A minha razão escrita por NandahGodoy


Capítulo 29
Ele é a minha razão - Último capítulo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei. Explicações lá embaixo, por enquanto aproveitem o último capítulo e não terá prologo. Sinto muito :(
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336597/chapter/29

POV Jacob

( umas semanas depois)

Renesmee estava realmente viva. Naquele dia ela literalmente acordou. Ela teve que fazer umas seções de fisioterapia, pois ela ficou muito tempo parada, mas não foi nada mais que três dias.

Edward vivia me pedindo para deixa-la um pouco a sós com as crianças. Falando em crianças, essas adoraram a Renesmee. As meninas ficavam contando segredos para Renesmee, e os meninos... Bem... Eles brincavam com ela, e se recusavam a falar sobre Jane ou Leah.

Hoje pela manhã eu deixei Renesmee e as crianças dormindo, e fui até Port Angeles comprar a aliança para a Nessie. Eu iria me casar com ela, e agora nada atrapalharia.

POV Renesmee

Senti a luz do sol em meu rosto. Parece que hoje está um dia bonito em Forks. Tateei meu lado a procura de Jacob, mas só senti o tecido da cama e um papel. Abri os olhos rapidamente e virei para o lado. Jake não estava aqui. Peguei o papel que havia ao lado.

Bom dia, meu amor...

Fiz seu café e ele está em cima da mesa. As crianças devem estar dormindo, de qualquer modo Seth está os olhando de longe, sim, ele é obsessivo pela nossa filha.

Eu tive que sair e fazer umas coisinhas – segredo! Volto logo,

Beijos, te amo.

Com amor, Jake.

P.s: Queria estar ai pra te ver acordada, com esse cabelo bagunçado e essa cara de sono.

Sorri com o bilhete de Jake. Ele era tão fofo.

Levantei-me e andei até o banheiro. Tomei um banho gostoso, aproveitando a água que caia em mim. Escovei meus dentes, dentro do banho mesmo. Me ensaboei aproveitando a sensação do sabonete em minha pele. Eu e Jacob compartilhávamos sabonetes, por isso tínhamos o mesmo cheiro agora, se bem que era mais uma mistura de nosso próprio cheiro, com cheiro do sabonete.

Coloquei um vestido fresquinho, eu estava com calor, não sei porquê. Parei na frente do espelho para pentear o cabelo. Senti meu corpo diferente, estranho. Cheguei mais perto do espelho e estreitei os olhos, tentando identificar algo de estranho em meu corpo. Levantei o vestido na altura da barriga e coloquei a mão daquela região.

Senti o cheiro de bacon e saí correndo para o banheiro para vomitar. Lavei a boca e escovei os dentes novamente. Eu tinha que sair pra alguma farmácia.

Desci as escadas para a cozinha. Lá estavam todos meus filhos com os respectivos imprinting.

‒ Bom dia ‒ disse vendo o prato de Melanie havia ovos e bacon. Engoli em seco para não vomitar.

‒ Mamãe ‒ eles gritaram vindo me abraçar. Os abracei de volta, dando um beijo em cada um.

‒ Bom dia meus amores. ‒ Olhei ao redor e vi todos os garotos; Embry, Seth, Leah e Jane. ‒ Bom dia pessoal.

‒ Bom dia Nessie ‒ Seth veio até mim e me deu um beijo no rosto.

‒ Bom dia Renesmee ‒ Leah disse dando um aceno com a cabeça. Eu e ela ainda não éramos melhores amigas, mas tínhamos que conviver pelo meu filho.

‒ E aí Ness? ‒ Embry me deu um abraço desajeitado.

‒ Oi Embry ‒ eu falei rindo dele.

‒ Renesmee ‒ Jane acenou com a cabeça. Ela estava melhor do que antes, mas ela era muito na dela.

‒ Eu tenho que sair, por isso, cuidem deles. Volto logo ‒ avisei pegando minha bolsa e as chaves do meu mais novo carro.

‒ Onde você vai, Nessie? ‒ Seth perguntou.

‒ Tenho que fazer umas coisas minhas.

Entrei dentro do carro e dirigi até achar uma farmácia. Peguei quatro testes de gravidez, precisava ter certeza. Na hora de pagar a moça olhou pra mim com piedade, se ela soubesse que eu já tinha quatro filhos...

Depois que sai da farmácia passei numa lanchonete para comer alguma coisa. Tomei um café e comi dois cupcakes de chocolate.

Meu celular começou a tocar.

‒ Alô ‒ atendi.

‒ Renesmee venha pra casa agora! ‒ minha tia Alice mandou, ela parecia estar animada.

‒ O que houve tia? ‒ perguntei preocupada.

‒ Venha logo. ‒ Desligou.

***

Antes de ir para a casa da minha tia passei pela minha casa. Meus filhos não estavam lá; devem estar com os meninos.

Entrei no banheiro e fiz o teste de gravidez. Fiquei esperando os minutos necessários. Quando vi o primeiro teste. Positivo. É melhor fazer o segundo. Fiz o segundo e depois de um tempo... Positivo. Irei falar com meu avô sobre isso.

***

‒ Por que eu tinha que vir tão rápido tia? ‒ perguntei assim que cheguei.

Não vi ninguém lá, nem meus pais, nem meus tios, ninguém lá.

‒ Venha comigo ‒ ela pegou minha mão e me puxou para seu quarto.

Ela colocou uma máscara de dormir, assim que chegamos lá, por isso não vi nada.

‒ Fica quietinha ‒ ela disse.

‒ Cheguei! ‒ ouvi tia Rose falando.

‒ Tia o que está havendo? ‒ perguntei nervosa. Odeio surpresas.

‒ Fica quieta ‒ ela gritou.

Elas tiraram meu vestido, e, acho, que tia Alice notou porque ela perguntou:

‒ Você está grávida?

‒ Não sei. Eu fiz teste de farmácia e deu positivo. Vou falar com o vovô sobre isso.

‒ De novo? ‒ tia Rose perguntou, me sentando em alguma cadeira.

‒ Pelo jeito ‒ dei de ombros.

Elas voltaram a fazer o que estavam fazendo. Elas me colocaram num vestido, e fizeram algo em meu cabelo. Depois elas tiraram a máscara e começaram a fazer uma maquiagem.

‒ Dá pra falar onde estou indo?

‒ Não ‒ elas responderam juntas.

‒ Você está linda Renesmee ‒ tia Alice disse me vendo, depois que elas acabaram.

Me olhei no espelho e eu estava com um vestido longo, simples, branco, no cabelo havia uma flor deixando a coisa mais... sei lá... Como se fosse casamento na praia. Minha maquiagem estava simples, porém bonita.

***

Tia Alice e tia Rose me colocaram no carro de tia Alice e me levaram a algum lugar no meio da floresta. Chegamos a praia de La Push e vi todos os que eu conhecia. Procurei Jacob, ele estava sumido desde manhã.

‒ O que estamos fazendo aqui? ‒ perguntei.

‒ Você verá. ‒ Tia Rose abriu a porta traseira do carro pra eu sair.

Sai do carro com todos olhando pra mim. Tia Alice e tia Rose foram para ao lado da minha família, me deixando sozinha lá atrás. Quando eu ia andar até eles senti uma mão quente na minha. Virei-me para trás e vi Jake com uma blusa social e calça social. Porém ele estava descalço. Ele estava muito sexy.

Jake se ajoelhou na minha frente, pegou minha mão e perguntou, a pergunta mais esperada de todos os meus dias.

‒ Renesmee Cullen, casa-se comigo?

Não consegui controlar minha emoção. Me joguei nos braços de Jacob, o fazendo cair na areia comigo em cima.

‒ É claro que eu caso ‒ afirmei beijando todo seu rosto; sua testa, sua bochecha, seu nariz...

***

Jacob pegou minha mão e andamos até o altar improvisado. Vi todos os que estavam presentes em minha vida sentados na areia. Vi meus filhos com os imprinting, se divertindo, enquanto a Melanie, sendo a Melanie, chorava de emoção. Como sempre a mais emotiva.

Eu e Jake ajoelhamos na areia e apareceu um padre, ou sei lá o que.

‒ Ele faz os casamentos de La Push. Ele é um Quileute ‒ Jake sussurrou para mim, me explicando.

‒ Estamos todos aqui para celebrar o casamento de Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black ‒ ele começou. ‒ A vida desses dois teve muitos altos e baixos, brigas e acertos... Mas no final, como resultado, temos esses dois jovens com belos filhos ‒ olhei para meus filhos que prestavam atenção ‒ e felizes, se casando finalmente. É muito difícil a relação de um Quileute com uma Cullen, ou de um lobo com uma meia-vampira. Esses dois superarão o preconceito, a briga, as raças diferentes, e se amaram como se não houvesse amanhã. Amaram intensamente. Se amaram sem se importar com opiniões, criticas... Eles amaram. E isso nos fez superar muito, e avançar. Porque foi graças a esse amor que os Quileutes e os Cullen não tem mais intriga, e agora essas duas famílias se juntam para se protegerem.

“Nem sempre o caminho é fácil, as vezes encontramos obstáculos pela frente, mas precisamos superar. E esses dois jovens o fizeram. A cada obstáculo posto eles superaram, nos mostrando a força do imprinting, a força do amor. Se falássemos que a partir de agora a vida de vocês não terá mais obstáculos, estaremos mentindo. Mas a diferença de agora do antes, é que esses obstáculos serão enfrentados juntos, sempre tendo um ao outro para se apoiar. Os obstáculos serão diferentes, as vezes até maiores, mas mantenham na cabeça de vocês que é possível pula-los, e para isso precisamos do amor.

Expressem o amor dentro de vocês e façam seus votos” ‒ Agora eu me ferrei! Eu não fiz merda de voto nenhuma.

Melanie e Marie se levantaram e andaram até nós. Marie entregou uma folhinha para o Jacob e Melanie me entregou outra. Quando elas voltaram para os lugares, analisei a folhinha. Era a folha que em que eu havia escrito o que eu sentia pelo Jake há um tempo. Como ela havia achado?

‒ Eu tive que lutar contra a saudade, a raiva e o ciúme para ter o amor de Renesmee ‒ Jake começou todo envergonhado. ‒ Antes de por o olhar sobre Renesmee não acreditava no imprinting. Achava que era uma besteira que os lobos haviam inventado para justificarem as atitudes idiotas. Mas quando eu a vi, no colo de Rosalie, eu senti uma força me puxando para perto dela. E naquele momento sabia que ela era meu ar, ela era meu tudo. E que sem ela não havia vida. Eu lutei por ela, para protege-la, mas como consequência nos afastamos. Ela cresceu, num lugar diferente, com uma criação diferente, e vivendo diferente. Ela se tornou uma pessoa normal. Enquanto ela estava lá, vivendo, eu estava aqui, morrendo. Eu ficava ansioso para receber os e-mails dela, e saber sobre seu dia. Ficava ansioso para uma ligação dela... Ficava ansioso só para saber que ela ainda existia e que meu mundo ainda fazia sentindo.

“ Quando Renesmee voltou, a alegria que senti foi imensa. Achei que iria explodir de tanta felicidade. E é isso. Eu ainda estou explodindo de felicidade. Por tudo que passamos acho que valeu a pena. Recebi o maior premio que a vida poderia me dar, e esse premio foi você Nessie.

Se um dia você pensar em me largar, eu juro que pego cola e me grudo a ti. Eu não suportaria acordar e não ter você. O amor que sinto é difícil explicar com palavras. Não há nada que eu diga hoje que eu possa dizer o quanto de amo. Decidi demonstrar em vez de falar” ‒ Jake me puxou, surpreendendo a mim e a todos presentes. Ele me beijou, me beijou com vontade e leveza. Senti todo o amor que Jake sentia por mim. Sorri ao meio do beijo, e ele sorriu também.

‒ Acho que é proibido beijar a noiva antecipado ‒ ouvimos o padre brincar. Jake me largou.

‒ Hum.. ‒ comecei nervosa. ‒ Eu não sei o que falar, tudo o que eu posso falar vai ser nada em comparação a esse voto. ‒ Respirei fundo. ‒ Quando se convive com humanos adolescentes, a única coisa que você sabe é sobre hormônios. Você conviver com adolescentes com humanos a flor da pele lhe dá vontade de experimentar coisas novas. Como beijar e amar. Mesmo longe de Jacob, eu nunca quis provar esses hormônios. Só queria prova-los com Jacob. E assim fiz. A maior emoção que senti foi quando beijei Jake pela primeira vez, e pela segunda, e pela terceira, e quarta... A emoção aumentou quando ultrapassamos todos os limites. E hoje a emoção se triplicou, e triplicou novamente, e triplicou, e só triplica a cada segundo que passa.

“Eu havia escrito no começo do meu namoro com Jake uma folhinha com emoções que eu tinha. Minha filha me entregou essa folhinha, mas eu não irei lê-la. Porque não há nada que eu fale que eu já não tenha falado em todo esse tempo. Eu amo o Jacob e pronto. Quem não acredita que se dane, porque a única opinião que eu me importo é do amor da minha vida, o Jake.

Eu nunca fui boa com palavras e textos, principalmente quando estou nervosa. E por isso não esperem de mim nada mais do que isso. Do que eu te amo Jake, e quero te amar ainda mais. Quero ter mais experiências contigo, e aprender mais. Quero senti-lo mais. Quero te mostrar tudo o que eu tenho de bom. ‒ Tio Emmett soltou uma risada maliciosa, assim como Jacob. Revirei os olhos. ‒ Basta um toque seu e eu já entro em combustão. Basta um olhar seu que eu já me apaixono. Basta um sorriso seu pra eu ir pro paraíso e ficar lá durante o dia todo.

Vou terminar esse voto contando uma novidade. Jacob Black está pronto para ser pai novamente?” ‒ Jake sorriu de orelha a orelha. Todos formaram um “O” com a boca. E eu sorri radiante e feliz.

Minha vida é isso aqui. Eu amo minha vida. E agora ela está apenas começando, de um modo feliz. Minha vida é perfeita. Com pessoas perfeitas me rodeando. Estou no lugar que sempre quis estar. Eu sou perfeita aqui e com todos eles.

Meu sorriso aumentou. Jacob era a razão para minha vida ser perfeita. Jacob era a minha razão!

‒ Eu te amo Jacob Black! ‒ gritei para os sete ventos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá a explicação. Eu comecei a escola no final de janeiro, e eu meio que entrei em depressão, porque fui pra escola diferente. Uma semana depois e voltei pra minha antiga escola. Só que eu comecei a ficar mega ocupada, porque minha mãe disse que eu só ficaria nessa escola se fizesse o técnico que a escola estava propondo. Eu fico de segunda a sexta das 7:30 da manhã até as 18:00 na escola. Quando chego estou exausta e não tenho vontade de escrever... Mas eu me esforcei para terminar essa fic.
É o último capítulo, e por falta de tempo não terá o prólogo. Talvez tenha outra temporada, mas vai ser short fic. A outra fic que estou postando eu irei termina-la e posta-la em breve. E tenho fic's sendo escritas ainda que postarei quando finalizadas.
Quero agradecer a todos que me acompanharam nessa fic, tiveram paciência comigo... Me compreenderam desde o início. Finalmente eu acabei essa fic, minha primeira fic. Queria ter tido mais "sucesso" durante a fic, mas tive os melhores leitores comigo. Obrigada pelo carinho e a gente se vê em mais fics... Eu vou falar sobre a fic que postarei logo mais e todos que quiserem ler, me falem que quando ela tiver pronta eu mando uma MP com o link da fic.
A fic se tratará de uma irmã da Renesmee, que vai se apaixonar pelo irmão gêmeo do Jake, sim ele tem um irmão gêmeo. Isso vai ser explicado na fic. Vai ter a interação de personagens de The Vampire Diaries, e acho que um de The Big Bang, ou alguém inspirado em um dos personagens de The Big Bang. A fic vai ter POV Renesmee, POV Jake, vai ter falando do relacionamento deles, a fic na verdade é dos dois casais. E é isso... Beijos, amo vocês, adorei esse tempo com vocês e obrigada por tudo.