Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 15
Promessas


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo:
Prometa – Cine
Se você não gostar a culpa é da Rose!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/15

            Acordei animada, acho que eu tinha ido dormir antes da Rose. Me arrumei e desci para tomar café. Renée mal me viu e já foi me apressando, isso que nem estávamos atrasadas, e disse que me levaria para o colégio, mas não voltaria para casa antes das 22 horas.

            No colégio o Orégano estava fugindo de mim como uma presa foge do caçador, não sei por que lembrei de um filme que tinha um cervo correndo de um “animal” maior. Eu ia entrar na sala, mas uma mão me puxou era a Rose.

            – Hey Kristen só deixe a mala na sala minha professora faltou vamos ficar junto da sua sala na Educação Física de vocês.

            Deixei a mala na sala e subi para a quadra de vôlei onde eu vi uma coisa loira saltitando quando eu cheguei perto ela estava pulando e cantando.

            – Faz meu tempo retornar ao normal, me encontre hoje as seis somente eu e você...

            – Que você está cantando?

            – Cine! Nossa lembra que eu passei as músicas deles para você mês passado. Normalmente eu nem ouvia as músicas que ela me passava, ela tinha um gosto musical meio estranho, para dizer o mínimo.

            – Não ouvi não!

            – Ai Kris sua chata! Então vem vamos jogar!

            – Nem pensar! Eu não jogo desde quando não estudamos mais na mesma sala.

            – Ai, como você é chata hein! Ignorei, mas me sentei num lugar perto para ficar assistindo ao jogo. Depois me arrependi, acho que tinha ficado perto demais...

            Rose tinha começado sacando, então os times estavam mantendo a bola no ar então um rapaz do outro time foi enterrar, mas a bola acabou vindo na minha direção, com um movimento rápido a Rose deu uma manchete salvando a minha cara de uma bolada.

            – Hey! Eu não estou jogando, já falei!

            – Se tivesse isso não teria acontecido!

            – Claro teria sido muito pior!

            – Putz. Verdade.

            – Bom então você que está jogando bem que poderia cuidar para bola não cair na torcida!

            – Está pensando o que? Que eu estou aqui para ficar protegendo você? Não pense que quando os vampirões do mal vierem atrás de você que eu vou estar lá para te proteger também!

            Nós tínhamos esse problema, sempre que víamos um filme ou livro legal ficamos muito tempo falando dele e mais que isso, usando referencias. Bom e com Crepúsculo tinha sido assim também, não só por que minha irmã estava nele, mas sim por ele era realmente bom. E agora nós tínhamos mais motivos para falar dele sem parar.

            – Nossa obrigada! Já que você vai me deixar na mão então trata de acertar essas bolas e não eu! Ela fez uma cara de má e voltou para o jogo cantado:

            – Uouou prometa que não vai voltar, não vai ieie...! Depois gritou para mim

            – Kris já ouviu Cine?

            – Não! Falei com ênfase.

            – Cine é Maravilhoso!

            Tomara que fosse mesmo afinal ela tinha passado a manhã cantado isso. Quando cheguei em casa fui direto ligando o computador para ver as músicas que ela tinha me passado. Até estranhei Renée não me encher o saco por já ligar o computador, mas eu tinha me esquecido que ela não estaria em casa. Eu não me importava com as saídas da minha mãe, ela que fizesse o que ela queria, “Por mim não estando perto tudo bem! Já bastava os gatos no meu telhado, toda noite”.

Se bem que a saída dela veio a calhar. Logo o celular, aquele celular, tocou.

            – Jake?

            – Oi amor! Desculpa não ter te ligado ontem, é que eu fiquei ocupado o dia tudo, e quando tive uma folga acho que aí era madrugada já...

            – Ah, não tem problema. Falei como se não tivesse passado o dia esperando por uma ligação.

            – Mas tudo bem com você?

            – Tudo sim! E com você?

            – Tudo ótimo agora! Está sozinha hoje?  Falou soltando um riso baixo.

            – Sim! A Rose voltou para casa dela e minha mãe saiu com o namorado dela. A Alice não está ai né!? Disse rindo.

            – Não ela foi comprar uma loja de roupas de novo!... Sabe, eu já estou com saudades de você!  Me joguei na cama, minhas pernas tinham fraquejado de tão bom que era ouvir aquilo.

            – Ah, eu também e muita.

            – Eu estava pensando em ir te ver, mas agora que terminamos de gravar vai ter vários eventos então não dá. Então você ainda vai vir fazer compras com a Alice dia 11?

            – Sim.

            – Hum.

            – Bom acho que vou mais acompanhar ela, fazer compras não é muito a minha cara...

            – Ah, a Alice vai adorar isso poder comprar por duas!

            – Oh!

            – Serio Alice é fogo! Vai se preparando.

Eu gosto dela mais agora fiquei com medinho.

É ela é um demoniozinho, vai te fazer experimentar mil coisas, vai odiar tudo, e vai comprar a quantidade de roupas que poderiam montar várias lojas

            – É, agora eu estou apavorada. E ri. Será que não tem como eu fugir? Ele riu.

            – Bom... Tem coisas pelas quais se vale a pena morrer, ela vai querer me matar por isso, mas se você quiser eu posso te ajudar a fugir dela... E continuou rindo.

            – Oh! Você faria isso por mim?  Fiz uma voz dramática.

            – Meu amor! Por você eu faria tudo! Enfrentaria a Alice, morreria...  Disse também dramatizando e depois exagerou.  Por ti meu amor eu até sairia por aí dançado “Single Ladies”! Só espero que você não peça! Nessa parte eu comecei a rir sem parar e ele me acompanhou.

            – Ah, pode deixar que eu não vou pedir isso... Mas quanto a Alice, você vai me ajudar né?

            – Sim! Eu prometo solenemente te salvar da diabinha da Alice!

            – Ah, se não fosse você! Quem iria me salvar?

            – Pobre dama indefessa! É meu dever te proteger!

Depois dessa talvez eu devesse concordar com a Rose que nós éramos problemáticos...

            – Então está certo?

            – Sim nos vemos dia 11! Enquanto isso vai ter que me aguentar te ligando todo dia.

            – Ah, está bom, fazer o que!?

            – Okay então... Um beijo amor!

            – Beijo tchau.

            Nós éramos problemáticos, mas a culpa de não termos falado direito vez passa não era nossa foi tudo por causa da Rose e da Alice. Sozinhos nos damos bem. Pensei brincando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.