A minha razão escrita por NandahGodoy


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sem querer tinha postado na outra fic... Me perdoem mas graça a uma leitora concertei!Bem, agradeçam a minha mãe porque eu fui pro serviço dela, e acabei no tédio e escrevendo o capítulo. E um agradecimento a minha escola porque marcou reunião hoje ( segunda) e eu não tive aula tendo mais tempo para fic. Minhas notas estão boas ( demais até), então, acho que vai dar para postar toda sexta. Bem... Não tenho mais nada para falar, e esse capítulo eu gostei. Se não entenderem muito bem a história me mandão MP. E a história foi criada pelo minha própria cabecinha, então não comparem com crepusculo, ou fiquem tipo: Nossa não tem nexo o que ela falo... Obrigada... Boa Leitura, a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336597/chapter/19

POV Renesmee

– Ele está com medo do que há na sua barriga, querida. – respondeu Billy. – A propósito, parabéns. Agora, é bom que esteja aqui. Ouvirá o que eu contarei à Jacob.

– História? Que tipo de história, Billy?

– História de lobos. Com vampiros. – informou Billy. Mas eu jurava que vampiros e lobos eram inimigos mortais. Como isso pode ser possível? – Bem, imagino o que passa na cabeça dos dois. Lobos e vampiros são, sim, inimigos. E por este motivo Jullian, um dos lobos mais importantes na nossa história, antes mesmo de Ephraim Black, sofreu. Ele teve um imprinting por uma vampira. Que também se apaixonara por ele. Os dois e um amor proibido. Eles tinham um amor escondido, eram amantes. Até que o beta de nossa tribo soube de tudo isso. Quando ele soube, a mulher já havia engravidado. A tribo não podia matar ela, por ser alvo do imprinting mais forte, o imprinting do alfa.E tinham esperança de que o bebe que ela trazia era um lobo. E o mais poderoso. O amor dos dois continuou sem ser aceito, tanto pelos vampiros como pelos lobos, mas com o tempo eles aprenderam a se acostumar com o amor que fluía dos dois, e aceitaram. É como agora. O povo de La Push se acostumou com o imprinting sofrido pelo Jake, por você Renesmee. E eles começaram a gostar de você. E foi isso que aconteceu nesta história que estou contando. Os lobos e vampiros – dos respectivos clãs – se acostumaram com cada inimigo. Continuando. O bebe nasceu, e ninguém tinha a certeza do que ele era. Só sabiam o quanto ele era forte. Ele se alimentava e ao mesmo tempo bebia sangue. Tinha desejos de vampiros. Ele demorava excessivamente para crescer. A cada dois ano de uma criança normal, era um para o bebe. Quando ele atingiu os cinco anos puderam ver quem ele realmente era. Ele corria rápido como um vampiro, tinha sede, era forte, e para uma criança criou os músculos fortes, como de nossos lobos recentes. – ele lançou um olhar para Jake. Como uma criança pode ter tanto músculo? Ficaria meio estranho. – Não era nada estranho. O músculo era de acordo com o corpo dele. Ele também se transformava em lobisomem. Ele era metade vampiro metade lobisomem. E aos cinco anos ele parou de crescer e progredir. Ele era imortal; um imortal com a aparência de uma criança de cinco anos.

– Uau. – foi o que eu consegui soltar depois que Billy terminou.

– Pai, como é possível vampira engravidar?

– Do mesmo jeito que o Edward conseguiu engravidar a Bella. Um vampiro só não consegue engravidar de outro vampiro, mas a junção dele com uma humana, ou alguém que produz, é capaz.

– A criança? Ela viveu para sempre com cinco anos? – fiz a pergunta alisando minha barriga.

– Sim. Sempre aparentando cinco anos, até a mentalidade era de cinco anos. E a sua gravidez Nessie irá demorar um ano. Por causa do crescimento desacelerado.

– E onde se encontra o menino? Os pais? Eles morreram? – eu perguntava ansiosa.

– Não. A mãe já era vampira, então tinha a eternidade. O pai se transformava constantemente. E um lobo que se transforma constantemente vive anos e anos, até parar de se transformar e começar a envelhecer. – ele me olhou. E eu olhava Jacob com uma pergunta evidente na minha cara: Você vai continuar se transformando? Billy entendeu minha expressão e soltou: - Mas sei que meu filho não irá parar, já que ele quer a eternidade ao lado da... Namorada. Como muitos lobos daqui de La Push.

– Menos Quil, Jared e Sam. – continuou Jacob.

– Por que? – quis saber.

– Os imprinting’s deles. Não são imortais, Ness. Eles não suportariam viver eternamente sem os seus imrpinting’s.

– Mas e o Paul? Ele teve pela Rachel.

– Rachel vai se transformar em loba. – respondeu Billy.

– Ela e Rebecca. Elas têm sangue de lobisomem. Só não chegou o momento. – terminou Jacob.

– Alguém quer café? – perguntou Rachel entrando na sala. Ela arregalou os olhos quando me viu. – Nessie, querida. Qual o motivo de sua visita? Como foi a viagem? Vocês aproveitaram?

– Sim. A viagem foi boa. – respondi rindo da ansiedade dela de saber tudo, sabendo o que ela queria saber realmente.

– Renesmee, está grávida. - respondeu Billy a outra pergunta dela.

– Eu vou ser titia. – celebrou. Jake revirou os olhos.

– Billy, só mais uma coisa. Eu não sou vampira. Meu bebe vai ser humano, vampiro e lobo?

– Talvez sim, talvez não. Temos que ver. Mas eles serão imortais.

– Eles podem fazer mal a Renesmee? – perguntou Jake preocupado.

– Calma, é mais que um? – Rachel ficou mais feliz. Eu apenas balancei a cabeça positivamente.

– Renesmee é meio vampira. Tem força suficiente. – Billy respondeu Jacob.

– Eu tenho que voltar. Vou contar esta história a eles. E vamos ver no que dá tudo isso.

– Antes de ir. Você tem consciência que pode ser mais que dois. Pode ser três, ou quatro. Pode atingir até cinco.

– Isso seria preocupante? – Jake perguntou.

– Sim. – afirmou Billy depois de hesitar um pouco. – Se for mais que dois, a gravidez da Nessie terá que ser tranquila. Sem nervosismo. Sem esforços físicos.

– Se tiver, faz mal a Renesmee ou aos bebes? – Jacob estava sendo... Egoísta? Ele estava pensando em mim. Não pensava na segurança dos bebes dele?

– Jacob, isso fará mal aos dois. Pare de pensar na Nessie, pense nos seus filhos. Eles não são só dela. São seus. – Billy brigou com ele. Jacob bufou.

– Depois a gente conversa. – falei levantando, jogando um olhar bravo para ele.

– Não. Espera. – pediu se levantando.

Billy e Rachel saíram notando o momento tenso entre a gente. Agora vem a conversa séria de namorados.

– O que é? – perguntei mostrando tédio.

– Desculpa. Eu não sei o que me deu.

– Não está pensando neles. – apontei para a barriga. – E olha que eles gostam tanto de você.

– Gostam? – ele abriu um sorriso. Eu revirei os olhos.

Sei que o Jake só estava preocupado. Ele tinha medo. Mas agora que soube que eu ficaria bem - desde que eu tenha uma gravidez calma -, vai ficar do meu lado.

– Eles gostam. – afirmei. – Quando você saiu correndo feito louco pela floresta, eles começaram a se agitar. Como se tivessem medo, e insegurança sem você.

– Desculpa.

– Sempre. Está comigo nesta? Prometeu que sempre estaria comigo.

– Estou. Nunca te abandonaria.

Sorri. Ele era lindo e perfeito demais para mim.

– Fique aqui na sua casa hoje. Aproveite seu pai, e sua irmã. Já que logo eu vou começar a te roubar.

Eu sai da casa do Billy, agora muito feliz. Jake disse que falaria para o pessoal de La Push. Eu fui em direção a minha casa, mas fui lentamente. Só sentindo meus filhos.

Eu tinha que decidir o nome. Vou conversar com o Jake. Ele vai querer homenagear a mãe dele. E eu queria colocar como minha mãe. Junta os nomes. Sarah com Bella. Sarella? Não muito estranho. Bellasarah? Credo. Eu definitivamente não tenho criatividade. Sarahbella? Até que não ficou ruim. Vai ser Sarahbella se for menina. E menino? Vish... Ai esquece, depois decido com o Jake. Essa coisa de escolher nome é complicado. Ainda mais que eu quero um nome que combine com o sobrenome Black, e seja um nome legal para lobo. Ainda tem o casamento. Se bem que Jake não me pediu em casamento... Safado, cachorro, ele tem que pedir. Eu estou grávida dele, e nem casamento ele citou. Que filho da mãe... Vou puxar a orelha dele hoje.

A tia Alice vai gostar de fazer o quarto dos bebes. E ainda vai gostar de planejar o casamento, que Jake nem mencionou. Ai que raiva.

Cheguei em casa depois de xingar muito o Jake, e pensar no meu casamento, e nos meus bebes.

Contei a todos a história de Billy, e isso relaxou alguns.

– Eu continuo com medo. – falou minha tia Rose.

– O que? Agora vão fazer que nem na gravidez da minha mãe? Votação, quem é a favor de eu ter um filho diga sim. Quem não é diga não. – anunciei zombeteira.

– Sim. – disse tia Alice entrando na brincadeira; ou levando a sério.

– Sim. – se pronunciou tia Rose.

– Sim. – mamãe falou sorrindo. Sorri junto.

– Sim. – vovó.

– Sim. – disse tio Emmet vindo até mim e me abraçar me levantando do chão. – Vai ser legal ter filhotinhos aqui em casa.

– Sim. – vovô falou.

– Bem, a minha opinião não devia contar muito, mas devo concordar com Emmet. Vai ser legal ter uns cachorrinhos para arrumar a casa. Sim.

Olhei para meu pai.

– Não posso te perder.

– Pai, até Jake aceitou. Eu só preciso descansar.

– Vamos ver como as coisas ocorrem. – ele me deixou sem resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Entenderam? Espero que sim. Quero minhas reviews lindas que me anima, e se quiserem eu amaria ganhar uma recomendação. A propósito agradeço a NessieBlackS2 pela recomendação. Muito obrigada, amor. Me fez ficar mais feliz. Um beijo especial para você. E um beijo para os leitores que estão mandando reviews e falando o que acham. Até a próxima ( quem sabe sexta)... Beijinhos, Nandah.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A minha razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.