Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 1
Rotina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/1

      Ah, o primeiro ano do Ensino Médio...

      Poderia facilmente ser chamado de purgatório. É onde eu passo as minhas chatas manhãs.

      Durante a tarde é um pouco melhor porque eu posso ficar todo o tempo na frente do computador, parando um pouco apenas para comer ou ouvir minha mãe reclamar dos seus ex-maridos e ex-namorados. O primeiro é o Charlie pai da minha irmã. O segundo é o meu pai, mas eu não sei quem é, pois ela nunca fala quem ele é, apena reclama dele. De namorados a lista é imensa. Atualmente ela está com Phill, mas eu sinto que ele não será o último.

      Sempre me perguntam o que eu fiz de novo, ou o que eu conto de bom? Mas nunca tenho nada para contar... Além de ser desastrada eu sou dominada por um tédio profundo.         Como já estamos em maio duvido que algo mude até o final do ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E não é sempre assim antes de tudo mudar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.