Fugindo Do Meu Verdadeiro Amor escrita por Layla Nightmare


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Obrigado as todos que leem a minha historia espero que continuem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335725/chapter/5

Uma semana depois Londres 01h00min da noite Nova Casa de Alice/Kyoko

Kyoko estar deitada em uma grande cama King Sise olhando para o teto depois de um dia cansativo de mudança para a enorme casa com dois andares, com cinco quartos todos com banheiro e o seu quarto com um grande banheiro e closet no segundo andar, e no de baixo a cozinha feita para tudo ser de fácil alcance, a sala com uma TV de 40 polegadas, a sala de jantar, o escritório e em uma região perto da janela em direção a um lindo jardim, um piano de calda branco, a casa também tem dois jardins no qual no jardim dos fundos com muito espaço e arvores esta Yumi claro que com um cercado para impedi-la de ir para outro lugar e para que não entrem para machuca-la, o caro e a moto ficam estacionados ao lado da casa que tem uma fachada linda banca. Com muito esforço e ajuda da Jen, Cas, Sora e a pequena e fofa Hana a vizinha da casa ao lado Hana tem nove anos de idade ela já sabe tocar violino mesmo tão nova na mesma escola que eu vou começar a ir para treinar, ela tem cabelos e olhos castanhos, é veio me cumprimentar como nova vizinha “ela parece solitária é bem madura para a idade dela, espero me torna amiga dela. Melhor eu dormi amanha começa as filmagens do filme”. E caiu no sono.

Japão dentro da sala da Love Me seção

Kotomane Kanae estava sentada no sofá rosa da seção Love Me em frente a ela estava duas garotas atrás de respostas urgentes pelo sumiço de sua importante amiga, mas como Kanae poderia disser a Maria e Chiori que Kyoko tinha sumido somente deixando duas cartas para trás uma para o presidente e outra para ela no qual não tinha contado todo o conteúdo para o presidente.

Maria – Kanae-chan o que aconteceu com a One-sama

Chiori – Por favor, Kanae-sempai nos diga o que acontece com a Kyoko-sempai.

Kanae – Mo! Eu vou falar! Mas só se você prometerem ficarem quietas ate o final.

Chiori/Maria – Hai!

Kanae – Bem eu não sei por que, mas aquela Baka saiu da LME e sumiu ninguém sabe para onde ela foi, Kyoko só deixou duas carta uma para o presidente outra para min pedindo desculpa para todos, mas... Na carta que deixou para min ela deixou bem claro que um dia voltaria e para nunca esquecer que eu e vocês duas sempre seremos suas amigas não importa onde ela esteja e que deixou algo no seu armário aqui na seção Love Me... Mas eu ainda não tive coragem de abri.

A sala ficou em total silencio a pequena Maria chorava, mas confiava que sua One-sama voltaria já Chiori acreditava que mesmo sua admirável sempai poderia ser atingida pela maldade do mundo do entretenimento, mas o que causou isso a sua sempai?

Chiori – Então vamos logo ver o que tem dentro desse armário (Disse se levantando)

Maria – Hai! precisamos saber o que a One-sama nos deixou, vamos.

Kanae – Mo! Eu sei (disse Kanae se levantando indo em direção ao armário)

Em frente ao armário estava Kanae, Maria e Chiori. Abriram calmamente o armário que dentro tinha uma linda caixinha que Kanae tirou para fora e colocou encima da mesa, e abril a caixa que dentro tinha três lindas pulseiras de pratas com vários pingentes que elas logo reconhecerão.

Maria – Esse e o boneco vodu (falou apontando para o pingente)

Kanae – Uma garrafa do primeiro comercial que fizemos juntas

Chiori – O microfone da cena do karaokê em Box R

Kanae/Chiori/Maria – O sorvete!

Kanae – tem um bilhete no fundo da caixa (falou e pegou o bilhete e começou a ler)

Obrigada por serem as minhas primeiras e verdadeiras amigas obrigadas por tudo.

Kyoko

As três garotas estavam chorando pela perda de sua importante amiga e se perguntando por que ela foi embora que nem perceberam o cantor loiro que tinha acabado de abrir a porta.

Shou – QUE HISTORIA E ESSA DA KYOKO TER IDO EMBORA

Kanae – SEU MALDITO O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI. (disse Kanae com toda sua raiva, deixando as outras duas garotas sem entender nada do que estava acontecendo, por que Fuwa Shou queria saber de Kyoko?).

No mesmo local perto da seção Love Me

Tsugara Ren e Yashiro Yukihito estavam passando perto da seção Love Me quando ouvirão um grito de Kanae.

SEU MAUDITO O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI

  E ouviram a resposta de quem menos Ren queria ouvir não importava quando e onde, Fuwa Shou.

Shou – EU QUERO SABER QUE P*** DE HISTORIA E ESSA DA KYOKO TER IDO EMBORA?!!!

Ren se aproximou calmamente e disse

Ren – Isso mesmo que você ouviu Fuwa-san, Kyoko-san foi embora.

Shou – SEU MALDITO VOCÊ ESTA MENTINDO ELA NÃO PODE IR EMBORA ELA E MINHA ELA NÃO PODE SIMPLESMENTE IR EMBORA.

Ren pegou o Shou pelo pescoço e o olhou e falou com todo o seu ódio.

Ren – Olha aqui seu desgraçado ela não te pertence e NUNCA VAI PERTENCE A VOCÊ QUE NÃO TEM NEM O DIREITO DE TER O NOME DELA NA SUA BOCA MALDITA AGORA SAI DAQUI ANTES QUE EU QUEBRE A SUA CARA. (e largou Shou que sai de mau humor)

Maria – Ren-sama (disse Maria pulando nos braços de Ren ainda chorando)

Ren – Calma Maria-chan eu estou a aqui (e fez carinho na cabeça da garotinha em seus braços)

Maria – A One-sama foi embora!!!!

Ren – Shiii calma Maria-chan eu tenho certeza que ela vai voltar logo, logo e quando isso acontecer nos não vamos a deixar ir de novo certo?

Maria – Hai! Ren-sama nunca mais vamos deixar a One-sama ir embora (disse a pequena já sorrindo)

Londres 07h00min da manha Casa de Kyoko/Alice e da pequena, e fofa Yumi.

Kyoko ainda dormia confortavelmente em sua cama ate seu telefone começar a tocar loucamente ate ela atender.

Alice – Alo ( disse de mal humor por ter sido acordada de tal forma )

Sora – Olá Alice estou te ligando para ter certeza que você sabe onde vai ser a reunião e para ter certeza que você não se perdeu no caminho, espero que você não tenha se perdido a reunião de elenco vai começar as oito.

Alice – (ela da uma olhada no relógio já eram 07h05min ela estava super. atrasada) claro que já estou a caminho, não se preocupe não me perdi “só acabei de acorda agora” (já me levantando e correndo para o banheiro) tchau Sora.

No set de Filmagem 07h57min

Todo o elenco do filme já tinha certeza que a atriz principal ia se atrasar, o Diretor Tomas já estava preocupado de ter feito uma má escolha, até... Ver uma moto vinda extremamente rápida e parar sem diminuir a velocidade em nenhum instante estacionar como em uma cena de filme bem na sua frente, ele nem teve tempo de disser nada para o incrível motorista que tinha acabado de chegar, o seu ator principal Jack Hunts já tinha ido.

Jack PVO

Jack – Cara isso foi incrível.

Alice – Obrigada, mas ( ela tira o capacete ) eu não sou um cara

Eu já achava aquele motorista incrível, mas dai descobrir que ele na verdade era ela que é simplesmente linda com seus olhos verdes como esmeraldas, o seu lindo cabelo vermelho escuro, sua pele branca como a neve e a sua boca vermelha.

Jack PVO fim

Alice – Oi ficou triste por descobrir que eu não sou um cara (disse dando um sorriso Natsu)

Jack – Há não, não foi isso eu me distrai desculpa (ele sorriu envergonhado).

Sora – ALICEEEEEEEEEEEE (veio ela correndo e abrasou chorando Alice) Eu achei que você tinha se perdido de novoooooooooooo.

Alice – Calma Sora eu só entrei em uma rua erada, mas eu cheguei.

Sora – Eu ate mesmo te liguei para avisar para você ter cuidado para não se perde e o que acontece você se perde.  

Alice – SoraSora eu estou bem calma

Jack – Então você vai fazer parte do filme

Alice – Sim eu vou, o eu nem me apresentei sou Alice Blackword e você e?

Jack – Jack Hunts e um prazer conhecer você Alice.

Diretor Tomas – Fico feliz que as minhas duas estrelas principais estejam já se dando bem.

Alice – Tomas foi mal eu cheguei atrasada.

Diretor Tomas – Na verdade você chegou bem na hora.

Jack – Woou você vai ser a minha co-estrela esse filme vai ser divertido de fazer.

Diretor Tomas – “Esse com certeza uma dos melhores filmes que eu já fiz”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor Comentem !!!!