Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 23
Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/23

            Acordei confusa na manhã do dia 12 de junho.  Eu estava cheia de cobertas, mas a cama estava fria, olhei no relógio ainda eram nove da manhã, mas no Brasil já devia ser mais de meio dia. Troquei de roupa e desci as escadas. Jake estava sentado com uma mão no café e a outra segurando um jornal. A cena era meio estranha. Confesso, mas ele estava lindo de todo jeito. Quando desci o último degrau ele me olhou e sorriu.

            – Bom dia amor! Acabei de preparar o café da manhã.

            – Bom Dia! Um que cheiro bom!

            Olhei na mesa tinha um prato com várias fatias de pão com ovo, ou melhor, quando você molha a fatia de pão no ovo batido e depois frita. “Eu adoro comer isso!”. Sentei ao lado dele ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

Tomamos café silenciosamente. Quando terminamos ele limpou a mesa e eu coloquei as xícaras na lavadora de louça. Estava distraída em meus pensamentos quando ele me puxou para que sentasse no sofá e começou a acariciar meu cabelo.

            – Sabe... eu recebi um telefonema esta manhã! Vou ter uma semana de folga lá pelo dia 25

            – Serio? Que legal! E o que pretende fazer nesses dias livres? Disse pretensiosamente.

            – Ah eu estava pensando em viajar sei lá conhecer um país como o Brasil!

            – Ah, é? Já ouvi muito falar desse lugar dizem que o Sul é ótimo! Você deveria conhecer Curitiba! É uma cidade com pontos turísticos legais.

            – Boa indicação! Talvez eu coloque no meu roteiro de viajem.

            – Verdade amor? Falei seria.

            – Sim! Dei um beijo nele o surpreendendo.

            – Que ótimo!

            – Mas tem uma coisa! Você vai ter que ser minha guia! Vai me apresentar tudo! Os parques, as ruas, e uma pessoa chamada Renée!

            – Oh! “Será que ele tinha certeza que queria conhecê-la?”.

            – Algum problema? “Além de que ela vai ter um ataque, em muitos sentidos, quando te ver”.

            – Nenhum! Vou ser uma ótima guia! “Pelo menos é o que eu espero...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.