Harry Potter: Um Novo Começo ! escrita por Hermione17Granger


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

PESSOAS VOCES ME DESCULPEM PELA DEMORA DESTE CAPITULO MESMO... MAS EU O FIZ COM MUITO CARINHO E TEM UMAS NOVIDADES AO DECORRER DO CAPITULO... NOVOS PERSONAGENS QUE VAO TRAZER NOVAS EMOCOES E SENTIMENTOS... ESPERO QUE GOSTEM !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336345/chapter/12

Pov Harry:

Como o destino pode ser tão cruel com certas pessoas? Brincadeira! Só pensei nisso porque uma menina, que estava prestes a colocar a relação dos meus melhores amigos tinha aparecido na porta do nosso vagão! Ela ficou parada lá esperando que alguém abrisse a porta pra ela.

Notei que ninguém iria fazer isso, e eu não podia deixar a menina lá parada olhando pra gente! Como é que iriamos namorar com uma pessoa de olho grande olhando! Eu já estava me sentindo como um peixe no aquário! Assim que eu abri a porta já falei:

- Em que posso ajuda-la?

Ela me olhou de cima a baixo e disse:

- Eu só vim dar um recado dos monitores do trem! Eles querem a sonsa lá e é pra agora! – Disse ela se virando e indo embora!

Fechei a porta e olhei pra Hermione, que disse:

- O que ela queria?

- Os monitores estão te chamando Mi! – disse me sentando ao lado da Gina.

- E o que ela tem a ver com isso? -  perguntou pra mim.

- Sei lá, mais pelo menos ela não veio arruinar o seu namoro! Isso já está de bom tamanho, certo? Bom acho melhor você ir lá ver o que eles querem com você. Lilá disse que eles estavam com pressa.

Ela se levantou e saiu da cabine.. Ron ficou olhando ela sair, depois virou pra mim e disse:

- Harry eu estou com muito medo desse ano!

- Porque? – perguntei retirando os braços dos ombros de Gina e me inclinando mais pro Ron.

- Eu estou sentindo que a Lilá vai aprontar muito comigo e com a Mione! Tenho medo de isso acabar com a minha relação! E você sabe como a Hermione é! Parece que ela acredita em tudo que falam pra ela! – desabafou ele.

- Bom Ron, eu tenho certeza absoluta de que ela vai aprontar pra cima de vocês, agora você vai ter que fazer a Hermione acreditar em você 100%. Se não... Vai complicar muito! – disse olhando seriamente pra ele

Ele suspirou e deitou no banco. Gina nem prestou atenção no que falamos porque Luna Lovegood tinha aparecido na porta pra falar com ela. Ela estava diferente. Ela mudou bastante desse mês que se passou. O cabelo dourado mais loiro usava uma quantidade pequena de maquiagem azul, sempre doida, as roupas coloridas não mudaram nada isso com certeza! E em seu dedo da mão esquerda estava um pequeno anel prateado. Gina foi a primeira a perguntar o que significava aquele anel:

- Amiga! Que anel é esse? – ela quase pulou pra fora da cabine de tantos pulinhos.

-É... Bom... Nas férias... Neville foi na minha casa... E agente... Meio que começou a namorar! – disse ela ficando vermelha!

Todos nós a parabenizamos pelo namoro. Olha parece que esse ano é o ano dos casais mais impossíveis, Ron e Hermione juntos, e até o Neville arrumou uma namorada! Esse ano não poderia ser melhor...

Pov Gina:

Estava tão empolgada! Rever os meus amigos depois de um batalha horrível é ótimo! Eu estava tentando não prestar atenção quando Harry foi falar com aquela menina lobo que diz ser namorada do meu irmão! Eca! Tentei ignorar o fato de que foi o MEU HARRY que teve quer ir falar com ela! Passando o tempo bem devagar ela finalmente foi embora! Nem escutei o que ela tinha falado, só vi que a Mione saiu da cabine logo em seguida!

Dez minutos depois apareceu uma menina de altura mediana muito loira mesmo! Abri o maior sorriso quando eu a vi! Luna era minha melhor amiga desde que entrei pra Hogwarts, mesmo sendo de anos diferentes. Mas nada abalava aquela nossa amizade! Principalmente agora que ela estava namorando!!! Agora nós duas poderíamos ficar horas falando dos nossos namorados! Ai que sonho...

Luna não demorou muito a ir embora, afinal Neville estava esperando ela. Assim que ela saiu resolvi dar uma volta, notei que Ron estava meio tenso e eles precisavam de um tempo de meninos! Sai junto com a Luna e fui até o banheiro...Estava meio desorientada, sem prestar atenção em nada, até que eu trombei com uma menina que apareceu do nada!

- Desculpa! Eu juro que nem tinha te visto – disse ajudando a menina a se levantar.

- Não tem problema! – disse ela dando uma risadinha! Quando ela se arrumou percebi que deveria ter a minha idade, ela era morena com as pontas loiras, olhos castanhos e bem bonitinhos.

- Oi! Meu nome é Sara! Fui transferida! – disse ela me estendendo a mão

- Gina. Gina Weasley! – disse apertando sua mão. A expressão de Sara mudou rapidamente, ela parece ter ficado surpresa...

- Espera! Você disse Gina? Weasley? – perguntou ela outra vez. Confirmei com a cabeça.

- Nossa! Prazer! Eu conheço você por causa da guerra de um mês atrás e pelo fato de você ser a namorada do menino que sobreviveu – disse ela.

- Ata! É sou eu mesma! Em que ano você vai estar? – perguntei! Curiosa que eu sou né!

- No mesmo que o seu! E o dos seus amigos! Mesmo sendo um ano mais nova!

- Ah isso vai ser legal! – disse já me despedindo porque agora tinha mesmo dado vontade de ir ao banheiro.  Gostei daquela garota, ela era simpática, espero que continue assim...

Pov Hermione:

O que os monitores queriam comigo? E porque a Lilá que foi me dar esse recado? Certeza que ela não faria favor a ninguém, pelo menos nada do que não a interessasse... Sai assim que soube que tinha que ir até lá na frente do trem... Não queria perder meu tempo com o Ron, estávamos bem juntos...

Assim que cheguei a cabine dos monitores que era bem maior das do trem inteiro, e bem melhor também... Um dos monitores – chefe veio em minha direção:

- Hermione Granger, certo? – perguntou ele

- Sim – disse

- Bom meu nome é Jared, sou monitor  chefe da Lufa-lufa com a Sonserina, eu a chamei aqui por conselho da diretora Minerva! Ela nos disse que a senhorita nos daria uma excelente monitora  chefe junto com o do casa Corvinal – disse ele.

- Volta a fita... vocês me querem como monitora chefe, jura? – perguntei com uma cara de pamonha que eu sei fazer bem.

- Sim, achamos que você é um aluna exemplar que vai dar conta do trabalho, e ai o que me diz?

- Mas é claro nem precisa pedir duas vezes – disse ansiosa

- Perfeito! Seu parceiro será Sean Moore! Um aluno novo da Corvinal, agora você pode voltar a sua cabine, após o jantar, espere no salão principal que iremos conversar mais a respeito – disse ele se direcionando a uma mesa cheia de meninos e meninas concentrados em seus livros. Sai rapidamente da cabine um pouco tonta. Eu não estava acreditando que a Minerva tinha falado que eu seria uma boa escolha! Eu! Fui andando de volta a cabine me segurando nas janelas, até um menino me parar e me perguntar se estava tudo bem. Gente que menino bonito! Hermione não pensa essas coisas, você esta namorando o menino que você sempre quis. Eu olhei para o menino e disse:

- Tá sim, é que eu fiquei sabendo de uma noticia boa pra mim – disse sorrindo.

- Ah que legal! Bom prazer! Sou Sean! – disse me estendendo a mão...  Opa! Sean? Esse não era o nome do meu parceiro de monitor?

- Prazer! – apertei sua mão – Hermione!

- Então você é a minha parceira? – ele perguntou cruzando os braços

- Então você já sabe! É sou eu. – disse

- É eu também fiquei surpreso quando me disseram, mesmo eu vindo de uma escola diferente...

- De onde você veio? – sou muito curiosa, tenho essa mania de saber de tudo.

- Drumstrang! – ele disse se sentando em um banquinho na janela

- Que legal! Eu tenho um  amigo que é de lá – disse me sentando ao seu lado.

- É, eu sei quem é. Vitor Krum. Acertei? – disse ele rindo.

- Sim! Ele mesmo! Desculpe a minha intromissão mais porque veio pra Hogwarts? – perguntei.

- Que nada! Eu não gostava de lá! Sabe deve ser legal estudar numa escola mista, e eu ia muito mal lá... – disse ele como se estivesse confessando um crime.

- Interessante...

Não pude deixar de notar que ele era mesmo muito bonito! Ficamos ali por um tempo até o meu verdadeiro namorado chegar...

Pov Ron:

Fiquei deitado por muito tempo. Gina tinha saído e só sobrava Harry e eu. O que poderia acontecer de ruim esse ano? Pensei que esse ano seria como a Hermione descrevia mar de rosas. Estava o maior silencio dentro daquela cabine sem as meninas...

A Gina desapareceu trem adentro... Hermione parece que vai e não volta mais que demora... O que ela estava fazendo com os monitores que não acabava nunca! Resolvi procurar por ela... sabia que o Harry não iria mover um músculo já que ele estava lendo... avisei que iria procurar a Mione e saí... Acho que foi uma péssima ideia.

Fiquei um tempo rodando pelos corredores do trem, ela não estava em nenhum canto... mas de tanto procurar acabei achando coisa bem pior... Lilá estava encostada numa janela com a Parvati, passei por ela torcendo pra ela não falar nada...

- Olha só quem se perdeu da dona! – ela disse.

- Como é garota? – perguntei me virando pra ela, ela estava com o cabelo preso numa trança como sempre e isso vazia com que eu visse a cicatriz no pescoço que o lobisomem deixou. Era feio mesmo.

- Ué! Pensei que você tinha uma dona e que ela te controlava com a coleirinha -  disse ela com um sorriso sarcástico

- Presta bem atenção garota! – eu a empurrava contra a parede – Nunca mais fale isso da minha namorada... Eu tenho tanta autoridade sobre ela quando ela de mim... entendeu – disse eu irritado.

- Claro! Agora me solta, aposto que ela adoraria saber que você quer mandar na menina mais mandona de Hogwarts – disse ela se virando e indo embora. Que ódio! Eu teria que fazer a Hermione acreditar em mim sempre.

Onde é que essa garota se meteu? Não a encontrava em lugar nenhum! Isso porque o trem é uma linha reta. Perto do banheiro masculino avistei Malfoy, que estava parado apenas olhando pra janela... Espero que ele fique na dele esse ano, passei reto por ele sem nem olha-lo, fiquei rodando aqueles corredores por mais meia hora até finalmente avistar uma cabecinha loira sentada com um garoto!

- Hermione? – chamei pra conferir se era ela mesmo, eu estava certo!

- Ron... Oi... – ela disse se levantando. Na mesma hora o rapaz que estava com ela também se levantou.

- Eu estou atrapalhando alguma coisa por aqui? – perguntei, sentindo um incomodo na cara do menino.

- Não! Claro que não. Ah Ron este é o Sean... ele vai ser monitor chefe comigo... – disse ela sorrindo. A Hermione seria monitora chefe? Vish. Mas eu estava feliz por ela.

- Que legal amor! – disse.

Eu nunca havia chamado de amor, só fiz isso por dois motivos. Primeiro pra deixar bem claro para aquele menino de que ela tinha namorado, e segundo porque eu achei bonitinho chama-la assim. Ela se despediu do menino e disse que o via na reunião que eles iriam ter. Fomos andando em silêncio de volta pra cabine. Estávamos chegando em Hogwarts quando o trem parou. Fomos correndo até a cabine pegar nossas coisas.

Finalmente... Nosso ano iria começar... Espero que este seja o melhor de todos! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM MEUS AMORES!!! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA FIC *-*
PFF COMENTE, DEIXEM SUA OPINIAO, DIGAM-ME SE ESTAO GOSTANDO SE QUEREM QUE EU MUDE ALGUMA COISA .... BOM VOU COMECAR A TRABALHAR NO CAP 13 EM BREVE... AS EMOCOES FINALEMENTE VAO COMECAR!!!!!

XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: Um Novo Começo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.