

– Está tio. E dai?

– Não vão quebrar o quarto. – corei quando tio Emmet falou.

Todos começaram a rir, me surpreendi quando vi meus pais rindo também. Agora eu fiquei um arco íris. Escondi meu rosto, colocando o cabelo para frente. Subi a escada, tentando ir mais rápido possível, enquanto ouvia-os rirem mais. Comecei a xingar mentalmente por aquela escada ser enorme. Quando cheguei ao quarto, meu Jacob estava dormindo. Decidi colocar uma coberta, tirei meu hobby, e me deitei ao lado dele.

– Achei que não viesse. – ele falou ainda com os olhos fechados e com voz embargada.

– Desculpe. Mas é melhor a gente ir dormir. Amanhã tia Alice colocou na cabeça que vamos ter que acordar sete horas da manhã. – expliquei.

– Ela está doida?

– Acho que está. Vamos dormi. Boa noite. – dei um selinho nele.

– Boa noite meu amor.

Depois desta despedida, deitei ao seu lado, abracei o meu lobo de pelúcia, envolvendo Jacob também neste abraço, e dormi. Meu sonho foi muito bom.

Estávamos no aeroporto, apenas eu e Jacob. Entramos no avião, estávamos no maior amor. Eu dormi em seu colo, durante o voo. Depois meu sonho mudou, e eu estava com minhas amigas na Itália. Ocorreu tudo tão rápido. Quando notei, as cabeças delas estavam na mão de cada Volturi, e o corpo estirado no chão.

Acordei gritando e chorando. Notei que estava sentada na cama, e estava suando.

– Meu amor, foi só um sonho. – Jacob tentava me tranquilizar.

– Filha, sabe que isso não ocorrerá. – meu pai falou, perto da janela com minha mãe ao seu lado.

– Eu sei. Mas fiquei com medo. – falei manhosa.

– Não fique meu amor. – minha mãe estava calma. – Agora volte a dormir. São três horas da manhã, e daqui a quatro horas você vai ter que acorda e sair às compras.

– Na verdade, ela vai acordar daqui a três horas. – disse tia Alice adentrando o quarto.

– É melhor eu dormi. – disse olhando Jacob, que já estava deitado na cama dormindo. Dei um sorriso, e logo fiz o mesmo.

Ouvi todos saírem do meu quarto. Me aproximei de Jacob, que estava de costas para mim, e beijei suas costas. E assim dormi. Abraçada com Jacob, com a boca em suas costas. Agora sem pesadelos, ou até mesmo sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Peguei inspiração, e vontade, depois de ver amanhecer parte dois, pelas milésima vez.
Quero reviews, recomendações, e que vocês favoritem a história.
Beijos, Nandah