Beautiful Liars - Dramione escrita por Emperatriz


Capítulo 2
Propostas


Notas iniciais do capítulo

Olá gente....demorei mas tô aqui é a faculdade que toma muito meu tempo..obrigada pelos reviews do capitulo passado quem não comentou por favor comente
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335783/chapter/2

Charlotte subiu para o quarto  encontrou Chad  na esteira, ela estava muito impressionada e com muitas idéias na cabeça, talvez ela não voltasse para Los Angeles tão cedo, se tudo o que começara a planejar desse certo.

-- Chateado por você ter me abandonado aqui - disse Chad.

-- Precisava dar uma volta, e me fez bem porque tive algumas idéias e talvez eu não volte tão cedo para Los Angeles.

-- Como assim? O que está pensando em fazer?

-- Não conto....por enquanto você irá ficar na curiosidade, mas eu espero não ter que volta.

-- Realmente me deixou curioso, a única solução pra você não voltar é terminando o seu noivado o que acho que nem morta você pensa em fazer...ou..

-- Ou digamos que eu possa estar em dois lugares ao mesmo tempo  - disse Charlotte, Chad a olhou duvidoso.

-- O que está pensando?

-- Já disse, não conto.

-oO- 

Eram quase 22 horas quando Hermione chegou, totalmente cansada com a cabeça cheia, no dia seguinte teria mais trabalho e talvez ela encontrasse com a tal da Charlotte novamente e encarar em como eram semelhantes, a única diferença eram a cor dos cabelos.

-- Meu Deus, como podemos ser tão parecidas, estou com medo do que ela vai querer comigo.

Depois de um banho, Hermione só quis cair na cama e descansar bem para o trabalho, deveria aproveitar bem porque o sono era a única coisa que lhe afastava dos problemas com a mãe, faculdade e tudo o que demais para alguém da sua idade.

-oO-

Draco e o cunhado Will se despediam dos sócios depois de uma importante reunião na Genetic World, eles sempre foram muito amigos e depois que Michel se ausentou da Genetica eles se uniram mais do que nunca, mesmo Will sendo o ex namorado de sua irmã Evy que quase nunca ia a Genetic World.

-- E quando Charlotte volta? - perguntou Will.

-- 2 semanas, a quase um mês ela está na Inglaterra se tratando, mais me disse que os exames estão  no fim e ela voltará logo - Draco sempre sorria ao falar da noiva, elas eram noivos a um ano.

-- Talvez esteja sendo cansativo pra ela esse tempo fazemos exames, não me parece o estilo dela - falou Will, e ele desconfiava que esses tais exames não fossem verdade, ele acreditava que Charlotte estava arranjando desculpas para se divertir sem ter que dar satisfações para Draco.

-- Sim, ela me conta em como é cansativo passar o dia todo com exames pois exames, mas está correndo tudo bem.

-- Que bom, e Evy como está?

-- Como sempre, distante só pensa no trabalho, culpa Charlotte pelos problemas dela..enfim...não sei o que fazer com minha irmã.

-- Draco só não quero que aja ressentimentos entre eu e você por Evy, ela é uma boa mulher mais nos últimos anos não teve como dar nada certo.

-- Eu sei Will, Evy quer fugir de seus problemas trancafiada naquela escola no Valley mais somente se afundar mais e mais, tentar por culpa em Charlotte, mas não faz sentido, minha noiva somente gosta de viajar, fora isso fica em casa com Noah e vai cuidar de seu avô Michel, não entendo que ódio é esse que Evy tem de Charlotte.

-- Bem mulheres...como entende-las eu não sei como.

-- Só espero que um dia isso acabe, não quero que ninguém desrespeite minha noiva, eu a amo muito e dei a ela o direito de comandar a minha casa que é dela também.

Will não poderia fazer nada, Draco era totalmente apaixonado por Charlotte e nada mudaria isso.

Flashback

Era o primeiro dia de aula na Sheldon Academy para Garotos e Garotas, Draco não parava de olhar para a Garota mais linda e popular da escola que na época usava os cabelos em um tom dourado claro e natural, logo no primeiro de do colegial ela já tinha milhões de garotas ao seu redor bajulando e querendo ter um espaço na hora do almoço, o garoto ficou deslumbrado e talvez tivesse a chance de conhecê-La pois ele andava com Emiliano o capitão de time em que ele fazia parte e com certeza ele era da turma de garotos que se enturmavam com garotas com Charlotte.

Draco era o nerd dos populares, e ficou feliz na primeira semana em que Emiliano tentava ser o namorado de Charlotte mais ela o ignorava e conseguiu ser o garoto em que Charlotte o convidou para fazer um grupo de estudos todas as noites e bem ele que foi o escolhido por ela....e desde daquele dia foram rotulados com a Queen e King da elite de Los Angeles.

Fim do Flashback

-oO-

O clima estava agradável no começo do verão era a melhor época na Inglaterra, Charlotte e Chad já haviam almoçado e descansavam sentido a brisa da praia, mais a garota estava de olho no almoço dos funcionários.

-- Aonde você vai? - Chad perguntou quando Charlotte levantou.

-- Vou dar uma volta e você fica aqui - ela disse, sorrindo depois indo em busca de Hermione.

Bingo! Ela não estava na recepção, era a hora de agir e conseguir ficar um ano longe dos Malfoy, quando Hermione passou perto de si ela lhe deu um puxão no braço.

-- Srtª Gilmore o que aconteceu?

-- Para, não precisa me olhar assim tão assustada - disse Charlotte - Só quero que você faça um favor para mim.

-- Mas...daqui a pouco tenho que voltar ao trabalho.

-- Bem eu sou uma hospede e você tem que fazer o que eu mando vem.

Charlotte se trancou no lavabo com Hermione.

-- Eu quero te pedir um favorzinho.

-- O que a Srtª quer que eu faça?

-- Como eu já disse nos somos idênticas....e eu quero que você vista a minha roupa.

-- Mas, Srtª se alguém me ver eu posso ficar com problemas.

-- Não vai, porque nem irão te reconhecer..anda quero fazer um teste...dou uma boa gorjeta ora você.

Hermione estava com o uniforme formal, saia reta preta um pouco acima dos joelhos, camisa social branca, uma gravata vermelha e um blazer preto compondo o uniforme e os cabelos amarrados em coque. Charlotte começou a transformação Hermione tirou o uniforme e colocou lindo vestido leve cor de rosa, os chinelos jimmy choo, um lenço em volta dos cabelos e o grande óculos escuro.

-- Realmente é como me olhar no espelho, tive que colocar o lenço por causa do cabelo mais fora isso é idêntica a mim.

-- Agora vai, vou ficar olhando você da janela , e você dá uma volta no salão e volta pra cá simples.

-- Está bem - disse Hermione respirando  fundo.

Charlotte riu alto destrancou a porta e voltou ao basculante para observar Hermione.

As mãos de Hermione tremiam enquanto ela passeava pelo salão e ia em direção ao bar para pedir uma água porque ela estava precisando e realmente ninguém a olhava torto e sim com respeito a brisa do mar em seus rosto era única coisa agradável.

Depois da água ela voltou a banheiro e lá estava Charlotte rindo feito louca.

-- é você se saiu bem Hermione - ela disse - e bem depois que a gente se trocar tenho uma proposta pra você.

Proposta, Hermione estava nervosa, não se sentia bem perto de Charlotte, uma garota que com certeza nunca sofrera nenhum tipo de dificuldade na vida, pelo contrario sempre se divertia.

-- Bem Hermione, eu adoro viajar, conhecer lugares ser livre - Charlotte começou - Mas eu não posso ser livre porque eu sou uma socialite e tenho que cumprir deveres como filantropia, casamento, e viver entediada o resto da minha vida.

-- Onde quer chegar?

-- Eu quero viajar, aproveitar o máximo que eu posso antes de me casar com Draco Malfoy um dos donos da Genetic World não sei se sabe o que é isso..se bem que não me importa, e quero que fique no meu lugar por um ano.

-- O que? 

-- Isso, quero que vá para los Angeles e ocupe meu lugar por um ano, até que eu volte e em troca disso 3 milhões de dólares.

-- Mas Srtª isso é grave, me passar por alguém tão elegante, enganar sua família é arriscado e é tudo tão longe, minha mãe está aqui.

-- Sua mãe está no hospital não é? Qual? Sabe seria bom fazer filantropia por aqui.

-- Em troca de que? Substituí-La? me desculpe mais não aceitarei a sua proposta.

-- Está bem, mas aqui esse é meu numero se mudar de idéia liga pra mim..ainda temos tempo.

Charlotte saiu do banheiro e Hermione teve que voltar ao trabalho e tentar se concentrar no trabalho, não conseguia tirar a loucura de sua cabeça.

-oO-

Chad estava tomando uma ducha quando a camareira entrou no quarto e Charlotte lhe deu uma nota de 100 libras.

-- Voce pode me contar o que sabe sobre Hermione Granger.

-- Ela começou a trabalhar agora no hotel, uma menina tão bonita tendo que sustentar uma mãe doente no hospital e se manter em um apartamento em Londres.

-- Mas sempre foi assim?

-- Não, ela estudava em uma escola boa, tinha poupança, mas o pai era um viciado em jogo e antes de morrer deixou dividas e ela teve que vender tudo o que tinha lhe restado.

-- Obrigada e recebeu sua recompensa está nas suas mãos.

Uma menina cuidando da mãe, vulnerável é talvez ela estivesse perto de conseguir seus objetivos, o celular dela soou.

-- Oi meu amor - disse Draco.

-- Oi  - disse em um tom sensual - morrendo de saudades suas Draquinho.

-- Mas você volta logo não é?

-- Sim, estou de volta em 2 semanas, não agüento mais de saudades.

-- E como está indo os exames?

-- Cansativos, duram quase o dia todo, eu nem visito nada, só comprei presentes pra todos e mais nada, durmo sempre as 9 noite e acordo bem cedo.

-- Sinto muito por não está ai com você.

-- Obrigada lindo, mas você está tão bem no trabalho não quero te preocupar, quero mesmo é voltar logo e esta com você.

-- Eu também meu amor, eu Noah  queremos que você volte logo.

-- Eu vou voltar e não se preocupe tudo está bem, mas agora preciso desligar quero tomar um banho e dormir amanha tenho mais outro dia de exames, mas mande beijos para todos até para Evy.

-- claro que sim e boa sorte meu amor, eu te amo muito.

-- Também amo você, Draco Malfoy.

Charlotte desligou o telefone.

-- Era o Draco?

-- Sim, era e bem vou descansar rapidamente porque tem uma festa no iate mais tarde, ta afim de ir?

-- Com você eu vou para qualquer lugar, minha linda.

Chad se aproximou e a beijou depositando seu corpo sobre o dela, aquele dia iria ser bem longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente erros ortográficos me avisem pra eu revisar melhor ok?
deixem reviews beijos Queriditoosss!