Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 35
Colisão


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo:
I miss you – blink 182



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/35

            Fui para casa da Rose, mas tive uma grande surpresa quando entrei.

            – Renée? O que você está fazendo aqui?

            – Eu ainda sou sua mãe! Vim te levar para casa! “Ótimo! Eu acabava de descobrir que meu dia podia sim piorar! O pior é que eu não tinha nem o que argumentar, afinal eu estava na casa da Rose, não poderia ficar morando lá”.

            – Fazer o que, vou pegar minhas coisas.

            Ela se surpreendeu por eu ter aceitado isso tão pacificamente, mas eu não tinha outra escolha dessa vez, seria perda de tempo entrar em colisão com a Renée por isso, mas não perderia uma próxima oportunidade. Rose subiu comigo me ajudou a juntar minhas coisas, ela inda ia dizia que tudo ia ficar bem, mas a cada momento eu acreditava menos nisso.

            Pelo caminho, e pelos dias que se passaram eu e Renée não trocamos uma palavra, quando ela ia sair deixava um bilhete, eu passava todo o tempo que podia na casa da Rose ou jogando com o pessoal do bairro, até comecei a gostar de vôlei.

Um dia eu acordei mal-humorada e descabelada, mas meu cabelo estava tão rebelde que resolvi nem mexer nele. Fui saindo normalmente para “mais um dia fora de casa evitando a Renée”. Quando ela resolve falar comigo.

            – Onde a senhorita pensa que vai com o cabelo desse jeito?

            – O cabelo está na minha cabeça... Ele vai onde eu for, e pouco importa onde!

            – Importa sim! As pessoas vão começar a dizer que a minha filha anda por aí toda desleixada.

            – Eu não sou como você! Não me importo com o que elas vão dizer!

            – Poderia pelo menos respeitar as visitas?

            – Que visitas?

            – Michael está aqui tomando café!

            – Ah, me poupe! Eu tenho que arrumar meu cabelo para o babaca do Michael? Nem morta!

            – Que seja... mas pelo menos você poderia dar um jeito nessa coisa na sua cabeça! Está horrível! “Que absurdo exagero!”

            – Você acha que ele está horrível? Não imagina como ele vai ficar então! Irritada, subi em direção ao banheiro pequei a navalha e fui passando pelo cabelo como se fosse um pente. O resultado foi ele ficou curto, bem curto e totalmente repicado, mas eu sinceramente gostei, achei bem legal e moderno.

            Renée quase teve um infarto, antes ela tivesse me deixado quieta como estava. O Orégano gostou, mas definitivamente a opinião dele não conta...

Pelo menos depois desse incidente, Renée não falou mais comigo definitivamente. Apesar de ser uma catástrofe eu gostava de estar brigada com ela, porque mantinha minha mente ocupada por uns segundos, mas eu continuava pensando no Jacob o todo tempo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.